Ir para conteúdo

renanhansch

Trophy Hunter
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Neutro

1 Seguidor

Sobre renanhansch

Contatos

  • Website URL
    [url=http://www.mypst.com.br/rank/renanhansch][img]http://www.mypst.com.br/media/card/a/renanhansch.png[/img][/url]
  1. Interessante, espero que continuem implementando melhorias reais ao invés de apenas "melhorias gerias no desempenho do sistema".
  2. Achei que já implementariam a atualização COMPLETA dos troféus, e nada.
  3. As promoções costumam ser boas apenas pra jogos pontuais. Nesse caso, alguns jogos clássicos de Ps2 que tão valendo a pena. Resumindo, promoção pra jogo velho mesmo. Jogo mais recente, se tu quiser, tem que desembolsar. Não tem jeito.
  4. Espero que se torne realidade dessa vez. Gostaria de rejogar a trilogia em uma alta qualidade, com frame mais alto. Etc.
  5. Concordo. São tantas "quebras" na história, que chegam a deixar confuso. Porém, vale a pena você experimentar jogar a séria "base" pode-se dizer. Joga o KH 1, 2 e 3, talvez depois você venha a se interessar pelo restante. Agora, se você joga apenas se interessando nos troféus, não recomendo, MESMO. Hoje em dia muita gente deixa de jogar jogos incríveis porque têm troféus difíceis. O que é uma pena.
  6. Bom dia, Peguei a platina no jogo TOP RUN, mas a platina não aparece no hall de platinas. Quando clico no hall o jogo está sem imagem:
  7. Justamente, Por isso que digo, o pessoal deve estar trabalhando sério pra consertar o mais breve possível, mas tem gente que entra aqui para consultar os "Bugs do Fórum e Portal Mypst" enquanto outros ficam fazendo piadas de que voltou a funcionar ou "ironizando" que os MyPlus tem acessado sem problemas. Confesso que não consigo passar todos os meus dias acompanhando tudo que acontece, e não sou o único. Por isso é importante um post como esse, pra você ir até a última página e encontrar alguma informação/atualização que seja útil.
  8. Tá só quero entender, acima você disse "aqui tá normal". Supondo que seu perfil está atualizando normalmente, Só explica melhor, porque você fez a propaganda do MyPlus e disse isso em seguida.
  9. É sério isso? que os caras dizem que o problema é da Sony mas quem tem MyPlus consegue atualizar? É sério mesmo?
  10. Acho que com o que a concorrência está fazendo, isso é mais do que obrigação da Sony, ficaram um passo atrás sem a retrocompatibilidade nessa atual geração, o Xbox roda não só 360 como xbox clássico, isso é sensacional. E sim, seria um sonho realizado, poder rodar de ps1 à ps5 tudo em uma plataforma só.
  11. Estou muito feliz com a fase atual da Capcom, sinceramente, praticamente não há jogo deles que eu não goste, e um dos lançamentos que me deixou mais feliz de um ano pra cá, foi o Megaman X Legacy Collection. Fazia muito tempo que eu esperava por esse. Espero que agora eles abram os olhos pra outras séries que estão no limbo, principalmente Breath of Fire.
  12. Sensacional! Rockstar mais uma vez mostrando o por que é a melhor desenvolvedora da atualidade. O jogo base já veio em um nível absurdo de qualidade técnica. poucos bugs relevantes, nenhum patch. Prometeram o online para Novembro, e cumpriram. Aplausos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...