Ir para conteúdo

Vash_BR_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vash_BR_ postou

  1. Galera, mil desculpas. É PUBG sim. Mas ai é muita sacanagem. Tem 3 trofeus de matar com granadas, 10, 30 e 50. Consegui o de 30, agora zerou? Ahhhh nao. Será que são 10 vitorias em UM MODO de jogo?
  2. Galera antes de adicionarem o mapa Vikendi eu estava com 4 vit solo, 4 em squad e 1 em dupla. Faltando apenas 1 para ganhar o troféu Last Survivor (ganhar 10x). Depois disso já ganhei mais 1 em squad e 1 solo e nada do troféu. Será que é pq zerou na nova temporada?
  3. Valeu à todos que ajudaram, não sabia dessa. Vou procurar aqui e ativar essa opção. Ainda vou platinar, pois peguei de graça na plus, mas não estou nem um pouco afim agora. OBRIGADO!
  4. Olá galera! Esse é meu problema. Entrei no Jogo Mad Max, mas não conquistei nenhum troféu. Já deletei ele da lista de troféus, porém, não sei se antes disso não sincronizei com a Mypst e ele entrou para a minha lista. Já sincronizei novamente diversas vezes e nada.... Algum adm do site conseguiria excluir para mim?
  5. Falou tudo. Na verdade esse cara nada mais é que uma Sonia Abrao dos games. Essa briga que criam nem existe. Conviví durante anos com meus amigos tendo video games diferentes de mim e nada aconteceu, nenhuma amizade acabou por isso. Agora as véias que fazem tricô tbm vão brigar por causa da melhor agulha/vareta de tricotar? Video game é passatempo, o tal de Chief que se atolou nas proprias loucuras.
  6. Joga? Ainda não terminei o jogo, to na memória 5 e parei para liberar todos os distritos. Hoje vou avançar na história. Não lembro desse detalhe de entrar na memória de outras pessoas. Boa, kkkk. Seria uma solução. Ubisoft, não sei o final do jogo ainda e se tem alguma explicação, mas se não tiver, pega a idéia do TheYuriG e e cita isso em um próximo Assassin's Creed pra consertar.
  7. E ae galera, alguém já se questionou? Se o acesso à s memórias é através do dna, como conseguimos jogar com os dois irmãos?
  8. Ah bom! Agora sim entendi o propósito. Valeu por me responder. É válida sim. Nunca peguei posição nenhum relevante e nem badge importante, pra mim é só pelos recursos e trocar informação com a galera aqui.
  9. Galera li até a segunda página e não entendi bem. A questão toda é que alguns reclamam de trapaças e por isso não querem participar das "disputas" como pioneiro e velocistas. E por esse motivo está sendo criada essa opção? Não é mais fácil a pessoa simplesmente ...... não dar bola e continuar usando os recursos normalmente? Não creio que seja isso, devo ter entendido mal.
  10. Bom, agora já platinei o Unity e comecei o Syndicate. O Rogue já havia jogado sim, mencionei o Rogue achando que estava falando Syndicate. E o Liberation também já joguei, mas me esqueci dele. Pra mim: -Assassin's Creed II -Assassin's Creed Brotherhood -Assassin's Creed -Assassin's Creed Revelations -Assassin's Creed Syndicate -Assassin's Creed Liberation -Assassin's Creed Unity Os de baixo minha reclamação é como já falei, navios, chatos demais. -Assassin's Creed III -Assassin's Creed Black Flag -Assassin's Creed Rogue Quero deixar minha decepção com o Unity que tem uma jogabilidade MUITO ruim. Terminei ele e parti para o Syndicate bem triste, mas fui surpreendido por personagens carismáticos e uma jogabilidade muito mais intuitiva e fluída. O boneco não fica escalando tudo que vê pela frente igual um louco, como acontece no Unity. E o sistema de batalhas ficou bem melhor.
  11. Passou ontem pra mim no tablet e perdi. Mas que é engraçada é.
  12. Vai ser legal presenciar o Marston em seus anos sanguinários. Se eu fosse a Rockstar, faria uma DLC para controlar ele novamente e cometer uns crimes.
  13. Sugiro que assim que arrumarem 6 pessoas, já façam o Pa pa pa poker. Exige paciência.
  14. Vash_BR_

    Capas de Jogos

    Entendi. Eu fiz ontem as 10 bem motivado achando que eram as únicas que faltavam, kkkkk. Então é automático? Conforme tu aprova tal jogo ele sai da fila e o sistema inseri o próximo? Sempre de 10 e 10?
  15. Vash_BR_

    Capas de Jogos

    Blz natiys2. Da próxima faço no tamanho indicado. E essas novas que apareceram agora?
  16. Vash_BR_

    Capas de Jogos

    Ainda precisando galera? Vou tentar fazer umas aqui. Edit: Galera eu fiz, mas na hora de upar vi que precisa de um tamanho mínimo e eu fiz exatamente do tamanho das imagens do jogos (560x178). Peguei a do Uncharted 4 para molde. Não há como usá-las? Se não, assim que tiver mais tempo refaço no tamanho correto. Mas se tiverem como, segue o link das imagens. Unmechanical Extended https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/035/original/Unmechanical_Extended.jpg?1505071801 Geometry Wars 3 Dimensions Evolved https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/040/original/Geometry_Wars_3_Dimensions_Evolved.jpg?1505072086 Nom Nom Galaxy https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/043/original/Nom_Nom_Galaxy.jpg?1505072158 Xeodrifter https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/044/original/Xeodrifter.jpg?1505072200 Trans-Galactic Tournament https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/045/original/Trans-Galactic_Tournament.jpg?1505072292 Tower of Guns https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/051/original/Tower_of_Guns.jpg?1505072363 Hawken https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/054/original/Hawken.jpg?1505072393 Chariot https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/055/original/Chariot.jpg?1505072429 La-Mulana EX https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/057/original/La-Mulana_EX.jpg?1505072456 Futuridium EP Deluxe https://uploaddeimagens.com.br/images/001/083/058/original/Futuridium_EP_Deluxe.jpg?1505072480
  17. Tentei jogar uma vez no ps2 e logo após 3 min de jogatina, pensei: "pq eu to jogando isso?". Dvd no lixo e nunca mais quis ouvir falar. Mas posso ter me precipitado, pois muita gente gosta do jogo.
  18. Maionese. Assistir o anime Death Note inteiro em japonês sem legenda ou assistir o filme Death Note do Netflix novamente?
  19. Pois é, nesse ponto minha doença está sob controle, pois jamais jogaria um jogo que não é do meu gosto só por conta de trofeus. Isso acho demais. Mas aqueles que gosto e jogo, não consigo não platinar.
  20. Pois é, ou sabe o que eu gostaria que mudassem, que os trófeus fossem mais fáceis, de só terminar os jogos e de no máximo depois terminar no hard, matar com tais armas(um número bem razoável, é claro), tantos headshots (número baixo tbm) e assim por diante. Mas não, os caras criam desafios ultra fuc**** difíceis. Hahaha! Aí é fogo. Tem jogo que tu passa mais tempo fazendo as coisas paralelas do que na história. Mas acredito que isso já é assim há muito tempo, a história principal tem total importância, mas as paralelas dão muito mais tempo de vida para o jogo. Fazer o que!? É esse o meu problema, o TOC.É difícil deixar de fazer os 100%. Pra ti ter ideia, já tinha platinado o The Last of Us no Ps3, ai comprei no Ps4 pra continuar jogando o multiplayer e não consegui deixar sem fazer os 100% de novo. É muita doença da minha parte. Me ajuuuudem!!! (kkkkk)
  21. Fala meu povo, blz? O papo que quero gerar é o seguinte. Talvez seja mais um desabafo, mas a opinião de cada um tbm é interessante de sabermos. Então eu sou de uma geração mais velha, em que não haviam trofeus nos jogos. Ps1, Ps2, joguei bastante e era bem legal. Ainda mais com a facilidade de se ter qualquer jogo a qualquer hora, se é que me entendem, hehe. Mas com esse lance dos trofeus eu fiquei beeemm noiado e agora quero conquistar todos os trofeus de todos os jogos, chegando até a olhar antes a lista de trófeus do que jogar o jogo. Sinto que antes eu me divertia mais jogando, virando no normal e colocando o jogo de lado. Hoje em dia o cara tem que fazer uma maratona pra platinar. Sei que isso dá uma vida maior ao jogo, e por vezes eu já me peguei até "curtindo" mais um jogo depois de ter que rejogá-lo por causa de algum trófeu no hard e tal. Mas não sei, sinto que eu já poderia ter jogado muito mais jogos que já joguei até hoje do PS3 em diante. Sei lá, eu sinto um misto de "perda de tempo" com "satisfação" por conta dos trofeus. Eu sei que o problema sou eu de ter essa bobeira em platinar todos os meus jogos. Mas queria saber da galera se alguém mais tem algum sentimento parecido para compartilhar. Na boa se eu pudesse voltar no tempo e fazer o cara que criou as conquistas não criar, eu faria. kkkk
  22. Foi bem o que pensei aqui. Só quem é da elite mesmo que compra tudo no lançamento. Só esperar mais um pouquinho que os preços baixam e sai mais barato que essa promoção aí. The Lost Legacy já ta mais barato no mercado livre até.
  23. Lembro de ter lido no post da Sony as palavras "será adicionado". Espero que seja na interpretação que todos nós desejamos, ou seja, tudo igual aos outros países + Just Cause 3.
  24. Também não gostei. Concordo com o kabanas22, que fossem outros personagens então, já que a história foi bem diferente do anime. A comparação fica inevitável. E sendo assim, comparando, mesmo que equivocadamente da minha parte chego a essas conclusões. Light = Ridículo, personagem cagalhão e nada fodão como no anime. Mia = Essa ainda foi mudada um pouco pra melhor, pois tinha personalidade, diferente do anime. L = Tosco demais, principalmente no exagero com os doces. O cara jogava doce pra todo lado quando ia pegar um. Não precisava forçar assim. Livro caindo = precisava cair do lado do Light? No anime o Light dá a sorte de ver e nesse filme é dado pra ele praticamente. E agora também a parte visual da coisa. Se eu for comparar eu tenho um derrame, Light é um cara foda, bonitão (ui) e vira aquele desengonçado. Mia de loira vira morena. E L de branco vira negro, e muito diferente do anime, o L é um cara com olheiras, e todo maltrapilho. Ou seja, concordo com o fabio_lokura. Personagens deturpados.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...