Ir para conteúdo

Bezixi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Bezixi

  1. Neste caso, os que eu já tenha deletado do HD estarão disponíveis para download novamente?
  2. Pessoal, estou voltando a jogar meu PS3 que estava parado desde 2014... tinha muito conteúdo que baixei grátis por ser assinante da PSN PLUS. Testando agora, vi que os jogos PS3 FULL dá uma mensagem de erro e só serão liberados se eu tiver a plus assinada. Porém os jogos PSN estou conseguindo jogar normalmente os que já estavam no HD. Só não consigo baixar novamente aqueles que eu tenha deletado. É isto mesmo? Conteúdo PSN que eu tenha mantido instalado no HD fica liberado para sempre, e o PS3 fica bloqueado até que eu renove PLUS? Obrigado!
  3. Entendido. Obrigado a todos pelas respostas!
  4. Até entendo as pessoas se dedicarem e platinarem ... mas a minha maior dúvida é ter os jogos para platinar... Se cada jogo for em média 50 reais, ver gente com 150 platinas, já dariam R$ 7.500,00. Fora os outros trocentos jogos não platinados destes players... Todos estes casos são pessoas que realmente podem gastar tanto assim com jogos, ou tem alguma outra forma que eu não conheço? Estou aqui pensando em locação de games... platina e troca, mas queria confirmar se há outra forma.
  5. Bom dia galera! Estou voltando a jogar PS após adquirir esta semana meu PS4 e voltando a acessar a mypst. Em 2013/2014 jogava no PS3, e tudo que eu tenho de jogo na lista/troféus são jogos que eu comprei físico ou digital + os jogos free da PSN. Vendo na lista dos top rank 100, 200 platinas e milhares de jogos na lista, me pergunto. Como esse pessoal possui tantos jogos na lista? Compram tudo isso ou tem outra forma? Trocas? Locação? Agradeço os esclarecimentos.
  6. Sim, mas como eu falei no topico... Se eu quiser avaliar 10 jogos, terei que ir 1 a 1. Alem disso, se eu quiser saber quais os 5 jogos com mais pessoas que possuem ou os 5, 10, 50 mais platinados tambem nao ha uma lista direta para isso. Para mim seria util, mas se o pessoal achar inutil ignora a sugestao.
  7. Pessoal, comprei meu PS3 não faz muito tempo ... e como já comprei um pouco tarde, fica a dúvida sobre jogos mais "famosos" e mais jogados pelos pessoal ao longo destes anos que o PS3 já está no mercado ... Uma forma que encontrei foi pesquisar na relação de jogos por alguns títulos e ver quantas pessoas o possuem, bem como pesquisar desta forma quantas pessoas possuem platina naquele jogo. O problema é que é bastante massante a forma de procura individualmente por jogo. Talvez até exista, mas não encontrei ... então sugiro: Que tal uma opção de ver um ranking dos jogos com o maior número de proprietários? E da mesma forma, com o maior número de platinas? Seria interessante ter este filtro em ordem de quantidade... Valeu e parabéns pelo site, excelente!!
  8. Opa!! Começando agora... só comprei o PES 2013 por enquanto. Ontem adquiri o PSN Plus e to baixando todos jogos free com o plus ... Gostaria de saber outros jogos "must have" que tem disponível na PSN store... tanto PSN game quanto PS3 Full. Obrigado desde já. PS: Se quiserem, deixem seus PSN Id para eu adicionar e poder jogar junto qq hora ...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...