Ir para conteúdo

FIRULINHAA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FIRULINHAA postou

  1. Os dois dão sinal de vida, piscam a luz vermelha quando estão na base. Porém o controle de movimento não funciona, mas o de navegação sim...Pode ter algo ligado á firmware, vou comprar um controle comum e testar... Obg
  2. Olá pessoal. Bem, peguei há um tempo um ps3 com problema no HD, troquei o HD por um de notebook, porém eu não formatei em FAT32 pelo PC antes, pois tinha lido na internet que com a última atualização o próprio PS3 fazia isso, ok. Porém só tem um problema, eu estou sem o controle comum e estou apenas com o move (1 controle com aquela bola encima e o outro sem). O controle sem o sensor funciona normalmente conectado no cabo, só tem um problema. Para continuar a formatar no PS3, precisa apertar o botão START e SELECT simultaneamente, esses dois botões estão no controle que tem o sensor encima, porém esse não funciona (mesmo conectando no cabo USB), apenas o que não tem. Já deixei ambos na base carregando, etc... Alguém sabe me dizer pq diabos o controle com o sensor não quer funcionar?
  3. Iae Pessoal... Então, eu formatei o HD do meu PS3, e agora o meu FIFA 12 está pedindo online pass...Já fui na PSN US, coloquei ela e está dando inválida (eu utilizei ela antes de formatar), porém eu utilizei na mesma conta que estou tentando usar agora...Já era? Não dá pra arrumar? E o meu GT5 XL Edition, eu tinha utilizado a pass das DLCS, e agora fui colocar na PS Store, e funcionou, fiz o download dos conteúdos, mas as tintas e os carros não entraram na minha conta...Já baixei mais de 2 vezes Alguém pode me ajudar? Vlww.
  4. Opa, Vlw.. Como eu sei se tenho o save? É que o meu é o XL Edition, que vem com algumas DLCS, mas consegui baixar as DLCS de novo (mas os outros carros não), vou tentar na PSN Store com o FIFA 12, pq pelo próprio jogo deu erro... Vlww EDIT: Apesar de ter conseguido fazer o download das DLCS, os carros, as pinturas e etc não funcionaram... O Fifa, está dando pass inválida, tentei com conta BR e US...Me ferrei
  5. Existe algum modo de fazer com que no online só filtre salas criadas por players da psn BR? Vlww.
  6. Iaee Galera.. Então, eu comprei o BF3 na psn, só que antes disso eu formatei o HD do meu ps3, e perdi a opção de jogar online no FIFA 12 (está pedindo pass de novo), e todos os meus carros do GT5... Tinham me falado que eu tinha que desativar a conta antes, só que eu não sabia...Não tem salvação? Perdi tudo mesmo? Vlww Pessoal.
  7. Olá Pessoal, td bem? Criei a conta hj no fórum, mas pretendo postar diariamente, participo do opsforum tbm... Mas Enfim, Tenho a 1ª versão do 7.1, e durante a partida ele dá uns cortes no som, e o adaptador usb dá uma piscada na luz azul (quando está cortando o som), esse corte dura uns 3 segundos, tem vezes que dá toda hora, tem vezes que não dá...Tenho ele há 2 meses e começou a dar esse problema há uns 3 dias. Comprei em loja de informática, tem 3 meses de garantia, provavelmente eles vão perguntar se eu não quero pegar outro na troca, e eu lembro que lá tem o Ear Force Kilo e o PX21, e mesmo tendo fio, eu me interessei, pois poderei usar no skype (PC) e no ps3 ao mesmo tempo.. Alguém já utilizou o Kilo e o PX21 para poder compará-lo com o 7.1? Vlww.
  8. Eu tenho o comum, mas já usei o Pulse... O Bass Impact realmente é muito bom, mas como eu jogo FPS, eu dispenso...Imagina eu lá ouvindo os passos e do nada uma explosão sinistra do meu lado? Atrapalha no Desempenho, mas ai vai de cada um... Abçs, Vlw.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...