Ir para conteúdo

Sergio_Tofanelli

Trophy Hunter
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sergio_Tofanelli postou

  1. Esperando esse DLC também, fazia tempo que não tinha algo em battlefield com temática marítima!
  2. Eu não aguentei e comprei o Season Pass, esse jogo é muito foda! Esperando o episódio 2!
  3. Realmente, o jogo é como uma nova versão de ICO, e assim como ele, belíssima! Pois é, eu não esperava esse desenrolar dos fatos, logo após os troféus acontecem as duas maiores reviravoltas do jogo, tem que ser muito rato de trofeús mesmo pra não curtir essa história, Abraço!
  4. Mesmo após ter pego todos os troféus com a ajuda de seu excelente guia, continue jogando. O jogo é excelente, pense na historia por trás, a batalha dos gigantes, O cerco da cidade Congelada, cara é demais, e também é muito triste :( kkkk Adorei o jogo! E parabéns pelo excelente guia!
  5. Sem versão pra PS4 cara, mas vai ser um jogão. Comprarei na pré venda!
  6. Muito obrigado por essa dica kkkk e "curiosidade" também. Garanti os jogos.
  7. Valeu cara, assim como voce me passaram a perna, usei o serviço de chat no site que tu passou, em vinte minutos tinha minha conta de volta e desativaram minha conta no outro console. Muito obrigado pelo tutorial!
  8. Fui ver nesse site e mostrava menos, então fui fazendo conectado a ele e deu certo :krumel: Peguei o troféu agora, e minha platina, o negócio e ficar tentando mesmo
  9. The Last of Us deve ganhar todas, todas! 13 OF 13. Torço pelo BEYOND também, pra mim depois de TLOU vem ele haha
  10. Quando eu fiz este troféu eu já tinha pego, todos os troféus fora este, faltava pouco. Então daí fiz essa parte e logo em seguida voce poderá ficar no spot de sniper. Se não acertar os outros sniper, os helghasts spawnam infinitamente, isso deve te ajudar. Mas respondendo a sua pergunta, sim funciona, meu amigo pegou o troféu usando esta maneira
  11. Pessoal eu sei que os troféus online deste jogo são bugados, mas este troféu nao consigo de jeito nenhum, ja venci uns 50 jogos online, sempre clicando em Jogar online, com meu parceiro de boost, mas o troféu na aparece. Já até apareceu o troféu de jogar 100 levels da comunidade.. alguma ideia do que possa fazer?
  12. Quando lançar tudo junto eu compro, esse negócio de ir comprando separado não vira.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...