Ir para conteúdo

DuziN_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que DuziN_BR postou

  1. Psn #46 Gems of War Jogo mto bom, tinha parado no lvl 35 pq tinha desanimado, fiquei alguns meses sem jogar, e quando voltei nao parei enquanto nao cheguei no lvl 100. Jogo mto viciante. Agora é tentar, e tentar e tentar o trofeu dos 2 cofres para o 100% .
  2. Platinum #200 Tricky towers Curti mto esse jogo, jogo estilo tetris mas com poderes e um online bem legal. Alguns trofeus bem desafiadores, mas nada que com mta, mais mta persistência, nao resolvesse. Recomendo e muito esse jogo. Quanto a platina numero 200, nunca achei que chegaria a essa marca, claro teve ajuda de alguns jogos mais do que easy. Apos o termino de algumas cc de aluguel, tentarei filtrar um pouco mais os games de agora em diante, e tentarei subir um pouco de pdm. Ps. Gostaria de agradecer um grande amigo meu, e doente por trofeus que de vez em quando me empresta alguns jogos. Vlw lrochabr. :S2:
  3. #45 - TWD Michonne Sou mega fan da serie, estou para começar a ler as hqs, pois só acompanho o seriado pela tv. Mas da para ver que a Michonne assim como no seriado da tv como na hq é fodastica. Assim como os outros jogos da Telltale, apenas terminar para os 100%.
  4. #44 - Guns up Jogo de estrategia e com elementos de card. Gostei mto desse jogo, tanto é, que é a terceira vez que faço ele. Um jogo bem tranquilo de se fazer, porem um pouco demorado. Ele é free, e vc não precisa gastar dinheiro nele para fazer os 100% (claro que se vc comprar o gold do jogo ajudara em seus ataques e defesas) Continuarei jogando ele sem dúvidas.
  5. Platina #193 + troféu 10k Uncharted 4 Como nos comentários anteriores ai, sem palavras para esse jogo. Platina muito tranquila, mais tranquila ainda se usar os "esqueminhas" para alguns troféus. Jogo nota 10/10 sem dúvidas. Em relação ao troféu 10k, nunca liguei para troféu milestone ser platina tal ou outras coisas do tipo, mas como eram 5 troféus de diferença, resolvi fazer.
  6. Na minha opinião fica desleal o uso do sync para o semanal. Se a regra não deixava contar os trofeus antes para o semanal, aqueles que antes não puderam concorrer e usaram o sync, na minha opinião e visão saíram prejudicados. Não deveria valer agora também.
  7. # 22 ps4 # 152 geral Beach Buggy Racing Platina extremamente cansativa, existe dois troféus nele que levam mto mais do que 40h para fazer, quase 2mil corridas, mesmo depois de ter feito tudo no jogo. O jogo é bem legal, mas se você for platinar jesus, os caras que inventaram esses dois troféus só podem ter descobertos que são cornos, não é possível. Se você for jogar só para se divertir, para quem curte o estilo mario kart é bem legal, recomendo. só faltou um mp nele, mas está valendo. Para quem vai platinar essa bomba boa sorte, são horas e horas intermináveis.
  8. o ranking perdeu totalmente a graça faz tempo, como o robert mesmo disse depois de tanta trapaça não dá mais para ver graça. Só não consigo entender,qual é a realmente graça de platinar um game sem ao menos ter jogado, sem ter conquistado. Mas é sempre assim onde tem disputa, competição, ranking sempre haverá trapaça, infelizmente. Eu nunca deixei de platinar porque gosto de CONQUISTAR os trofeus. Mas que não é mais o mesmo ritmo isso não é, nem se compara.
  9. Posso estar enganado mas acho que esse level ai é o level que o site adotou depois do 100, que ele continua subindo 1 lvl a cada 10mil pontos! Eu acho que o limite pela sony ainda é 100.
  10. Primeira platina de 2015, e de numero #139 The Walking Dead! Ja havia platinado no ps3, e agora ps4. Nao tem muito oq falar do jogo, para quem procura uma platina very easy e rapida, fica dica. Agora é tentar voltar a platinar igual antigamente, mas acho dificil destiny nao anda deixando. :fuuu:
  11. Depois de 3 meses sem platinar nada. Destiny #138
  12. Platinum #129 Far Cry 3 Curti muito o jogo, sem falar do vilão mto sarro o Vaas. Agora é tomar vergonha na cara e correr para platinar Socom 4 e Resistence 3, os 2 apenas faltam terminar no elite e coletaveis. :fuuu:
  13. Acho que já fui mais fascinado pelos troféus, porém esse ano desanimei total, talvez por falta de tempo trabalhando bastante, antigamente procurava manter um jogo bom uma disney, hj prefiro só os bons. Me arrependo de ter platinado alguns jogos tipo nossa musa hanna. Quem sabe ano que vem não me anime e volto ser ranking 67 melhor posição que fiquei ou para mais.
  14. Depois de um bom tempo sem aparecer aqui. Platinum #112 http://mypst.com.br/media/game/NPWR04874_00/full-trophy_0.png De longe o cod mais facil, modo extinção mto bom.
  15. Minha ultima platina Obs: Não achei esse tony tão fácil assim, parabéns para o cara que platinou em 8h oO E agora correr atras das 360 missões para ter essa lindona aqui Não vai ser fácil mas não irei desistir.
  16. DuziN_BR

    Jogo dos Troféus

    Diego_Lazov Te dou um , nenhuma disneytina e varias platinas hards =D Está no caminho mais difícil para subir no rank, mas também no caminho de jogar só jogos bons.
  17. Se deus quiser Wet faltando apenas 1 trophy e terminando ele pela quinta vez :fuuu:
  18. Jogando Wet (faltando 1 troféu apenas o de comprar tudo, terminar ele pela 5 vez :fuuu: ) e também saw2 faltando terminar no insane e os coletaveis!
  19. DuziN_BR

    Jogo dos Troféus

    Platinas bem variadas esse ritimo é o ideal para quem quer subir/se manter no rank jogando jogos bons e algumas disneytinas.
  20. DuziN_BR

    Jogo dos Troféus

    Logo você chega essa marca, só ir platinando tranquilo se divertindo. ^^
  21. DuziN_BR

    Jogo dos Troféus

    Te dou um ^^ Nenhuma disneytina ai sim...
  22. A ideia é você avaliar as platinas do usuário a cima: Vai funcionar assim o próximo usuário que postar irar postar um troféu achando oque acha das minhas platinas e em baixo do troféu posta suas platinas, ai o próximo usuário ira avaliar suas platinas e assim em diante. Abaixo oque cada troféu vale. Very Hard Hard Medium Easy
  23. Minha 83° Platina Gostei do jogo, só tem um trofeu chato mas nada que precise quebrar um controle rs.
  24. Raven, como você conseguiu platinar esse planet 51, certeza absoluta que é o pior. Vai uma lista dos jogos que joguei e adorei :fuuu: 1) Planet 51 - é muito ruim, não consegui platinar! 2) Hannah Montana - Me arrependi mto de ter platinado isso, já foi! 3) CSI: Fatal Conspiracy - Jogo muito chato! 4) Gta4: Já tentei mas não consigo gostar desse jogo! Se eu lembrar de mais algum coloco aqui rs!
  25. Paulo é pq infelizmente o site está em manutenção mesmo. a sony já postou isso, e parece que são hackers de novo. eu estou ficando desanimado com isso já. Eu fiz das duas formas, clicando e trocando por reset mas MANUTENÇÃO será q vai leva +3 semanas para poder voltar isso agora também :fuuu: é fod..... :fuuu: Mais vlw ai por ter respondido.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...