Ir para conteúdo

Gabiru231

Trophy Hunter
  • Total de itens

    659
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Gabiru231 postou

  1. acho melhor a linha verde. tartarugas no imaginário popular são esverdeadas.
  2. Os fãs de Call of Duty já podem visualizar a primeira screenshot do novo jogo do estúdio Sledgehammer Games, que será lançado no final desse ano – por enquanto, não existem datas confirmadas. Não podemos ver muitos detalhes além do rosto do personagem, como você pode perceber na imagem no topo desse texto. A screenshot foi divulgada no evento GDC, sendo que ela exibe o design de um soldado rodando no próprio jogo. Apesar de não ter sido confirmado, é esperado que a imagem seja de um dos consoles da nova geração. Call of Duty 2014 está sendo desenvolvido para o PlayStation 4 e o Xbox One, sendo que versões para os outros consoles devem ser criadas e portadas pelo estúdio High Moon. Fonte:BJ
  3. O DLC Cold, Cold Heart para Batman: Arkham Origins já está disponível para download na PS Network, Xbox LIVE e Steam pelo valor de US$ 9,99. E para anunciar a chegada deste novo capítulo ao jogo, um trailer foi lançado justamente nesta terça-feira (22). Naturalmente, alguns dos novos gadgets usados pelo herói para resistir à s rajadas de gelo lançadas por Mr. Freeze, conforme já mencionado pela DC Comics, são devidamente exibidos pelo vídeo. Acessórios com pontas incandescentes, um traje capaz de produzir calor e inimigos que prometem congelar o homem-morcego a qualquer custo é parte do conteúdo do DLC disponibilizado aos jogadores. Cold, Cold Heart para Batman: Arkham Origins é uma extensão para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. Fonte: BJ
  4. Olha cara. Vamos para a base da sociedade utópica. Se voce é contra ignora. Se acha errado ignorado. Se essa coisa errada fere você ou pessoas a quem lhe importa, voce reinvidica. O fato de eu dar uma desculpa para um erro meu, verdadeiro ou errado, não irá mudar em nada sua pessoa. No final eu fiz uma campanha, tentei, mas falhei. Os meios no qual usei para falhar só depende de você acreditar ou não no que eu disser. Mas não brigue comigo ou faça campanha #Odeioessetipinho, se você não acreditar em mim. Só ouvi de você xingamentos a minha pessoa, no entanto, tal ato é extremamente desnecessário. Entendeu? Creio que vocês devem aprender a se pronunciar e saber como falar as coisas. E não fique desmerecendo o discurso dos outros por não acreditar nele. Eu não acredito na religião judaica e nem por isso tenho de desmerecer a mesma, ou questiona-la, se isso não me interfere. Tenha hoje uma base para o futuro. Comece nesse exato momento a ser ético. Buscar uma filosofia e pregue-a para que quando você poder mudar alguma coisa não ser hipócrita. Se hoje eu digo isso não irei amanhã chegar numa possível desculpa séria do MonteiroNK1983, ou sua, e dizer que odeio esse tipinho de gente que inventa historinha. Eu não vou ser hipócrita. EU TENHO HOJE O DIREITO DE ME DESCULPAR. AGRADECER A VOCES E ME DESCULPAR. SO RESTA A VOCES ACREDITAR OU NÃO NA DESCULPA, MAS NO FINAL FUI LEGITIMO, E ME DESCULPEI.
  5. OS 503,53 SÃO DA PORRA DA CONTA JAPONESA. VE SE LE.
  6. O problema é que provavelmente todos os personagens da Marvel passarão pelos Vingadores. É regra de sempre mudar. De 1 em 1 ano muda. Acho que continua falha a badge, mas mesmo assim, entendo, e será mais um desafio para eu tentar.
  7. Eu fui incompetente. Tive um mes inteiro para fazer isso e deixei para o final. Não foi no dia 20 que quis começar a pegar o mensal, e então no dia 21 me fudi. E sim gastei 1000 reais esse mes. - Jogos PSN: por volta de 350 - South Park: 150 - Jogos JAPA: por volta de 500 Pedi para a Sony devolver os 503,53 reais, pois creio não ter mais vontade de ganhar essa coisa. Posso gastar 500 reais em coisa melhor do que porras de jogos "hentai" japoneses. Os jogos da PSN valeram a pena, alguns são obras que provavelmente não pegaria se buscasse algo como um mensal. E o South Park me fez viciar nessa série super foda.
  8. Erro do sistema, assim informado pelo e-mail. Assim que vi que fui banido, notifiquei o suporte da Sony e falei com eles. Eles disseram que ocorreu problemas no sistema,e eu assim como mais alguns suários da PSN foMOS banidos erroneamente. Robert, eu tava com tudo para ganhar. Foi tipo macumba de alguém. Desisto de troféu, comprei monte de porcaria só para essa porra. Podia ter economizado para um PS4. Acho que gastei por volta de 1000 reais com todas as compras para jogos esse mês.
  9. Hoje, 21/4 fui informado pela empresa Sony que por erros do sistema minha conta japonesa da PSN foi banida. Essa conta estava com aproximadamente 50 jogos recem comprados para o meu Mensal. Tais jogos me dariam aproximadamente 50000 pontos, e sim, dava para fazer a maioria deles nesse finalzinho de mês. A Sony iria repor o dinheiro gasto com a conta em cerca de um mes, acabando com minha tentativa de mensal. Eu guardei esses jogos para dar a vocês uma surpresa e infelizmente, não as terei. Peço desculpa as pessoas no qual fiz acreditar que eu conseguiria. E o pior não é falhar por incompetência de outros, e sim por incompetência própria e de outros. Quem mandou eu guardar esses jogos? Ass. Gabiru231 (José Gabriel da Silva Gabiru) A HISTÓRIA FOI DITA COMO FALSA ENTÃO BOLAREI OUTRA. Era uma vez dois filhos de Francisco. Miguel e Romulo. Romulo com inveja de Miguel por Miguel ter um PS1, matou Romulo. Romulo viajou para o Canadá e mudou de nome para José. José foi encontrado pela Interpol e ficou 6 anos preso, quando este fugiu da prisão. José furioso, ficou 2 anos, assaltando pessoas e usando-se de artificios malignos, para conseguir 1 milhão de reais. José encontrou o mypst. José encontrou isto. E José querendo ganhar o Mensal, gastou 1 milhão de reais em conta japa. No entanto, a Sony viu sa poha e chamou a Interpol. A Interpol me prenderá em dois dias, e como esse acontecimento é fato sigiloso, não poderia contar. Mas agora foda-se. Vou ser estuprado pelos negões da Interpol.
  10. - South Park The Stick of Truth: Caçador de Easter Eggs (Há várias referencias a Skyrim) Invasão Alienígena (Um Ovni cai em South Park, nos enfrentamos vários aliens, há uma treta loca, e começa a aparecer uns zumbis nazistas) - Sly Cooper Thieves in Time: Faroeste (O jogo possui 5 mapas de aventuras, e em um deles o jogo se passa no Faroeste) Mascarados (Sly Cooper usa máscara) É o bicho (Sly Cooper é um guaxinim) Stealth (Sly Cooper usa o stealth) PS: Há um erro na badge Vingadores. A Badge se refere a jogos dos Vingadores, no entanto Iron Man 2 não é um jogo dos Vingadores, é um jogo do Homem de Ferro. Entendeu? E como já existe a badge série da Marvel acho incoerente essa badge, pois 90% dos heróis da Marvel já passaram pelos Vingadores, como o Coisa do Quarteto Fantástico, o Homem Aranha, o Wolverine, a Vampira, o Homem de Gelo, e por ai em diante, pois os Vingadores é uma equipe que sempre muda, e não há um pretexto como os X-Men, que só aceitam mutantes.
  11. O primeiro jogo ganhou Game do Ano. Então, você pode não ter gostado, mas não deixa nem um pouco a desejar. Esse TWD da Telltale é TOP 20 melhores jogos que já joguei.
  12. Precisa ser loja online? Pois de física tem a Saraiva, que vende os cartões pelo preço que eles devem vender.
  13. Que tal ter regra de apenas um usuário pode ser cadastrado por IP?
  14. Isso aqui é seriedade. Foi postado dia 31.
  15. Queria ter ganhado mas tudo bem né. Parabéns Alexandre.
  16. Acabei de criar uma conta japa com o nome Flango Flito. Ouso dizer que já ganhei.
  17. Por que? Você acha que isso é um joguinho cara. Isso é vida. Se eu não fizer mensal, minha honra será ferida e meu XP irá cair muito. Jogos dão XP, Jogos devem ser levadas a série.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...