Ir para conteúdo

takilparil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    595
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que takilparil postou

  1. Realmente não dá pra comparar com Diablo, POE está a anos-luz à frente kkkkkk POE é o jogo que o Diablo 3 deveria ser, recomendo absurdo ele. Só prepara que o grind é real, caso as conquistas sejam as mesmas do XONE (82 Achievements). Um adendo: Só 36 pessoas fizeram 100% no XONE... boa sorte ae kkkkkkkk
  2. Ou isso indica que ela vai vender os jogos do PS4 novamente como Remasters, assim como faz atualmente. Acredito mais nisso que numa retro kkkkkk
  3. Não tem espaço pra isso. Forza levou esse nicho de corrida prum nível muito alto, GT e Driveclub sofrem pra chegar perto, Grid não tem nem chance.
  4. Cronusmax, Titan one, praticamente todos tem lag zero. Tá desatualizado demais.
  5. Meu filho, deixa eu te dar uma péssima notícia: Você já enfrenta jogadores utilizando teclado e mouse no PS4. Na verdade, desde os primórdios do PS3.
  6. Opa opa opa, já estou esperando. "É sério, promete mesmo"
  7. Sinceramente... Já foi. Foi bom, foi médio, foi ruim. Faz outra franquia e deixa essa quieta.
  8. Tem que rolar Mysterious Mod, ae até eu me animo de jogar.
  9. O jogo tem potencial, mas a questão é que no PC tem mods que deixam o jogo razoavelmente bom, a versão Vanilla é bem chatinha, pq é um MMO, não um RPG.. Não espere muita coisa focado em singleplayer. Os bosses dos troféus tb são bem chatinhos de matar.
  10. Tá certo mesmo, gasto com produção pra quê? Não vai ter campanha, nego vai chiar no twitter e vai vender 10 milhões de cópias do mesmo jeito.
  11. Na verdade, é bem mais raro encontrar locais só 220v, a larga maioria é 110v. No mais, caso você não ache uma fonte bivolt para ele que resolveria essa questão, realmente vai ter que comprar um transformador de 220v-100v, pq senão, vai queimar sua fonte ao tentar ligar o console.
  12. Depende pra que você vai comprar. Quando eu comprei, foi pra usar meu arcade stick madcatz no PC e no Xbox one, além de jogar com o controle de Xbox no PS4. Se você vai comprar exclusivamente pela função de cheat, tem que gostar muito de platina pra investir tão caro nisso (sim, estou olhando e julgando todo mundo que utilizou pra fazer os triais do street, UMVC e afins).
  13. Bem, as quedas de frame estão presentes, então estou tranquilo que Blighttown não será maculada XD
  14. Tem que ver é se o jogo ainda funciona na verdade XD
  15. Vita is dead, eu já aceitei isso e minha vida melhorou muito. Dos que passei o olho rapidamente, BF1 + Titanfall 2 está com um preço excelente, sai a menos de R$ 50 cada.
  16. O jogo é bom, divertido (mais que MGSV), mas parece ser focado muito nas MTs. E isso que só joguei um modo no Beta e posso afirmar isso. Pegarei no PC pq realmente gostei do jogo XD
  17. Até antes do último trailer o jogo era INJOGÃVEL no PC, só a tech demo deles funcionava direito. Provavelmente eles tiveram que refazer tanta coisa pra lançar pros consoles, que não deu tempo de acabar antes de mandar prensar as mídias. Edit: Tão fazendo uma live de pré-lançamento... tudo que eu vejo é frame drop T_T
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...