Ir para conteúdo

MrFerreirinha

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

2 Seguidores

Sobre MrFerreirinha

  1. ola galera, eu to com problema no dlc de Dawguard no jogo skyrim, e com o troféu Lost to the Ages, eu vi que tinha que ler o livro The Aetherium Wars para liberar a quest Lost to the Ages, porem ela não libera a quest, e ja tentei de tudo alquem sabe como resolver isso?
  2. ola tudo bem, eu tava jogando o DLC Dawnguard, to com dificuldades em conseguir o troféu Lost to the Ages, e já li o livro e a quest não abre não sei o q fazer alguem sabe como resolver isso?
  3. Quem sabe Street Fighter V (5) ou uma versão nova (Remaked) do Street Fighter II Turbo, porque no mesmo jogo tinha algumas missões bonus, na qual o jogador tinha que destruir um carro e outros objetos para ganhar pontos. Ou alguma coisa nova mesmo.
  4. Valeu pela ajuda rapaziada, consegui arrumar o Ps Vita. eu só precisa acessar o site http://www.us.playstation.com/ e aceitar novamente os termos de serviços atualizados, isso vale de dica pra quem estiver com o mesmo problema no Ps Vita.
  5. Ola galera, tudo bom, to com um problema no meu PS Vita eu não consigo acessar a PSN, sendo que meu ID e Senha estão corretos, não sei também se e algum problema na ultima atualização do PS Vita, alguem ta com esse problema também. se tiver solução me avisem.
  6. LakeFake Postado Hoje, 16:29 Eu não vou pegar agora mesmo...vou esperar a epoca dos erros de sistema,dps eu até pego kk Estou de acordo com você, vai que na hora de utilizar da algum problema e mais garantido esperar um certo tempo e rezar para o preço do PS4 baixar, esse preço e absurdo.
  7. Ficou bem legal a pagina. parabéns pelo trabalho de vocês.
  8. vai ser Hard os Troféus, Principalmente vencer dez Partidas sem tomar dano. e os do modo online.
  9. já está em Pré-Venda do jogo Os Cavaleiros do Zodiaco Bravos Soldados, já to garantindo o meu.
  10. MrFerreirinha

    BETA 3 !

    o meu deu o polegar também porem depois atualizei de novo, ai voltou tudo normal , parabéns pelo grande trabalho de vocês.
  11. Apoiado também, assim não tem erro de dar bug no card e nas conquistas de troféus.
  12. Ola, compro o Dragons Crown PS3 ou Vita, qualquer coisa mande uma mensagen.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...