Ir para conteúdo

gonzopcc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1341
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Atualizações de Status postados por gonzopcc

  1. Rapaz, esse Spy Chameleon até q é bom... acabei de platinar o jogo... bem divertido e nada impossível.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. gonzopcc

      gonzopcc

      É um tipo de jogo q nem todo mundo curte.

      A maioria das fases vc passa sem problema... em duas delas eu tive q ver na net como passar... e várias delas eu usei vídeo da net pra fazer o desafio de tempo (o troféu q vc tem q terminar todas as fases em 18 minutos - são 75 fases)...

      Mas eu gostei pra caramba do jogo, e nunca mais pretendo jogá-lo, pois não tem mtu replay depois q vc termina... (acho q isso por conta dos troféus, dificilmente se joga novamente algo já platinado)

    3. Evildead_br

      Evildead_br

      Vou dar uma jogada então. :)

    4. HolyAngemon0

      HolyAngemon0

      Cara eu até que estou curtindo, falta 3 fasses para terminar mais eu já estou fazendo o tempo+mosca+ joaninha.... O único troféu que me preocupa um pouco e que tem que passar em 18 minutos.... Se passar todos os levels com o desafio de tempo vc já pega esse troféu ou tem que fazer em menos tempo ainda ?

  2. Alguém tem o Pocket Gods vs Desert Ashes pra fazer os troféus online?

  3. Galera, alguém querendo me emprestar jogos?? Segue a lista de desejos: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/53172-gonzo-procura-ps3-e-ps4/?p=836278

  4. Galera. Acabo de conquistar minha 99ª platina. Agora preciso de um jogo especial pra ser a 100ª. Quem tiver o jogo Barbie and Her Sisters Puppy Rescue, por favor, me empresta pra eu ter essa como minha 100ª platina.

  5. Galera, estou com 97 platinas e queria uma legal pra ser a 100. Por acaso alguém tem o Rugby 15 e o Rugby World Cup 15 pra PS4 pra emprestar?? E depois disso preciso tbm emprestado o jogo q eu queria como o 100... quem puder, me empresta o Barbie and Her Sisters Puppy Rescue??? (vai ficar lindo esse como a 100ª platina)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. gonzopcc

      gonzopcc

      Hannah Montana é só físico... eu queria algo digital q dá pra pegar emprestado mais fácil =D

    3. Desueiro

      Desueiro

      Voto pro jogo do Rambo (se não tiver).

    4. gonzopcc

      gonzopcc

      Rambo é muito ruim pra mim... e nem sei se é platina fácil... (joguei ele e desisti antes de terminar a primeira fase...)

       

  6. O que significa a frase "Não é possível usar a conta da Sony Entertainment Network de outro usuário nesse PS4"????

    1. Evildead_br

      Evildead_br

      Comigo significou o seguinte: eu tentei adcionar uma conta já existente no meu PS4. Essa conta já foi usada antes no console? Se sim, você a desativou antes de deletá-la ? Se bem que não tenho certeza se isso é necessário no PS4.

    2. NaniFelipe

      NaniFelipe

      Aconteceu algo similar hoje: criei uma conta usa pra baixar adventure captalist. Mas o usuário não apareceu, quando tentava add aparecia tal mensagem. Desliguei o videogame e religuei, aí sim apareceu ele. Veja se isso funciona.

  7. Só eu achei q o Carlos Arthur Nuzman ia morrer enqnto discursava??? Tava tremendo demais o homem...

  8. Como é triste ser pobre...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DDEX_GUNS
    3. gabriellobo1101

      gabriellobo1101

      Desanima não. Levante a cabeça e vá atrás dos objetivos.

    4. Zoio

      Zoio

      Eu sei muito bem disso...

  9. Ou eu sou mtu burro (provável) ou nego é mtu fdp... Perdi acesso à conta com o online pass do GoW Ascension (q eu só usava pra emprestar aqui no fórum) e nem sei como consegui ela... provavelmente consegui de alguém, já q nunca criei email no yahoo... enfim... paciência... menos uma conta pra eu emprestar...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Evil_Kikoh

      Evil_Kikoh

      Fui até ver a data de quando VC me emprestou huahua, eu tbm perdi uma conta de bobagem, era um toy story mania q emprestava pra galera, no meio teve um q mudou a senha, mas uma hora a vida devolve pra essas pessoas o que elas merecem

    3. gonzopcc

      gonzopcc

      Colocar ou não a ID do cara acho q não vai fazer nenhuma diferença... ele não usa o fórum... e a conta aparentemente tá abandonada... não atualiza troféus desde o dia 08/09/15.

       

      Vamos ver... mandei MP pra ele, mas duvido mtu q ele leia.

    4. TheHunter_Br_Rj

      TheHunter_Br_Rj

      Puts,que vacilo velho...eu ia entrar em contato com você justamente para isso,ti pedir o online pass do GoW,falta apenas esse troféu que depende do online para eu platinar...mas já vi que não vai dá :(

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...