Ir para conteúdo

BrunoSpirit1985_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BrunoSpirit1985_ postou

  1. Nossa mas quanto ódio no coração pessoal. Na minha opinião a lista está boa e se mantiver o nível nos próximos meses tá ótimo. Just Cause deve sair na Plus de setembro então um pouco mais de calma e vamos aproveitar antes que a maré vire outra vez.
  2. Boa noite, quando será que o campeonato vai rolar? Boa noite, quando será que o campeonato vai rolar?
  3. Concordo plenamente com o seu pensamento mas é um fato que que a Sony tem dado cada vez menos atenção aos dois, eu acho em no máximo 2 anos a Sony vai começar a desligar os servidores dos jogos de ambas as plataformas mas o suporte geral deve ser mantido por bom tempo ainda.
  4. Não tem jeito, as reclamações serão eternas. Não tiro a razão de quem reclama mas já encheu um pouco o saco né!?
  5. Curti tudo o que saiu para Ps3 no Vita só o Helldivers mesmo. A lista acabou sendo muito boa, na minha opinião a melhor dos últimos 3 meses.
  6. Também tive problemas pra passar dela mas a dica que eu te dou é, caso você tenha pegado o troféu Grave Digger equipe a armadura de zumbi e seja feliz com ela vc tem HP infinito.
  7. 1.Pessoalmente eu gosto de games Indie mas não curto qualquer coisa. Nesses últimos meses sairam alguns Indies de gosto bastante duvidoso e eu aproveitei bem pouco a plus. Como infelizmente meu Ps3 parou de funcionar faz um tempo a única coisa que me resta é o meu vitinha guerreiro que não desgruda de min e tem recebido pouca coisa realmente legal. 2.Vou renovar a Plus daqui a alguns dias para continuar jogando os games mais antigos que já sairam para ele mas se não fosse isso eu daria um tempo na Plus. 3.Eu achei esse mês bastante morno mas não é de todo ruim: Metal Gear vai entrar na lista pra quando eu tiver o Ps4, Skulls of the Shogun achei interessante, Call of Juarez eu queria ter comprado ele em uma promoção um tempo atras pois estava com um preço ótimo e Super Exploding Zoo vou dar um voto de confiança pois gostei do que vi, o resto eu passo. 4.Eu chuto que no mês de aniversário do Ps4 vai vir algo muito bom mas até lá vamos ver. 5.Aliás eu tenho mais uma coisa pra dizer muita gente tem reclamado muito dos games dados para o Ps4 pelo seguinte motivo, chuto eu que um bom número de pessoas comprou o Ps4 pensando em sobreviver de Plus por um tempo e de vez em quando comprar um jogo até que a Plus começasse a distribuir os jogos mais desejados mas como isso não está acontecendo as criticas são pesadas.
  8. Valeu mano me digam quando vcs estiverem disponiveis que eu instalo o jogo.
  9. Poxa vida, a versão de vita está realmente bem abandonada. Não tem ninguém pra jogar comigo?
  10. Quero participar também, versão de Ps Vita. Grande disponibilidade de horários.
  11. Se eu passar por alguma parte e deixar alguma coisa pra traz, tem como eu voltar e pegar?
  12. Alguém pode me dizer se os servidores do jogo ainda estão ativos?
  13. Não acho o quarto do Sander Cohen de jeito nenhum. Alguém pode me dar uma ajudinha?
  14. jmtv2012peq,David Cage criador da franquia não é apreciador de continuações. Portanto Heavy Rain não terá uma continuação eu acho. Os finais são totalmente interpretativos e foram as suas escolhas que deixaram a história do jeito que ela ficou. Existe um Dlc chamado O Taxidermista que é um braço a mais para a história,pela descrição do Dlc você usa somente a Madison. Não sei dizer exatamente como é o Dlc mas pretendo compra lo em breve.
  15. Parabéns cara seu guia está ótimo. Terminei o primeiro Bioshock no meio do ano passado e logo depois comprei o 2.Desde então eu estou tentando completar o modo multiplayer antes de partir pro single mas te muito complicado. Marcar Boost e jogar também não ta fácil. Mas aos poucos eu chego lá. Ps:Oh jogo pra te gente viciada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...