Ir para conteúdo

rubens_medeyros

Trophy Hunter
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rubens_medeyros postou

  1. Olha cara nada contra gente arrogante, desde que saiba do que está falando.... mas ai vc viajou, mostrou que não sabe do que está falando. Cargos Federais de fiscalização sobre tributos, (os famosos auditores de conta do tesouro) tem ensino Médio e ganham 7mil, há cargos de confiança que podem chegar a este piso salarial, com a adesão de letras e incorporações de carreira, basta o servidor ter tempo de casa suficiente. Tem muita gente competente ganhando bom salário com EM sim, vc não pode julgar a todos funcionários públicos pelo que vc lê nos jornais sobre os politicos. Capacidade conta muito, para alguns cargos de confiança é exigido pelo menos 10 anos de experiencia comprovada no setor privado. Sinto muito te dizer, mas Bacharelado não quer dizer muita coisa não.... Na Secretaria que trabalho mesmo, tem cargo de ensino fundamental (4º série) que o cara tira 5mil limpinho. :krumel:
  2. Tem muito cara formado no EM e funcionário público que ganha 7mil ou é chefe e cara com doutorado lavando pratos.... isso é bem relativo, vai de um monte de fatores, curso ou tipo de emprego não diz nada sobre ninguém. Agora respeito e educação diz muito.[diz tudo] Só filosofando um pouco aqui rapeize.
  3. Rs vendo o circo pegar fogo! :hihi: 27 e funcionário publico. kkk dá pra acompanhar a zoera de boas.
  4. Desafio todos aqui no Xadrez. Pastorzinho é minha jogada fatal. Foi assim que derrotei o Deep Blue e o Garry Kasparov.
  5. Caramba velho, voltando agora pro Mypst e deu isso, puts =/ Mas confio no trampo dos caras, são feras, e como diz o tiririca pior do que está não fica. Por enquanto o fórum tá rolando e as demais funcionalidades, eu ainda aposto que a Sony vai ver que isso foi burrice e voltar atrás. Nem atualizar meu perfil pela PSN eu estou, parece que pegar troféus sem o mypst perdeu o sentido...rs *se sentindo melancolico*
  6. Votando para ajudar quem quer e tals, mas BR, passo longe. fuis
  7. Corram manolos, fazer os online! rs Vou já fazer os meus do SOCOM 4. vlw pela dica, ai o mano do tópico!
  8. Jogando Resident Evil Revelations. Curti muito, o R.E pode até ter ficado para trás com esse lance de Zumbi, acho que a série não vai mais se encontrar, falando de enredo.... Mas a jogabilidade continua ótima, não tem jeito, Resident é Resident. Só achei zoado não poder jogar de dois no modo campanha, afinal o sistema de parceria funciona muito bem, melhor que a Máquina que mais atrapalha que ajuda.... Já fui estuprado no corredor por vários B.O.W's e a máquina olhando.... O modo RAID é muito louco, pirando com altos Co-ops. Acho que ficou uma dinâmica bem Arcade. quem quiser add, bora lá! Tô no level 18 jogando na segunda dificuldade.
  9. Carainha, é uma ótima aquisição! Horas de diversão. O que mais gosto de Tekken é que ele não tem aqueles trials infernais, o que deixa bem sussa a Platina.
  10. Gostei muito do Tag 2, só fiquei chateado com o modo on-line que é difícil achar alguém com conexão boa e tals, e pra tirar um Ranked Match. Sofri que nem um condenado no trofeu Proof of Your Existence acho que ele deveria se chamar Proof of Your Patience Tive que apelar para a dupla de Jacks.
  11. Eu tava tentando jogar o Mortal Kombat Arcade Mas cara, que jogo mentiroso dos inferno! Joguei muito os MK clássicos nos tempo de moleque, e jogava no very hard de boas. Mas essa porcaria no very easy tá me dando canseira! É muita mentira.... na versão do mega e do snes não era assim não. A gota foi eu dar aquela magia do Raiden, que ele sai falando "uahhuaehuaehaue" e o CPU me cortar com um A-GAR-RÃO, isso mesmo, um fuck mother agarrão. Isso é contra a lógica até dos video games. PQP
  12. Eu não quero IBAGENS eu quero pelo menos a DEMO! S2_S2 Os caras lançarem um video qualquer com as modelagens é perfeitamente possível, quero algo minimamente jogável deste Mito. :X
  13. Caramba a Plus está excelente esse mês! Saints e Deus Ex. Adeus vida social. Espero que para a geração PS4 a Sony não estrague com essa maravilha que é a Plus como já ouvi por alto ai que ela vai ter "níveis" de quem paga mais, recebe mais e tals. Mas se for o caso, terei que assinar o Plano mega blaster :nuss:
  14. Hehehe Um dia supero o William, Robson, Raven.. Lipe e conto para meus netinhos: Vovó Rubens: "Já contei pra vc's o dia que destrocei os molek top la no Mypst? Eu era bem novinho, a gente jogava video game com controle ainda" Netinhos: "Mamãe! Mamãe! O vovó tá delirando de novo! Contando aquelas mentiras absurdas! Tá gagá!" Minha Filha: "Anda papai, já falei pro Sr parar com essas histórias das 99.999 Platinas, vêm tomar gardenal e ir pra cama".
  15. Sr dos anéis Guerra no Norte Jogo divertido e a minha Platina mais trabalhada até agora, o jogo te obriga a zerá-lo 3 vezes. É um Hack in Slash disfarçado de RPG, muito bem feito, mas as vezes parece que a equipe tratou logo de entregar o jogo... sei lá, modelagem poderia melhorar e alguns inimigos são meio bugados. Quase perdi o save na segunda jogada, pq eu matei o último inimigo antes de morrer, dai o jogo me devolve na próxima área, só que sem inimigo nenhum. (que legal) O jeito foi entrar no game de um amigo que estava para trás e refazer algumas cidades... Minha recomendação para quem quiser platinar esse game: Joguem com o Anão e a Elfa, deixem o humano apenas para conseguir o troféu Battle Master, pq o Ranger é o mais podre dos três, ele não é bom em nada... boa jogatina!
  16. Vlw ai os manos SoniMail e o Jhones, eu tenho uma conta compartilhada com um brother, já compramos a maioria dos jogos "top" e agora estamos apostando nestes games tipo Deep Black, acho que vamos comprar, eu pelo menos não ligo em ter Platina em todo os games (esse tem?rs) ou de fazer 100%. Mas se ele tem uma campanha grande, já vale a grana. PS: não querendo causar, mas eu acho TODO FPS genérico.....rsrsrs :D um dia disserto mais sobre o assunto. vlw!
  17. Manolo, esse Deep Black é bacanudo? Vale o inve$timento? abçs!
  18. Eu acredito que todos na franquia Grand Turismo levam a coisa a sério, principalmente por serem indiretamente ligados a uma área meio lado "B" no esporte, como é o automobilismo, por ser um esporte caro.... Não acho que o GT6 será um DLCezão, ou um Add-on Mandrake, confio no trabalho dos caras, só não vou comprar a versão do PS3, pq como é fim de geração, provavelmente terá um port para PS4 .... Outras empresas, praticam essa tática do DLC perfumado, com capa nova, "novo jogo", e tem muita gente que ainda fica debatendo supostas melhorias de uma versão para outra, mas no GT eu confio, os caras são muito dedicados.
  19. Eu preciso dizer, tô rindo até agora desse meme, kkkkk Eu também não sabia o que tava fazendo, dai resolvi treinar no Hardest. É como vc treinasse Kong-fu com o Goku e depois fosse tirar onda no MMA contra o Anderson Silva. =p
  20. Aproveitando as férias para tirar do pó as Platinas que estavam para pipocar Gostei do novo Counter, parece que ele ficou mais lento... mas isso não influenciou em nada na diversão. E curti o novo modo corrida armada. Com certeza vou jogar muito, mesmo depois de Platinar ^^ O troféu que mais me deu trabalho, nem foi o Yatta! Este saiu com um pouco de paciência, o segredo foi fazer pequenos combos para limpar as "pedras" que o Eggman joga pra sua tela, e guardar os combos grandes para contra-atacar. Pra mim o mais chato foi o SuperCharged do Vectorman, mas foi pela falta de paciência, o esquema de respaw só me irritava, depois de consultar os amigos do fórum fiquei sabendo que o troféu pipocava naturalmente na tela 5, e foi o que aconteceu! ^^
  21. Jogando Borderlands 2 e RE 4 Puta jogo massa esse Borderlands 2, fica mais divertido ainda em equipe, quem quiser participar do meu grupo, pode me add na PSN e no Skype (odeio usar o H7 no play....não sei pq) RE 4 - outro jogaço, foi um dos que mais curti no PS2 só perdeu pro Tekken 5 e pro Shadow of Colossus agora esse Thomas Forever alone ai, que deu na PLus é bom mesmo? que tem nele de tão especial? Só vi um quadrado pulando.... kkk abçs galera
  22. Sleeping dogs, foi uma Platina fácil! Gostei e odiei o jogo ao mesmo tempo, ele tem um enredo incrível para um estilo de jogo que geralmente não exige tanta profundidade nesse quesito. Mas por outro lado...bem, lá vai um spoiler indireto: Gostaria de agradecer ao Egito7 pelo excelente guia! Me ajudou muito na parte final da Platina e ao amigos que postaram várias dicas, não coloco nomes aqui com o risco de esquecer de alguém e ser injusto.
  23. Galera, então pelo jeito é ir jogando o game até quase salvar... hahaha que pataquada da SEGA! vlw, pelo menos agora eu sei que é demorado, vou mais desencanado!
  24. Não sei se a questão aqui é saudosismo ou praticidade... isso vai de cada um. Por saudosismo, desanimo não acontece comigo, joguei a época do cartucho, com aquele lance de soprar a fita...kkk Depois veio o CD e a idéia tosca de limpar a mídia com a camisa =p achando que o CD ia ler melhor no "canhão". Agora os digitais, simplesmente baixo, jogo... depois deleto. Mas isso não interfere em nada na minha experiência com o Game em si. Por praticidade? Lado negativo: - Ter que baixar usando essa internet dos tempos da Babilônia - Gerenciar um HD - Não deixa a prateleira bonita. Lado Positivo: - Preços quase sempre mais acessíveis - A Prateleira fica vazia para colocar outras coisas Enfim....acho que dá empate técnico, vai muito do jogo como um todo. O game é "Épico"? a arte da caixa tá bem feita? Encarte legal? (colorido de preferência). Tem Games que a arte é tão zoada, que eu jogo fora a original e eu mesmo faço a minha capa personalizada.... ou outros simplesmente baixo a versão digital mesmo. enfim...buguei a questão deu loop infinito no meu cérebro.
  25. Fala Galera! Estou quase desistindo da Platina da coletânea do Mega Drive...nem pelo tal do troféu Yatta! E sim pelo Super Charged do jogo Vectorman. Eu fico quase dez minutos na tela pegando aqueles malditos fostons e nada do troféu pipocar! Ok que são 500... faço o esquema do respaw dos mosquitos na primeira tela, 99 vidas e tudo... mas fico lá.....e nada. Bugou? Ou leva mais tempo? Não pode morrer ou coisa assim....? vlw gente! sei que alguém tem a resposta...rs :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...