Ir para conteúdo

Pablo_M-P

Trophy Hunter
  • Total de itens

    913
  • Registro em

  • Última visita

Respostas em Status postados por Pablo_M-P

  1. Após meses jogando e vendo caras se acrocando (t-bag) fui descobrir o que significa. Sempre pensei que o cara queria sentar em uma piroca. :1101917803_16XD: Apesar de saber agora, continuo achando que o cara faz t-bag pois gosta de sentar no duro. Geração esquisita essa. 

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Daqui a pouco os jogadores vão colocar o personagem de quatro alegando que é um gesto de ameaça aos outros. :ahaha:

       

      t-bag: me faz lembrar a música: "Bota mão no joelho dá uma agachadinha, vai mexendo a bundinha..." Dança da garrafa eu acho.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  2. Após meses jogando e vendo caras se acrocando (t-bag) fui descobrir o que significa. Sempre pensei que o cara queria sentar em uma piroca. :1101917803_16XD: Apesar de saber agora, continuo achando que o cara faz t-bag pois gosta de sentar no duro. Geração esquisita essa. 

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

       O gesto parece alguém sentando no duro. Continuo achando que é isso que o cara quer, não me interesso por homens, então sempre recuso o cara acrocado. Apesar de que o cara fazendo o gesto pode ser uma mulher, :429293461_26Kissy: quem vai saber. kkk Sim minha mente é suja.  Um macho acrocando toda hora, huummm, estranho.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  3. Após meses jogando e vendo caras se acrocando (t-bag) fui descobrir o que significa. Sempre pensei que o cara queria sentar em uma piroca. :1101917803_16XD: Apesar de saber agora, continuo achando que o cara faz t-bag pois gosta de sentar no duro. Geração esquisita essa. 

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Última vez até pensei: esse cara se acrocando ta querendo dar pra mim, se acrocando como se estivesse cavalgando. :face4: Ando por fora das frescuras dos jogadores atuais.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  4. Algum psicologo de plantão?

     

    Estou com um problema, toda hora que ligo o PS4 eu tenho lá disponível Horizon Zero Dwan, The Last Of Us Remaster, Minecraft, Hellblade... todos jogos em aberto precisando de pouca coisa pra platinar! Mas eu jogo Borderlands 3 atrás de equipamentos melhores, armas e mods... estou fazendo a campanha pela quarta vez e as DLCs todas novamente!!! porque? porque? PORQUE?!?!?!?!?!?!

     

    :face:

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Após analisar a sua infância e seus traumas, a conclusão é bem complexa: É pq vc já enjoou dos outros.  

       

      Agora me paga que a terapia já terminou.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  5. Esse governo deveria entrar para o guinness, pois é só recorde atrás de recorde. foda-se, quero treta mesmo, se aguentar, vem pra cima kkkkkkkkkkkkk

     

    EeKusbe.jpg

     

     

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Tanto faz governo de esquerda ou direita. Já votei para os 2 lados e só deu merda. Meu próximo voto vai ser em branco mesmo. Ou vou pagar multa e nem vou votar. Nesse país só o que vejo são políticos limpando a bunda com dinheiro público, aumentando próprio salário, nenhum melhorou a educação que está em queda a mais de 10 anos e continua piorando, e vai piorar mais. Pessoas morrendo em hospitais, escolas caindo aos pedaços, professores vivendo na miséria, enquanto políticos e juizes tem auxilio livro, auxilio educação, auxilio moradia, auxilio gasolina, auxilio papazinho na boquinha.  Sinto muito dizer, mas o próximo governo sendo de direita ou esquerda quem toma na bunda vai continuar tomando. E sanguessugas irão continuar sendo sanguessugas. Até breve amiguinhos!

    2. (Veja84 outras resppostas para esta atualização de status)

  6. Pensa numa frustração: falta 1 troféu para platinar MKX, e é um troféu randômico (Mantenha em segredo), impossível de se conseguir pelo menos por mais 7 dias =/ 

    Queria tanto esse game como 30ª platina... Acho que não vai rolar.

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Troféu randomico é uma bosta. Lembro que passei muita raiva no Payday 2 com as caixas randômicas de alarme. Levei 2 semanas pra achar a correta. 

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  7. Esses analógicos de borracha precisam ser revistos pelas empresas... deixei meu 3DS parado quase 1 ano, fui pegar ele agora e a borracha do analógico tá derretendo... o mesmo aconteceu com meus controles de PS2 e com 1 controle de PS3... Que raiva que me dá isso =/

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Meus controles de ps2 estão todos assim também. Já os de ps3 os analógicos já nem funcionam mais. As vezes eu coloco talco para poder jogar e não ficar com os dedos grudados. :1281332307_02Laugh:

    2. (Veja19 outras resppostas para esta atualização de status)

  8. Povo, porque o fórum está tão deserto? Todo mundo queria a volta dele, acompanhou no facebook, mas tá faltando muita gente ainda. Quem eu vi que ainda não voltou e tenho na lista de amigos da PSN, mandei mensagem falando pra voltar. Façam o mesmo. 

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Ta tudo muito branco! Não me adaptei ainda a esse novo forum. Para comentar nas atualizações do usuário precisa entrar no perfil. Antes comentava na própria lista. Pra piorar meus 2 controles de ps3 estragaram e deu perda total. 

    2. (Veja37 outras resppostas para esta atualização de status)

  9. Com "Leaving Neverland", a retomada dos escândalos sexuais, envolvendo o estupro de crianças, cometidos por Michael Jackson também retoma uma discussão antiga: será que conseguiremos ou poderemos diferenciar o artista de sua arte?

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      O problema destes denunciantes é que em um dia eles foram abusados, no dia seguinte declaram que não foram e falam q foi por pressão ou dinheiro, depois voltar e alegar. Teve um dos caras q alega ser vítima q já mudou depoimento umas 4 vezes. Já não sei mais no que acreditar.

    2. (Veja11 outras resppostas para esta atualização de status)

  10. Alguém conseguindo jogar invokers? eu não! quase 2 semanas já. Mas vi que alguns conseguiram umas partidas no site oficial.

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Eu já consegui fazer isso outro dia também. Consegui até entrar na busca de partida, mas não passa de lá.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  11. Alguém conseguindo jogar invokers? eu não! quase 2 semanas já. Mas vi que alguns conseguiram umas partidas no site oficial.

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Acho que os responsáveis pelo servidor colocaram um elástico no botão que mantem ligado, mas o elastico se rompeu a mais de 1 semana e eles nem viram. kkk Daqui a pouco vão anunciar que o servidor americano vai fechar antes do prazo.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  12. Algum procedimento específico pra ps store br aceitar cartão de crédito internacional?

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Não é na operadora. É a store cagada mesmo. Eu tentei cadastrar um cartão em uma conta e deu inválido, fui tentar o mesmo em uma conta secundária e aceitou. Então o procedimento é o seguinte: espere a store ter vontade de funcionar.

    2. (Veja8 outras resppostas para esta atualização de status)

  13. Mais alguém não conseguindo jogar Invokers Tournament? aqui desde de ontem o jogo não entra fica naquela tela de iniciar sessão mas nunca inicia

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Deve ser problema no servidor mesmo. Por um momento eu tive esperança de que estivessem fazendo uma atualização anti hack, mas os donos do jogo já não estão nem ai pro jogo faz mêses. Da pra ver que nem eles entram no próprio jogo.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  14. Mais alguém não conseguindo jogar Invokers Tournament? aqui desde de ontem o jogo não entra fica naquela tela de iniciar sessão mas nunca inicia

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Talvez não tenha nada a ver, mas será que não é culpa daqueles hackers q cagaram o jogo todo? Quando eles tão jogando a conexão é sempre uma merda, nunca dá pra jogar direito uma partida que alguém desconecta. É que eles ficam entrando e saindo para ativar os hacks.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  15. Mais alguém não conseguindo jogar Invokers Tournament? aqui desde de ontem o jogo não entra fica naquela tela de iniciar sessão mas nunca inicia

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Aqui a mesma coisa, tentei ontem e hoje e não entra no jogo.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  16. O que acham do Vampiro brilhante de crepusculo como Batman e Harry Potter como Wolverine?

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Puts! O vampiro como batman me "assusta". Já harry pode ficar legal, acho que ele combina como Wolverine. Na dc o problema não é só os atores, mas o fracasso dos roteiros sem um universo compartilhado decente.

    2. (Veja10 outras resppostas para esta atualização de status)

  17. Depressão é uma merda amigos.

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Vai em um psicologo antes do psiquiatra, pois tem alguns psiquiatras e clínicos geral que entopem as pessoas de medicação e as pessoas continuam tudo igual, só que com sintomas de Zumbis adicionados. E sinceramente, as pessoas que conheço q são vão em psiquiatra continuam igual, só camuflam os problemas enquanto estão dopadas, mas não são resolvidos. Remédios só se realmente for necessário. Tente métodos sem uso da medicação primeiro.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  18. Muito estranho RDR2, que foi altamente exaltado, ter uma nota de 7.9 no metacritic (user score), ficando atrás de remasters. Isso só mostra como essas opiniões de "especialistas" são questionáveis. O que importa mesmo é a opinião do consumidor final do produto.

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      O que muitos sentiram com RDR2 eu senti com GTAV, eu daria nota bem baixa para GTAV, achei ruim em comparação aos anteriores. Várias coisas que eu gostava foram tiradas: trabalhar como policial, bombeiro, paramédico. Após acabar a história totalmente linear não tem mais o que fazer offline. No online cagaram com a corrida gta que era a mais divertida do GTAIV online. Também tiraram o modo "trabalhando para máfia" que era um mata-mata super divertido do gtaiv.

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  19. Frase do dia: Com perseverança até mole vai.

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Acho que não. Botei pouco fermento e o bolo acabou não subindo e ficando mole.

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  20. ano passado queria pegar um ps4, mas meu celular quebrou e tive que adiar a compra, dai planejava pegar agora no começo do ano, mas minha TV quebrou. Ah vai piii pi pi

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      O mesmo comigo. Toda vez que me planejo comprar ps4 surge alguma conta altíssima que preciso pagar.

    2. (Veja11 outras resppostas para esta atualização de status)

  21. Vc percebe o quanto o ser humano é burro quando critica um protesto de vegetarianos alegando que animais e vegetais são a mesma coisa!

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Várias pessoas comentando isso em redes sociais após a notícia do protesto vegetariano. -"animais e vegetais são a mesma coisa", -"se vc não come carne então também não pode comer cenoura, pois ambas tem vida" (nem acredito que li isso). Diversos comentários com mesmo pensamento. É falta de estudo ou será que é burrice mesmo?

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  22. Sly Cooper: Thieves In Time é um bom game ???

  23. Quando eu deixar 100% Frozen Free Fall ninguém pode me zuar, PORQUE esse jogo não é Hannah MONTANA!

    1. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      FelipeFabricio invokers eu to jogando por diversão, acho q joguei tanto para pegar troféus q acabei gostando do jogo. kk Apesar de ter uns jogadores q usam hack/glitch no ps vita q atrapalham o jogo e deixam conexão ruim na partida.

    2. (Veja8 outras resppostas para esta atualização de status)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...