Ir para conteúdo

welben_br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre welben_br

  1. terminei ela hoje. gostei muito dela. a guilda dos ladrões do skyrim foi mais interessante que a do Oblivion, diferente da Dark Brotherhood, que no Oblivion foi beeeeeeeem mais interessante. valeu pela dica. agora vou pros sacais trabalhos pequenos.
  2. Pessoal, estou com uma dúvida: para abrir esse troféu é preciso completar cinco quests nas quatro cidades. estão dizendo que precisa completar as quests da guilda dos ladrões ANTES de começar a fazer as quests dos trabalhos. eu já comecei os trabalhos antes de completar. terá alguma problema? absurdo esse troféu. é como um colega do site disse: 24 quests para um troféu? só perde em ruindade para a dos artefatos dédricos (malditaaaaaaaaaaa).
  3. oi cara. tô com o mesmo problema. até criei um tópico sobre isso. meu id online é welben_br se voc entrar amanhã a gente pode abrir o troféu: você me envia um item e eu te envio outro.
  4. é, acho que todos donos de PS3 têm ou já tiveram essa dúvida. acho que não dá não. só se você criar outra conta, mas aí vai perder tudo. o que aconselho você (e todos os loucos que têm a coragem de emprestar o PS3 rsrsrs) a fazer é criar um perfil com o nome da pessoa que você vai emprestar o console. assim é só você excluir a conta depois. espero ter ajudado.
  5. olá pessoal. acho que tá dando bug naquele troféu em que temos que controlar a mente de um inimigo e matar mais dois inimigos na explosão. já tentei de todas as formas e não abre. já matei até 4 inimigos com um mesmo cara e nada. nessa ocasião abriu um trofeu de matar 100 inimigos com turrets, bots e etc.. não tem nem lógica, pois Mind Control Darts não contam como turret ou bot. alguém tem alguma sugestão? preciso de ajuda, pois fiquei tão irritado que até deixei o jogo de lado pra jogar outra coisa. desde já agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...