Ir para conteúdo

Fionzera

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

1 Seguidor

Sobre Fionzera

  1. Acredito que para um portátil vingar hoje em dia, é necessário ser hibrido (igual o switch) pois se for isolado o mercado mobile vai destruí-lo!
  2. Amo esses jogos da Square, pena que eles metem a faca! (mensalidade do FFXIV que o diga)
  3. O Remake vai ter a história de FF VII, e também a histórias dos outros jogos relacionados a FF VII (por exemplo o Final Fantasy VII : Crisis Core), e será em episódios igual ao hitman (eu não gostei dessa idéia).
  4. Eu gostei muito do Payday 1, espero que esse 3 não fique cheio de micro-transações !! O 2 não cheguei a jogar, apenas sei que a desenvolvedora quebrou a promessa de que não iria colocar micro-transações no 2.
  5. Fionzera

    Boost Overwatch

    Opa eae men, add lá minha psn: Fionzera, eu participava do último boost porém tivemos problemas tanto com os participantes do boost quanto do próprio jogo onde nós não conseguimos entrar na mesma partida, vamos ver se agora vai xD ah uma dúvida, como coloco uma assinatura em minhas postagens?? vlw
  6. Vish agora não sei se compro o Final Fantasy XIV ou o Horizon, Holy
  7. Galera sei que aqui não é o lugar certo para perguntar mas . Onde comprar um psvita, no brasil ou paraguay , qual o preço? compensa?
  8. Seguinte galera, eu uso minha psn BR , mas a plus está na US. Então quando o plus US acabar e eu comprar o plus BR, eu posso jogar os jogos que foram disponibilizados no US?
  9. Cara como eu me arrependo de ter vendido ps3... :c
  10. Galera Platinei, eu deletei o game, mas tem mais gente q eu fazia boost q n pegou. Add la Mario_wizard , primoed
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...