Ir para conteúdo

smcfred

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre smcfred

  1. Pergunta! Se eu comprar o online pass do BF3 (R1) na PSNUS eu vou poder jogar na minha conta BR? ______________ Esquece, foi só ver a primeira postagem. Enviado de meu MZ608 usando o Tapatalk 2
  2. Eu ja tentei, cara. Fiz uma compra e estou com exatos R$20,00 na carteira para comprar um online pass de R$20,99. Faço os passos certinho e quando chega no caixa pede para adicionar mais fundos. Daí o problema. Eu não consigo adicionar fundos naquela bodega para fazer a compra. Nem direto, nem pelo site.
  3. Eu já fiz esse esquema de ficar mais de 72 horas sem acessar a PS Store, mas nada ocorreu. Fiz isso logo após dar o erro na minha segunda tentativa de adicionar fundos, dia 21/05, depois só fui testar de novo na sexta ou sabado daquela mesma semana. Mas nada aconteceu. Eu estou fazendo as minhas tentativas pelo site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/ , tentei pelo PS3 também e nada. Não estou tentando comprar (ainda) apenas adicionar fundos para comprar depois. Liguei agora, de novo, para o suporte para ver se conseguia alguma previsão... e não possuem nenhuma previsão ainda. Segundo o atendente, o sistema da PSN está instável e é por isso que está dado erro para tantas pessoas. Estão tentando arrumar caso-a-caso para aqueles que ligarem, mas não resolveram o meu caso. Pedi para registrarem ou algo do tipo e o cara disse que vai enviar para avaliação, usar o meu caso como exemplo... sei lá. Ele pediu um monte de informações como a minha id, modelo e serial do meu console... vou esperar para ver no que vai dar.
  4. Bota sacanagem nisso! Tô querendo comprar um mísero online pass e não consigo por faltar R$0,99!! -_- Na venda do PS3 deviam falar também do suporte que a Sony oferece aos seus clientes - nenhum.
  5. Infelizmente não funciona, pelo menos não comigo. Estou com o mesmo problema, desde o dia 21/05 não estou conseguindo adicionar fundos na minha conta da PSN. Já testei com 5 cartões diferentes e nada. As mensagens de erro alternam entre "as informações do seu cartão de crédito não são válidas" e "não foi possível adicionar fundos neste momento". Vi em fóruns dos EUA que estão tendo o mesmo problema. Uma solução encontrar por alguns foi tentar várias combinações no campo de endereço. Tentei fazer o mesmo, não deu certo. Liguei para a Sony, disseram que estão fazendo não-sei-o-que com o sistema e que não há previsão para voltar, mesmo algumas pessoas conseguindo realizar as comprar normalmente. Teve um cara que abandonou o CC Internacional e conseguiu comprar com um nacional. ;/ Ainda to esperando alguma resolução para esse problema. -_- Quero dar o meu dinheiro para a Sony, mas ela não quer.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...