Eu já fiz esse esquema de ficar mais de 72 horas sem acessar a PS Store, mas nada ocorreu. Fiz isso logo após dar o erro na minha segunda tentativa de adicionar fundos, dia 21/05, depois só fui testar de novo na sexta ou sabado daquela mesma semana. Mas nada aconteceu. Eu estou fazendo as minhas tentativas pelo site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/ , tentei pelo PS3 também e nada. Não estou tentando comprar (ainda) apenas adicionar fundos para comprar depois.
Liguei agora, de novo, para o suporte para ver se conseguia alguma previsão... e não possuem nenhuma previsão ainda. Segundo o atendente, o sistema da PSN está instável e é por isso que está dado erro para tantas pessoas. Estão tentando arrumar caso-a-caso para aqueles que ligarem, mas não resolveram o meu caso. Pedi para registrarem ou algo do tipo e o cara disse que vai enviar para avaliação, usar o meu caso como exemplo... sei lá. Ele pediu um monte de informações como a minha id, modelo e serial do meu console... vou esperar para ver no que vai dar.