Ir para conteúdo

R_0_b_e_r_t_0_25

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que R_0_b_e_r_t_0_25 postou

  1. Estou dando essa ideia por causa do que me aconteceu, eu tenho o call of duty black ops 2 e ja fazia um tempo que ñ jogava, ai apareceu uma promoção das dlcs e comprei elas pra só depois vendo no face que tava implatinavel pois se eu soubesse não tinha comprado,e tbm ñ entro nas paginas dos jogos pois ñ sou de pegar velocistas,tartaruga ou coisa do tipo(esse velocista é do pvz2 mais é uma coisa a parte pq depende de evento pra platinar e nem sei como ainda peguei com mais de 1 mês), essa sinalização é mais pra avisar quem ja tem os jogos e não fazer que nem eu de comprar dlc de jogo implatinavel.
  2. 1ª Exemplo do que eu to falando 2ª Exemplo e como podem ver isso que eu to falando é na nossa pagina de jogos e não na pagina de jogos em geral Obs: eu sei que esse jogo é platinavel, usei ele de exemplo.
  3. É isso mesmo que eu tava falando. Eu falei aquilo como um exemplo, pode ser outro tipo de sinalização. Eu tava falando algum tipo de sinalização na nossa lista de jogos sem ter que entrar na pagina do jogo pra ver se ta implatinavel ou não.
  4. Uma boa sugestão seria que na nossa pagina de jogos deixar tipo vermelho ou algum outro tipo de aviso que os jogos estão implatinaveis para fica mais fácil saber qual deles não é mais possível platinar e não ter que ficar verificando um por um pra saber se da pra platinar ainda ou não.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...