Ir para conteúdo

maceulinho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    976
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por maceulinho


  1. Entendi. Eu fiz ontem as 10 bem motivado achando que eram as únicas que faltavam, kkkkk. Então é automático? Conforme tu aprova tal jogo ele sai da fila e o sistema inseri o próximo? Sempre de 10 e 10?

     

    Isso, automaticamente só aparecerá de 10 em 10 ordenados pelo numero de pessoas que jogaram.


  2. Nunca lembro onde posto isso, então vai aqui mesmo... :-)

     

    O jogo Lone Survivor tem set compartilhado de troféus. Aqui no site só mostra PS3-PSVita imgVita_ps3.png, mas na realidade ele é cross set com PS4 tbm imgVita_ps3_ps4.png. Se puderem ajustar ou passar pro Fabricio corrigir...

     

    Link pra confirmação: https://psnprofiles.com/trophies/2136-lone-survivor

     

    Mesmo caso de Hotline Miami...

     

    Link pra confirmação: https://psnprofiles.com/trophies/2017-hotline-miami

     

    Coloca aqui:

     

    http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/56774-plataformas-dos-jogos-no-portal/


  3. Os cards com de Dark Souls II e III parecem também estar bem zuados

     

    danielsaraiva.png

     

    Ajustados.

    O dishonored do Ps3 tá zuado tbm, não achei ele na lista do link para corrigir.

     

    Na verdade o fundo do card está ok, o q aparece aqui zoado é aquele icone do jogo:

     

    20170626-rgre-64kb.jpg

     

    Isso eu não sei corrigir, Giba pode ajudar?


  4. Fabricio, mais um:

     

    Oi pessoal, fiquei meio perdido de onde posso sugerir isso, mas talvez aqui ainda seja apropriado discutir isso... hehehe

     

    O Final Fantasy XIV (https://mypst.com.br/jogos/NPWR01649_00/) tá constando como se fosse só PS3, porém é "cross trophy" com o PS4 (https://psnprofiles.com/trophies/2096-final-fantasy-xiv-a-realm-reborn), acaba soando como se faltasse no site o jogo ou que ele não tem troféus no PS4. Se puderem corrigir isso, agradeço. xD

    De fato já olhei aqui e o jogo tem memsma lista no ps3 e no ps4, mas no portal só aparece ps3.


  5. Favor cadastrar a nova DLC do jogo Shovel Knight.  :)

     

    FEITO

     

    Oi pessoal, fiquei meio perdido de onde posso sugerir isso, mas talvez aqui ainda seja apropriado discutir isso... hehehe

     

    O Final Fantasy XIV (https://mypst.com.br/jogos/NPWR01649_00/) tá constando como se fosse só PS3, porém é "cross trophy" com o PS4 (https://psnprofiles.com/trophies/2096-final-fantasy-xiv-a-realm-reborn), acaba soando como se faltasse no site o jogo ou que ele não tem troféus no PS4. Se puderem corrigir isso, agradeço. xD

    Aqui acho q só o Frabrício, pelo menos eu não sei como fazer, vou pedir a ele. 

     

    Outra coisinha, se puderem mudar o nome do jogo Batman para Batman: The Telltale Serie ficaria mais correto, pois é o nome dele no console. Eu volta e meia procuro o jogo aqui no site e me confundo pela falta do subtítulo, acho que é outro Arkham... hehehe

    https://mypst.com.br/jogos/NPWR11243_00/

    https://mypst.com.br/jogos/NPWR11244_00/

     

    :legal:

     

    FEITO


  6. Ainda não... snif.

    Mas todo dia pesquiso pra ver se aparece alguma "pechincha", mas tá fodz, escasso no mundo todo. Onde tem, o ágio está bem pesado.

     

    O mais barato que achei foi 2.200 no ML.

    Até anteontem à Amazon UK tinha pre-order para nova leva por 291 libras. Se passasse sem taxar dava uns 1500 reais.

     

    Fora o preço, a carteira de jogos é mínima, e a maioria tudo meia-boca.

    Eu acredito que issae vai vingar, mas lá pelo segundo semestre/final desse ano.

     

    Tenho certeza que se comprar vou encostar logo, kkk... mas quero assim mesmo... =P

     

     

    Tô querendo pegar até o meio do ano, mas sonho em pagar 1800 (tem um cara aqui na cidade que importa e cobra 2000, mas não confio nele não kkkkk ele quer receber antecipado).

     

    Qq coisa fazemos uma continha pra comprar os games p VR em dupla se valer a pena.


  7.  

    Bom dia pessoal.
     
    Antes de qualquer coisa, gostaria de me apresentar para quem ainda não teve contato comigo. Sou o Wilian, sou usuário assíduo do MyPst desde o dia 12/06/12, confesso que graças a essa comunidade, conheci muita gente bacana, fiz muitas amizades e aumentei muito o meu amor por jogar e conquistar troféus. Em 2014 comecei a ficar mais efetivo nas buscas por trapaceiros e também a abrir denuncias contra os mesmos.
     
    Infelizmente, hoje as coisas estão saindo cada vez mais dos eixos. Vejo que esse hobbie está cada vez mais profissional e sério. E tenho certeza que existem vários times rodando por aí.
     
    Bem, vamos lá. Comecei ontem a minha participação com os colegas da central de ban e agora estou ficando bem a par do que anda acontecendo.
     
    Minha opinião sobre o caso do fifaclub: Aparentemente não vi irregularidades nos outros jogos além dos já citados e solucionados. O que me impressiona muito é o tempo de alguns jogos, dentre eles, o Supremacy MMA (vi que no psnprofiles ele jogou com alguns gringos) o FarCry 2 (que possívelmente ele pode ter usado um segundo console pra boostar). E ao que tudo indica essa conta não é de um dono só mesmo. O que acaba se caracterizando por compartilhamento.
     
    Minha opinião sobre os prints: Podem servir só como auxilio para apurar a análise, prova contundente é bem complicado. E se for os prints que partem dos moderadores, temos que manter nossa ética e honestidade (imagino que aqui todos os envolvidos tenham). Pois isso vindo de um terceiro, nada impede que o mesmo esteja adulterado. É muito fácil de fazer isso.
     
    Minha opinião sobre o ranking: Um ranking 100% limpo de hack e cfw é MUITO DIFÃCIL, agora um ranking 100% limpo de hack, cfw e compartilhamento é IMPOSSÃVEL. O pessoal que faz isso deve fazer tudo pensado, planejado e combinado, ainda mais sabendo que sempre tem gente de olho. Hoje, infelizmente não temos recursos suficientes para isso. Se permitirmos que o ranking aceite compartilhamento, será um estresse a menos para a equipe da central, no entanto, haverá uma defasagem absurda no ranking de "jogador individual x jogadores coletivos". Se coibirmos o compartilhamento, temos que ter em mente que será muito dificil pegar todos os casos e também será muito difícil obter provas contundentes, mas o que for pego, poderá sofrer a punição informada. Concluindo o meu ponto de vista, eu estaria mais inclinado em restringir a regra de compartilhamento, deixando claro que quem for pego e também quem estiver envolvido, sejam punidos.
     
    Sobre vazamentos de informações da central para fora: Algo abominável. Além de atrapalhar tudo o que ocorre dentro dos assuntos, prejudica toda a equipe e também a imagem do portal.
     
    Pessoal. Agradeço o voto de confiança de todos e aos poucos me integralizarei mais ainda com todos vocês.

     

     

    Seja bem vindo Will.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...