Ir para conteúdo

KEVINDTAVARES

Trophy Hunter
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KEVINDTAVARES postou

  1. Caramba cara. É CharlieUrso, vai ser osso terminar essa bagaça... mas vamos lá...
  2. Vish, voltando a jogar 20 partidas ou mais pra upar um nível. Só "compensa" mesmo o on-line.
  3. Alguém sabe como está o jogo neste mês de dezembro? Alguma novidade quanto ao XP? Ou ainda continua o Triplo XP?
  4. Cara, dependendo podemos fazer nos fins de semana? Hoje também não vai dar pra eu jogar, acho. Aí se for o caso a gente aproveita a reta final aí pra boostar. Valeu.
  5. Tomara q em dezembro tenha boost de fama porque sinceramente o jogo e repetitivo demais.
  6. Galera tô jogando offline em spetacula e tô ganhando 2800 de fame a cada VITÓRIA. E isso mesmo pra ganhar ou tem um jeito melhor? Tô no nível 32. Valeu quem puder ajudar.
  7. Testei aqui e funcionou beleza. Embora que o som também ficou show de bola.
  8. Galera, não tenho nenhum fone de ouvido, mas tenho uma caixa de som com bluetooth, :coolface: será que vai funcionar? Se der... Quem souber aí, avisa. Valeu
  9. Não, infelizmente só tenho esse. Valeu.
  10. Tenho o Superstars V8 Racing. Interessa?
  11. Para quem não conseguiu ainda baixar o Papo e Yo, façam que nem eu. Busquem o jogo e ele vai estar gratuito, daí coloca no carrinho e confirma compra. Foi assim que peguei ele, embora não aparecesse na lista de jogos gratuitos.
  12. Caramba. Eu baixei ontem no meu PS3 e depois copiei pro Vita, acho que vou ter q sempre fazer assim agora. É a única solução né?
  13. Fala galera, tudo na paz? Por gentileza me tirem uma dúvida. Comprei um Vita mas fui fazer downloads de jogos da Plus nele, mas demora um século pra baixar, porque será? Minha Net é de 10MB, mas parece que é de 1MB. Se alguém souber o que posso fazer para resolver o problema, agradeço. Outro detalhe, tem como eu deletar alguns daqueles ícones da tela inicial, tipo Near, Mensagens, etc? Aperto na tela, eles aparecem um ícone (...) mas não tem a opção excluir. Valeu, fico no aguardo.
  14. Recomendadíssimo. Edmar é um cara súper gente fina, honesto, mandou o game conforme combinado, excelente estado. Enfim, recomendo a todos.
  15. Comprei dois jogos (Toy Story 3 e L.A. Noire) ao Diego e recomendo. Cara muito gente fina, cumpre o que promete. Mandou os games e chegou aqui pra mim conforme ele tinha falado. Os jogos estão com ótima qualidade.
  16. Eu também sou colecionador, tenho 54 Mídias Físicas e mais uma porrada de digital, mas pra se ter uma idéia como gosto de coleção, muitos que tenho digital eu comprei a capa de plástico, imprimi a foto do jogo e coloquei na estante, kkkkk. Mas prefiro Mídia Física. Se quiser pegar o MGS5-GZ, compensa mais pegar ele na Americana, só $ 9,79...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...