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Tio_Maluco

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    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

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    Itajaí / Santa Catarina
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    Jogos, bebidas, animes.
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  1. DK Pistola comentando a E3 do Xonão sem freios. To rindo até agora. www.youtube.com/watch?v=TDsJTfGepOA

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. washsou

      washsou

      @MGZoio

      Eu nunca realmente fico em expectativa positiva com detalhamentos gráficos ultra poderosos, anos de propagandas enganosas já me tornou imune a esse tipo de hype. Mas não é a aparência do jogo em si que esta me chamando a atenção, e sim a possibilidades de game play.  De qualquer forma, todos os jogos sofrem otimizações e quando chegam ao mercado nem de longe são tão exigentes, pelo menos na maioria dos casos.

      @WhBlaze

      "My dick if feeling down" ou "ma butt is feeling lonely" Você sabe que é mal né? Mas diabos, você tem razão, Ahahaaha.

      Então, eu realmente estou contando que a historia, ou pelo menos o roteiro de acontecimentos e falas seja feito do zero. Revisitando o jogo algumas décadas depois, com uma visão mais critica, e com o inglês um pouquinho melhor, é que se nota varias coisas bizarras. Outra coisa que pode contribuir para duas mídias, é recriar esse jogo com todos os detalhes possíveis de Midgar. Eu estou curioso para saber o que vão enfiar na historia, mas há muito material ali há ser explorado. Questões sociais, exploração do meio ambiente, repressão/totalitarismo, ideais levados as ultimas consequenciais e as tragédias causadas por todos os envolvidos e vitimas pegas no fogo cruzado destes. Como disse estou preocupado, mas tenho esperanças que o jogo seja trazido e repensado para os dias atuais. O que me deu um "up" nesse sentido, é justamente o sistema de batalha, o fato do jogo poder ser jogado tanto no sistema dinâmico como Kingdom Hearts/ FFXV e no sistema antigo, onde você pode pensar em cada passo da batalha simplesmente pausando a ação, vai agradar a tanto os jogadores veteranos como os novatos, em minha opinião.

      Cyberpunk, em também não sou fã de jogos em primeira pessoa. Mas vou abrir exceção quanto a este. Os poloneses levam muito a sério o que fazem, e como disse antes, tem minha total confiança e atenção pelo trabalho que já fizerem em The Witcher 3.

    3. WhBlaze

      WhBlaze

      Sinto como se eu tivesse me apossado do perfil do tio uhahuahua

      washsou@

      What? Não é porque eu gosto de um jogo que eu vou perder a oportunidade de tirar onda dele, hell, eu abertamente amo final fantasy x e vivo massacrando a sua história horrenda uhauhahua

      Enfim, como eu disse antes, Final Fantasy VII não tem história suficiente para sustentar esse tamanho escalafobético que eles desejam, o mundo não é tão grande, seus personagens não são profundos o suficiente (não confundir confuso com complexo), a história é legitimamente genérica, atrapalhada, sem foco. sofrendo com severos problemas de tom e originalmente, muito mal escrita, todos problemas típicos da época que deveriam ter morrido quando Yuji Horii tirou onda dos clichês em Dragon Quest IV ou escreveu um dos jogos mais competentes da história com DQV.

       

      Mas sendo bem sincero? Existe uma forma "simples" do jogo estar preso em dois blurays que nenhum de nós esta levando em consideração... Final Fantasy (em geral) é sobrecarregado de diálogos desnecessários,, todos sofrem com isso e é o principal motivo deles serem confusos e mal escritos, pois por algum motivo, os roteiristas da serie tendem a querer explicar tudo de forma mais detalhada que eu, tornando-as desnecessariamente confusas, esporadicamente entrando em contradição consigo mesmo por terem esquecido o que o outro escreveu (nunca é só uma pessoa) e virando uma bagunça esquizofrênica que quase ninguém entende direito pq provavelmente esqueceu os pontos de ligação que levaram do A ao B, que dirá do C pro F.

      Logo, pegue esses diálogos, tente transforma-los em algo mais cinematográficos (Adeus lonely butt ç_ç), retirando algumas linhas, adicionando varias outras, polindo o que restou (Que não necessariamente vai significar "melhorando", já toco nesse assunto) e você tem uma porrada de cutscene prepotentes querendo ser profundas e bonitas, provavelmente implodindo o limite de qualquer bluray. Pegue final fantasy XV como exemplo, o jogo é um mundo aberto bem exprimido, pesava mais de 100 gb e eu acho que 80 eram updates para colocar textura e corrigir erros jogo \8

       

      Sobre o jogo ser profundo e explorar elementos outrora ignorados eu tenho duas palavras pra você Kazushige Nojima, a lenda, o mito, meu herói ao lado de Motomu Toriyama e Yoshinori Kitase, as únicas pessoas que unidas são capazes de entregar a obra mais magnifica da história "Final Fantasy X" Ò____óv

      Mas não se preocupe, quando a trindate não esta unificada, nos ainda temos o poder de Nomura, Oka e WATANABE! (levanta as mãos para os céus e torce pela sua presença em Final Fantasy VII Remake) para ajudar na criação de Kingdom Hearts, um jogo tão profundo, não contraditório e entendível que o Mangaka responsável pela adaptação não bateu em retirada pq disse "da fuck é essa porra?", isso é intriga da oposição, afinal, quantas series você conhece onde a explicação para o vilão ser capaz de encontrar o herói em qualquer lugar foi pq ele colocou um X na roupa dele e na verdade, esse X é uma marca que pode ser rastreada onde quer que esteja, ou seja, se seu nome tiver um X "ele pode rastreá-lo", se você foi criado pelo elemento X, ele pode lhe rastrear pq provavelmente tem um X em seu DNA, se seu cadarço fez o formato de um X "ele definitivamente vai encontra-lo", porque "THE X" marks the Spot e esse é o real poder de Xehanort!... eu queria estar brincando mas yeah..., isso realmente acontece em Kingdom hearts e esse é o nível de talento dos roteiristas do lado square da squenix... pelo menos uma coisa eu posso falar, eu nunca passei um jogo deles sem dar pelo menos uma gargalhada do quão serio eles se levam em meio a sua insanidade, hell, eu fiquei em choque por uns 15 minutos na hora em que Hope virou Noeh em Lightning returns... se bem que eu acho que esse tem o dedo do pessoal da tri-ace..

      Em resumo: não sei se é uma boa esperar algo serio e profundo do dono do hospício não, principalmente quando o trailer inicial mostrou os dois patetas como se fossem Sasuke e Itachi brigando huahuahuaa


      Enfim, o único alento que eu posso dar sobre o jogo fora o fato de que a gameplay parece legitimamente boa, é que os fãs de FFVII parecem ter dominado uma habilidade fascinante de em suas mentes, desenvolverem um mundo melhor arquitetado e fascinante do que o presente no jogo, onde a coletânea de colchas de retalhos de filmes, animes e series se mescla mais apropriadamente ao invés de ser aquela pilha de setpieces com intuito de nos distrair e nos convencer que barret definitivamente não é MR. T. e que Cid ainda não bebeu seu "god dammit tea" XD

      Como eu disse no inicio do post: Não é pq eu gosto do jogo que eu não vou tirar onda de sua estupidez, hell, Resident Evil é minha franquia favorita e eu vivo zoando com a estupidez da história uhahuauha

       

      Sobre cyberpunk, não é nem isso de que ele é em primeira pessoa, é que Deus-Ex é um rpg de ação Cyberpunk com foco em stealth em primeira pessoa e detentor de muitas das ideias que Cyberpunk2077 quer utilizar.

      Isso não significa que ele vai ser apenas um sucessor ou clone, mas existe uma chance bem grande ele ser um Ubber Deus-Ex e pessoalmente, o excesso de similaridades pode ser distrativa a longo prazo, trazendo comparações indevidas e até mesmo maliciosas para qualquer um dos lados.
      Não que vá afetar o jogo da CDP, até pq ele esta em um Hype Train tão grande que se tornou a prova de falhas.

    4. Tio_Maluco

      Tio_Maluco

      caraca, que textão LOL

      Mas suas palavras e criticas sempre vem cheias de conhecimento, e isso torna um prazer de ler tudo o que tu escreve

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