Ir para conteúdo

O_Guarda

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que O_Guarda postou

  1. Platinei o jogo NASCAR UNLEASHED e está aparecendo na minha lista de jogos como 100%PSN, com 82% dos troféus sendo que este jogo não tem DLC! Ganhei a platina no hall de platinas e ao mesmo tempo no hall de 100%. Curiosamente, logo após eu platinei o Toys Story Mania e não tive nenhum bug...
  2. Vou jogar primeiro pra conhecer melhor o jogo.
  3. Sim tem que falar mesmo. Um amigo já mandou a mensagem pro contato@mypst e sabe qual foi a resposta obtida?? Está tudo normal!! Tem que vir aqui mesmo e dizer que não está atualizando sim. Talvez só assim fique claro que existe uma pane porque, ao que parece eles (os adm) pensam que está tudo normal e vão sim dar o líder semanal para a pessoa errada, seja quem for.
  4. Acontece que você não jogou a semana passada inteira para tentar um líder semanal. Daí o seu desinteresse.
  5. Acho que você é o único que consegue então.
  6. Vamos finalizando a semana sem ter como saber quem é o líder semanal.
  7. Ok mas o Witch_Hope ainda está com 2 badges de semanal na conta mesmo tendo sido banido. E no meu caso não é banimento e sim atualização do site.
  8. Tomara que você esteja certo! De qualquer forma seria interessante um pronunciamento de algum ADM sobre o problema em pauta.
  9. Pois é. Este mês já teve um semanal prejudicado por save-hack (semanal ps3 01 a 07/10/18). Agora será mais um por pane? Complicado competir assim.
  10. Desde a madrugada de 18 para 19/10 o site não está atualizando, nem pelo portal e nem pelo app android. Várias pessoas reportaram o mesmo através do whatsapp. Existe previsão de restabelecimento? E principalmente, o ranking semanal ficará prejudicado? Tenho pontos suficientes para assumir a liderança do ranking semanal PS3 mas preciso sincronizar com o portal.
  11. Atualizando novamente. Consegui mais platinas e o quadro voltou ao normal. Mistério! Obrigado.
  12. Atualizando, platinei GOD OF WAR III (PS4) e daí apareceram misteriosamente a platina do TLOU, GOD OF WAR GHOST OF SPARTA E ROCKET LEAGUE. Daí agora sumiu a do THE WALKING DEAD (PS3 100%) e a do FAR CRY 3 continua ausente. O que pode estar acontecendo?
  13. Boa tarde, moderação. Platinei vários jogos nos últimos dias mas algumas das minhas platinas simplesmente sumiram do quadro de platinas do meu perfil. Tenho 63 platinas mas só aparecem 59. Um exemplo é a minha última platina que foi o TLOU PS4. Aparece nos meus últimos troféus, aparece nas milestones mas não aparece no quadro de platinas. Lista de platinas faltando: THE LAST OS US REMSTERED (nunca chegou a aparecer no quadro) FAR CRY 3 (PS3) GOD OF WAR: GHOST OF SPARTA (PS3) ROCKET LEAGUE (PS4)
  14. Boa tarde, moderação. Esta semana iniciei a busca pelo ranking semanal/mensal. Para minha surpresa o meu nome não aparece nesse rankings. Vi aqui no tópico que isso acontece com quem já foi banido e desbanido e este é o meu caso. Existe alguma solução? Já conquistei várias platinas e a semana acaba depois de amanhã.
  15. Não atualiza mesmo. Comecei hoje a busca pela badge da BGS.
  16. Eu ganhei um troféu e atualizei o perfil. Assim a badge veio. Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...