Ir para conteúdo

andsonmelo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre andsonmelo

  1. Tenta colocar a bola perto da linha da grande área, pro goleiro sair lá perto e dar o peixinho.
  2. Se você está fazendo o esquema do vídeo vai dar certo, fiz exatamente igual e não deu problema, você já viu se a configuração do seu controle está igual ao do vídeo? No meu eu modifiquei e chute pra quadrado e ocorreu tudo certo.
  3. Pode parecer besteira, mas você já olhou todos os jogos de habilidades?
  4. Aqui foi normal, fiz o desafio da suécia x austria(se não me engano) no sábado e deu tudo certo, sofri um pouquinho, mas deu.
  5. Também ainda não consegui esse do jogador disputar 10 partidas, já tem jogador meu com 17/18 partidas e nada de subir o trofeu. Consegui o trófeu, na verdade os jogadores dos packs que compramos não servem pro trófeu, pois eles já começam como "leal", então temos que comprar 1 jogador no mercado e jogar as 10 partidas com esse jogador que compramos, no meu caso como não jogo fut fiz o seguinte: comecei 9 partidas e desistir dos jogos, quando chegou no começo do 10 jogo "plimmm", subiu o trófeu.
  6. Então, a primeira temporada eu perdi a copa e ganhei a liga, fui pra temporada 14/15, ganhei a liga e por via das dúvidas joguei a copa, pra minha surpresa assim que ganhei a copa subiu o trófeu, vai entender.
  7. Também fiz o esquema do Celtic, virou a temporada e nada do trófeu. Perdi a copa e ganhei a liga e nada.
  8. Uma dica para passar do shock and awe e rumble in the jungle é na 1ª wave pegar o Freeflow Perfection e finalizar com os Take dow, dependendo da jogabilidade dá pra pegar quase 20k no shock e no rumble dá pra pegar mais de 30k de primeira.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...