Ir para conteúdo

MelodieMMO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MelodieMMO postou

  1. Se for verdade, foi a melhor notícia que li hoje. Mas ainda sim queria mesmo uma continuação do jogo, sei lá, algo como um RDR 2.
  2. Pára Allan, você me deixa constrangida com essas centenas de platinas. KKK, valeu. ;)
  3. Sim, eu já imaginava que fosse por causa disso, depois de tentar umas 3x. De início comecei a pensar que eu tivesse deixado alguma centelha passar despercebida, mas logo depois de refazer o guia mais uma vez, comecei a perceber que era por estar usando o segundo jogador para pegá-las. Criei coragem e refiz tudo novamente, mas dessa vez apenas com o Kutaro. Obrigada mesmo assim pelas respostas. Parabéns pelo guia, ajudou muito, está ótimo.
  4. Primeiramente, não sei se é uma pergunta repetida, então se for, me desculpem. Alguém aqui pode me dar uma dica com o troféu "Centelhas Espetaculares"? Eu já o fiz umas 3 ou 4x e ele simplesmente não aparece. Estou em um dilema, algumas das centelhas usei Pikarina para pegá-las e assim dá-las a Kutaro, como um segundo jogador. Eis a questão que estive pensando do porquê o troféu não apareceu... Eu tenho que pegar as centelhas diretamente com o Kutaro, sem a intervenção de Pikarina, ou não tem absolutamente nada a ver? A descrição do troféu diz exatamente, "pegue as centenas de centelhas usando Kutaro". Tenho mesmo que levar isso ao pé da letra?
  5. Bom, eu não sei se já perguntaram isso, é que tem muitos comentários e bateu aquela preguicinha de ler todos... enfim. Você disse que aceita transferência, me interessei nas DLC's (não sei se são todas) do MK 9. São R$ 3,00 por todas ou cada uma? Outra pergunta, os personagens que tenho um real interesse seriam Skarlet, Rain, Kenshi e Freddy Krueger, sabe, aqueles adicionais. PS.:Você ainda tem o ModNation? Estou interessada, mas digamos que eu faça o depósito amanhã (segunda 04/08), precisarei de um tempo para fazer os downloads, pois não me encontro na minha cidade. Só semana que vem. Problema?
  6. Melhor guia de troféus para o inFAMOUS que eu já vi. Parabéns! O mapa para encontrar os Shards também foi de grande utilidade. Afinal, só consegui achar todos seguindo esse mapa. :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...