Ir para conteúdo

viini

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre viini

  1. Vendo muito barato. Interessado entra em contato. Jogo semi-novo. Mídia sem sem um mísero arranhão.
  2. Vendo o Naruto Ultimate Ninja Storm III, se interessar faço por um preço muito barato. Se tiver interesse, entre em contato. A mídia está nova e intacta.
  3. viini

    [COMPRO] Naruto Ps3

    Vendo o Naruto Ultimate Ninja Storm III, se interessar faço por um preço muito barato. Se tiver interesse, entre em contato. A mídia está nova e intacta.
  4. Vendo o Naruto Ultimate Ninja Storm III, se interessar faço por um preço muito barato. Se tiver interesse, entre em contato. A mídia está nova e intacta.
  5. Vendo o Naruto Ultimate Ninja Storm III, se interessar faço por um preço muito barato. Se tiver interesse, entre em contato. A mídia está nova e intacta.
  6. Galera comprei para meu filho este jogo (6 anos), mas ele não deu conta de jogar. O jogo não chegou a rodar nem por 2 horas. Se alguém tiver interesse favor entrar em contato. O preço é R$ 100,00 Paulo.
  7. Fiz outra pergunta no Fórum, se puder ajudar a responder, fico muito agradecido. Mas a partir de seu comentário surgiu mais uma dúvida: Qual a vantagem de criar a conta na psn US como você sugeriu? Obrigado.
  8. Obrigado pelas respostas... Mas a dúvida ainda permanece!!! Talvez eu não tenha explicado direito. Me corrijam se eu estiver errado no que digo. Eu criei uma conta nova na PSN pelo computador... Coloquei meu nome, endereço, e cartão de crédito. Mas não consigo logá-lo no ps3, so consigo (no ps3) utilizar a conta viini, e não a conta PHNC que criei na psn pelo computador... Preciso que me digam se fiz o procedimento correto criando a nova conta, e se sim, como tiro a antiga (viini - é a da pessoa que me vendeu) e coloco a minha (PHNC). Grato pela atenção.
  9. Meus caros colegas, Acabei de comprar um ps3 de segunda mão, e o nome do utilizador dele é Viini ( o que eu tive que utilizar para fazer o cadastro neste site). Já procurei para todo lado como alterar isso, e todos dizem para criar uma nova conta, o que já foi feito por mim (ID - PHNC)... Contudo, não consigo colocar/inserir esta conta no lugar da do "viini", sendo que, se altero estes dados, quando vou logar no ps3, da erro!!! Não entendo muita coisa do ps3 ainda, e por isso peço que se alguma pessoa puder fazer a caridade de me ensiar como fazer isso, que ensine com bastante cautela, detalhadamente. Não ligo de perder os troféus, mas se puder conservá-los vai ser bom. Conto com a colaboração de vocês.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...