Ir para conteúdo

dedeline2011

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1127
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que dedeline2011 postou

  1. Mas, o engraçado que a dica que eu denunciei tinha 11 pontos e estava realmente incompleta, pode explicar como funciona os pontos das dicas ?
  2. Ontem denunciei uma dica por estar incompleta, fiz certo né ? Porque seguindo os passos descritos na dica não me levou ao troféu e sim a raiva de perder tempo tentando aquela dica e vendo que estava errada, ai fui lá e denunciei. Por outro lado, a aprovação de dicas ou mesmo reprovação, tem levado quanto tempo para acontecer ?
  3. Então eles são hackers bonzinhos ? Como falei minha opinião é que EU não vejo graça em nada que hackers façam, só isso nem foi uma crítica a sua noticia nem nada .
  4. Minha opinião : Acho besteira esse tipo de noticia aqui ou a comunidade tem algum tipo de afeição por hackers ?
  5. Um vendedor me falou que não, porém tendo a 3.0, você consegue jogar com as versões anteriores !!!
  6. Opa, só não vou listar as inúmeras negociações que fiz com o Skit porque não caberia aqui para mostrar que ele é um cara de total responsabilidade e comprometimento com seus negócios, super recomendado !!!
  7. Melhorou bastante, tem um pessoal que vai aproveitar melhor o tempo de jogatina com essas regras !!!
  8. Aluguei algumas contas com o parceiro feilstrecker, sempre agiu com transparência e agilidade na hora de mandar os dados para deposito e os dados das contas alugadas, muito confiável e gente boa, recomendo alugar, comprar e vender para ele com certeza !!!
  9. Minha opinião é essa : larga como está, não precisa melhorar em nada as regras do mypst, são perfeitas para uma maioria, então fim de papo e a minoria se contente de ter seu tempo controlado pelas regras do mypst !!!
  10. Engraçado é ler que uma grande maioria é contra kkkkk queria saber quantos estão dentro desta maioria, será que dá uns 15 pelo menos ? kkkkkk
  11. Tem como criar uma enquete, para ver quantos aprovam e quantos reprovam mudanças nas regras do mypst, sobre o assunto compartilhamento ?
  12. Aqui tentei atualizar, o site atualizou os 3 últimos troféus que peguei, porém esqueceu de mais de 10.000 pontos, estou level 83 com 26% e o site atualizou no level 81 com 88% !!! Atualizando - Coloquei para atualizar pela segunda vez, atualizou para level 83 com 14%. Atualizando(2) - Pronto, na terceira tentativa, o site conseguiu atualizar certinho meu perfil !!!
  13. dedeline2011

    Perfil Vermelho

    Talvez pelos seus troféus do Batman Arkham City, tudo fora de ordem, se você conseguir explicar o que aconteceu nele, ai talvez você encontrará a resposta para seu perfil estar vermelho !!!
  14. Joguei todos os Ratchet and Clank, e classifico como jogos bons e divertidos, agora essa belezura mostrada no video me deixou ansioso para jogar !!!
  15. Comprar para coleção, acho que sim !!! Comprar para platinar apenas, acho que não, é melhor alugar ou pegar emprestado !!!
  16. Assim nunca terei todas as platinas lego na minha conta hehe
  17. Não tô entendendo alguns comentários, e me levaram a algumas dúvidas, tipo: Quem falou que não terá platina ? Quem falou que será um 100% ?
  18. Simplesmente não iria se explicar, compartilhamento nunca teve perdão, poderia usar save-hack que seria melhor, depois eles perdoam kkkkkkkk
  19. Acho que seria interessante, quando um usuário novo entrasse no portal pela primeira vez, uma janela abrisse com as regras para permanência no ranking do site e fim de papo, para não ter desculpa que não conhecia as regras !!!
  20. Era bem movimentado esse tópico mesmo, agora o bate papo sobre ranking ocorre mais em grupos de facebook e "zap zap" !!!
  21. Beyond Two Souls eu pagaria até 50 reais fácil !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...