Ir para conteúdo

eliehsyus_usa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    480
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por eliehsyus_usa


  1. Minha intenção é trazer os games de até 1 hora pra platinar... mas com tempo vou editando.. falta mais uns 5 a 10 games para incluir até 30min

     

     

    mas lá no Portal tem sim ... tanto para games de platina quanto para games 100%... tem como filtrar pelo tempo do velocista hehehe

     

    Sim. Esse filtro eu já uso, mas é pq tem alguns games que o velocista apelou e distorce a noção das coisas... kkkk

     

    O que eu sugeri é colocar o 'número de players' E 'tempo' simultaneamente ao aplicar o filtro.

    • Curtir 1

  2. Doido que saísse o último episódio de Game Of Thrones da Telltale Games para tentar mais uma platina nesse mês, mas pelo visto esse episódio deve sair (olhe lá) para o final do ano. Pouca coisa para todos os consoles. O bom é que aproveito para matar alguns jogos antigos que estão pesando meu HD, rs.

     

    Essa lista é parcial... Quem sabe ainda seremos agraciados com esse lançamento/platina...

     


  3. Não perdi um semanal/mensal para algum mau caráter ainda, eu acho.

    Mas é meio que totalmente injusto, você se matou para conseguir aquela pontuação, gastou do seu sono, do seu tempo livre, do seu dinheiro. E aí ta, o cara foi banido, mas todo o seu trabalho continua sendo em vão? Acho que esse assunto deveria e muito ser discutido e levado à diante.

     

    Porque do jeito que está, qualquer um pode entrar de sacanagem na competição, só para roubar o título e sair impune. Digo impune, porque se alguém usar uma conta somente para esse objetivo, ele cumpri sua missão e sua conta principal fica de boa.

     

    Eu não teria me expressado melhor. É exatamente assim que estou me sentindo.

     

    Creio que deveria haver atitudes mais concretas para a reparação desses transtornos causados por esse tipo de prática, haja vista que o banimento não encerra todos os problemas causados, pois caso ele tenha ganho algum semanal/mensal, ainda restarão pessoas prejudicadas pela sua conduta ilícita.


  4. Putz, o cara então, além de ser mal caráter, tira o crédito do real vencedor?  :fuuu:

     

    Espero que esses 2 semanais não fiquem no limbo...  :okay:

     

    Nunca fizemos recálculo de semanal... ou seja, se ele foi divulgado, não é removido do vencedor mesmo que ele seja banido posteriormente.

     

    Lembro que tinha um tópico para planejarmos "recálculos", mas não lembro em que pé estava isso.

     

    Sem querer ser muito chato, mas seria uma boa hora pra dar um 'highlander', testar e quem sabe corrigir injustiças atuais e passadas...

     

    Eu denunciei ele logo na primeira semana, mas até o banimento ele ainda conseguiu ganhar outro semanal... maldito FDP!!!!

     

    Obrigado pela atenção e peço desculpas por alguma cobrança indevida, mas causa muita revolta esse tipo de coisa... 2 semanais que me foram tirados por um retardado sem noção (e tantos outros players que tb devem estar na mesma situação).

    • Curtir 2

  5. Não conta no card os semanais que juntam todas as plataformas.

    Existia um bug que estava contando eles.

     

    Vou aproveitar a carona do tópico pra fazer uma 'reclamação' também:

    Os 2 primeiros semanais de ps3 desse mês foram ganhos por um usuário que foi banido por save hack e eu fiquei em vice em ambos. Porém, os mesmos não foram computados para o meu card após o  banimento dele. Existe um 'reprocessamento' do mês para que as posições possam ser corrigidas e os respectivos semanais serem creditados a mim?

     

    Grato pela atenção!

    • Curtir 2

  6. Ops!

     

    Vamos verificar o que houve. Valeu Moon!

     

    Pegando uma carona, gostaria de saber se os semanais de outubro serão recalculados para excluir o hacker que levou os 2 semanais indevidamente.

     

    Obrigado!

     

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...