Ir para conteúdo

wcampoi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wcampoi postou

  1. Comprei várias contas digitais do Arthur e recomendo fortemente. Rápido, atencioso e honesto!
  2. Participamos de um grupo de compras e tudo deu certo. Recomendo !
  3. Participamos de um grupo de compras e tudo deu certo. Recomendo !
  4. Participamos de um grupo de compras e tudo deu certo. Recomendo !
  5. # 26 - Resident Evil HD Remaster Esta platina foi especial de várias formas. Conheci a franquia a partir do RE 4 e ouvia os fãs dizerem que os três primeiros jogos foram clássicos absolutos,etc, o que me deixou com alta expectativa e altas expectativas podem gerar frustrações proporcionais. Mas, felizmente, o jogo me surpreendeu mais do que eu esperava. Para platinar tive que jogar 6 vezes e, pra falar a verdade, apenas na sexta jogada eu comecei a enjoar. Com quantos jogos podemos fazer isso? Entendi finalmente o que é um survival horror de verdade. Que venham o segundo e o terceiro! PS: agradeço o usuário gabricj pelo excelente guia
  6. Passei só para agradecer o autor do guia. Nota 10 !
  7. Participamos de um grupo e foi tudo 10! Usuário de confiança !
  8. Participamos de um grupal grupo de compra e correu tudo certo! Usuário recomendado!
  9. Participamos de um grupal grupo de compra e correu tudo certo! Usuário recomendado!
  10. Bem, apaguei o save e refiz a rota para confirmar. Deu certo novamente e postei passo a passo lá nas dicas no portal como sugeriu o Pablo. abs
  11. Consegui ! Achei umas dicas num forum gringo. Fiz o seguinte: salvei a menina, fui na loja dela e recebi o anel. Fui até a fase do dragão vermelho e o matei. O Anel dropou nos baús que surgem depois que vc mata esse dragão. No fórum que eu li, diz-se que o anel que a menina dá (hehe) é um Ring of Protection "genérico" que vc precisa ter para pegar o ring +1 lá na frente. Entâo não seria esse anel ganho na loja que vai contar. Não sei se tá certo pq quando esse anel quebra, aparece escrito que era o ring + 1 e não um "genérico", mas de qualquer forma deu certo pra mim.
  12. Mesmo problema aqui! Não é que o jogo aponta 100% e o troféu não aparece. É diferente: o anel não conta como "encontrado" e vc não faz os 100%. Nenhuma solução???
  13. Isso que vc está perguntando não é sobre conta fantasma (compartilhamento entre 4 usuários)? Se for, há tópico lá nos tutoriais.
  14. Fico com inveja de quem lembra de UM jogo onde o PS3 travou. O meu travou em vários, sendo os campeões BF 4 e Skyrim.
  15. Ué, se pega homens só de vez em quando, é bissexual também.
  16. Acho que chamar de guia o que o Daniel fez é pouco. Este é O Guia.
  17. Devíamos criar uma guilda secreta de assassinos de ladrões de contas. Há casos e casos, concordo. Mas na hipóteses de "ladrões" reincidentes, contra quem pesa mais de uma denúncia, estes poderiam sofrer alguma sancão.
  18. Olá. Tenho um slot original de Bioshock Infinite. É uma conta compartilhada com um usuário de confiança aqui do fórum. Interessa?
  19. O Renato alugou uma conta minha e foi extremamente correto. Devolveu até mesmo antes do prazo. Espero negociar novamente com ele!
  20. O Azkawar alugou uma conta minha. Foi extremamente educado e honesto. Com certeza negociaria novamente com ele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...