Ir para conteúdo

lrochabr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lrochabr postou

  1. Tenho interesse me falta ambos da Ira das máquinas. Faz muito tempo que não jogo mas tenho 3 personagens fortes e armas. Vai ter grupo de whatts ?
  2. Pode me adicionar, todos os dias apos as 22 eu consigo. E final de semana aos sábados.
  3. Procuro interessados para matar os troféus do jogo Dragon Ball Z: Battle of Z - PS3. Serão necessários 4 players para os troféus de equipe. Atualmente estou com dois PS3 então fica mais fácil fazer o boost. (Mas possuo no vita também) Os troféus mais chatos de 4 players podem ser feitos rapidamente em no máximo uma hora. Consigo jogar durante a semana após as 21hs e aos Sábados de dia .
  4. Tenho interesse em fazer Ira da maquinas normal e Hard. Consigo mais 3 pessoas que jogam por gostar do jogo.
  5. Não estou conseguindo conectar nem no Batlefield 4 :( Até desisti de tentar.
  6. Esse bug e novo, começou apos a atualização para inserirem o Underground no jogo. :( Segue o link do forum da Ubi onde varias pessoas estão com o mesmo problema nosso: http://forums.ubi.com/showthread.php/1467306-(Bug)-Missing-Agent-18-Out-of-Playable-Area/page2?s=804629a8ebd1017d14438f42110c1f12
  7. Bom dia, Estou passando pelo mesmo problema, faltam os agentes 16 e 18 e ambos tem que pegar um elevador para pegar. Sempre que entro no elevador aparece uma contagem e sou levado de volta a base. Pesquisei e inclusive no fórum da Ubisoft e esse bug começou a acontecer apos a atualização da DLC. Infelizmente ate agora não tem nenhuma resposta e o jogo já foi atualizado mais uma vez e nada de arrumarem. Peguei todos os coletáveis e tudo foi normal sem bug, agora faltam esse 2 apenas.
  8. Obrigado Robert, Abri o tópico justamente para esclarecer minha duvida e não cometer injustiça denunciando uma outra pessoa que ganhou o semanal dentro das regras do site. Valeu; Cara você esta com algum problema comigo ou é impressão minha ? Em algum momento falei algo que te desagradou ? Ou sera que não se pode postar um duvida no forum ??? É serio que você esta querendo arrumar um jeito de arrumar briga num simples tópico de duvida ?
  9. Nos meus semanais não precisei usar o Sync na época não era liberado e achei mais divertido fazer todos os jogos na raça. Quanto as versões eu possuo todas já, obrigado pela oferta. ( OBS: Pensei que no fórum era proibido a locação.)
  10. Desleal pelo fato que citei de sincronizar 2880 pontos em 10 segundos, e para fazer isso troféu a troféu vai um minimo de 3 horas jogando e se estressando no modo death mode. Apenas por isso expressei minha humilde opinião.
  11. Bom a dúvida foi por conta dos sincs mesmo, 2880 pontos em 10 segundos facilita a vida né. Se a pessoa faz um ma raça beleza tem que contar. Mas essa semana mesmo fiz os 9 mil pontos suando, acho desleal. Afinal com 4 sound shapes gera se mais de 10 mil.
  12. Bom a dúvida foi por conta dos sincs mesmo, 2880 pontos em 10 segundos facilita a vida né. Se a pessoa faz um ma raça beleza tem que contar. Mas essa semana mesmo fiz os 9 mil pontos suando, acho desleal. Afinal com 4 sound shapes gera se mais de 10 mil.
  13. Entendi, muito obrigado pela resposta. Existe algum e-mail ou aqui mesmo no fórum para revisarem um semanal ? GERAL PS4 BRASIL 18/01/2016 - 24/01/2016
  14. Bom dia, Estou com a seguinte duvida. A sincronização dos troféus do sound Shapes vale para concorrer no semanal ? Por exemplo PS4, com as versoes EURO, JAP, E Chinesa ? Muito Obrigado.
  15. Recomendo o Evandro, vendi dois jogos para ele e tudo correu muito bem . Pode confiar.
  16. Comprei o Jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 3 em midia física com o nosso amigo Rocha182 e a negociação ocorreu conforme esperado. Recomendo.
  17. Comprei um jogo fisico e tudo correu perfeitamente, recomendo o usuário!!! Obrigado!!
  18. Passando para recomendar o amigo Corujeiro. Comprei uma conta e dois jogos fisicos Ps3 com ele. Tudo certo conforme conversamos. obrigado.
  19. Recomendo o camarada Berijna, realizei a troca do Tekken Tag pelo Captão America em mãos e tudo saiu conforme combinado. Abraços.
  20. Opa minha ID é Lrochabr Consigo jogar aós as 19 hs. abraços.
  21. Opa, sabe dizer qual o horário mais ou menos ? Tenho um Hunter 32, e Arcano e Titan 31 ambos. Estou interessado se puder me passar maiores detalhes.
  22. Passando para recomendar o Rhuan, Comprei 4 jogos dele, chegaram tudo certinho conforme combinado. Recomendo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...