Ir para conteúdo

uzumakitiago

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre uzumakitiago

  1. Fala galera meu voto vai para... MGS4 pq simplesmente foi o melhor Guia desse Mês já feito, e concerteza ele vai ganhar. Guia 100% Original não teve copia e até o final do seu fechamento recebeu o mais solido e polido tratamento!!!
  2. O meu ta quase tbm...Falta apenas o Big Boss Emblema e 4 Emblemas unicos ,jaguar,leopardo,centopeia,aranha!!! pena q estou perdendo tempo em pegar o trófeu FlashBack Mania ... Perdi algum e não sei qual,vou ter q assistir tdo de novo!!!kkk
  3. Pessoal eu de novo conseguir fazer igual o pessoal disserão farmei os elogios ...mas consegui em apenas um guarda e com a Solar gun,era só You save my ass...Good Work...etc. Agora é ter q fazer o Big Boss e platina feita...
  4. Entende mas eu já estou fazendo os das 8 jogadas,vou deixar Big Boss por ulttimo ..acho melhor pq esse jogo nem ligo muito pra munição é comprada mesmo ..nunca fiquei sem munição nesse jogo!!!E o lance de munição infinita não me agrada muito!!!
  5. Vlw pessoal vou tentar fazer esse "Hawk " junto com o Emblema Tarantula & Assassin,assim ficará faltando só o emblema Little Gray do Grupo 4. Uma Duvida:Posso ficar parado no mesmo lugar caso tenha um respaw de PMCS e uma facção do meu lado Burfando Elogios de um mesmo Soldado ???
  6. Puxa vida pessoal ,presciso de ajuda como que diabos faço o emblema de receber elogios dos rebeldes ajudei todo mundo e não ganhei ...fiz até o emblema de da 50 iténs ao mesmo tempo...Esse emblema é acumulativo tem lugares q os PMCS não parão de vim e não rola a cena do pessoal gritando seria esse momento os elogios??? Poderiam me dizer onde faço esses 25 elogios pq só tenho mais uma jogada pra matar avontade !!! Já fiz o emblema panther !!!
  7. "Sobre a câmera no Ato 4, o flashback só aparece se você entra no hangar sem Alerta (ou seja, o Gekko que você acabou de passar não te vê), e, ENQUANTO a música está tocando (The Best Is Yet To Come), você passa pela câmera ;)" Então brother é esse flashback ...esse conta para o trófeu???Se contar tenho certeza q perdi ele!!! Pq fui fazendo tdo certinho conferindo e esse foi o unico q não consegui ver ,mas como já sei q não pode dar alerta vou chegar lá de novo e pegar esse !!!
  8. Pessoal no ato 4,tem um flashback que o Snake olha pra câmera dentro de um compartimento logo no inicio do jogo...e ela se quebra correto!!! Então, no meu jogo ele não ativou esse Flashback onde a câmera se encontra toda enferrujada que faço agora??? Acho q só falta esse para o trófeu!!!
  9. O problema é esse ...agora não sei qual perdi!!!kkk Fudeu acho q vou ter q ver todos novamente!!!kkkk
  10. Fala pessoal eu fiz todo o guia ,mas não consegui pegar dois Flashsbacks ...o da câmera do Cap_4 e outro de entrar em baixo do tank!!! Acho q por isso meu trófeu não apareceu XD!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...