Ir para conteúdo

Alan_DDevil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    390
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alan_DDevil postou

  1. Provavelmente o interesse da participação surgiu após ler o e-mail em que a myPSt nos enviou.
  2. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1. Uncharted 4: A Thief's End 2. Doom 3. F1 2016 4. Deus Ex: Mankind Divided 5. Pro Evolution Soccer 2017 6. FIFA 17 7. Xcom 2 8. Mafia 3 9. Battlefield 1 10. Final Fantasy XV
  3. Eu não desconfiei, fui logo resgatar heuheuheu Só peguei 3 meses de plus e pff.
  4. Valeu. Se precisar de outra ajuda estou aí :joia:
  5. Espero que dê para ficar conectado, pois teve uma vez que só dava para jogar offline.
  6. Melhorou e muito, até fiquei impressionado com o que vi. Aguentar aguenta, aqui só algumas vezes o frame caiu para 3 ou 5 fps. Não é direto.
  7. E quanto tá esse cartão de 100 reais?
  8. Já é ruim normal, imagine quando chega a inundação, horrível.
  9. Levolution nada mais é do que mudanças climáticas no jogo. Não concordo em ser o mais chato, mas concordo nas 6 citações.
  10. O sistema de clãs só serão implantados em Janeiro de 2014. A única coisa que você pode fazer é colocar a tag. Tem certeza? Como é a sensação de ter 15 stinger mirando em você? Já sofro contra 12.
  11. Aqui faz tempo que não some, fiz os troféus da campanha no mesmo dia.
  12. Se vocês quiserem esperar a boa vontade da EA, vão em frente.
  13. Ainda acho pequeno, pois em conquest a maioria dos mapas só tem A, B e C, além disso, é impossível mirar mais de 1KM como eu venho dizendo. Em Siege of Shanghai, Flood Zone, Golmud Railway, Dawnbreaker, Lancang Dam e Zavod 311 é impossível camperar, o combate é ativo e não há lugar para camper/sniper. Os únicos mapas que dariam para mirar á longas distancias seria Retiro em Hainan ou Transmissão Pirata.. Mas mesmo assim o combate é ativo e logo não será muito certo ficar camperando. Sim, no BF3 eu sei que da para mirar mais do que 1KM, mas estamos falando do BF4. Respondendo à sua pergunta; sim, há muitos travamentos, mas poucas quedas de frames.
  14. Eu acho os mapas pequenos, e como eu disse acima, ninguém irá mirar além de 1KM de distância, e ainda 1KM é exagero, pois nos mapas de conquest nunca precisei calibrar a arma para mais de 400M. E falando em problemas do jogo, é só comigo que fica travando? Não aguento mais essa situação, sempre acaba travando na melhor partida.
  15. Concordo plenamente. Qualquer fuzil de precisão bolt action deveria matar com apenas um tiro, pois os mapas são pequenos, e nem fodendo que você irá mirar mais do que 1KM de distância. Por sorte, tem o modo hardcore, mas acredito que só uns 25% da comunidade Battlefield joga.
  16. Nesse tipo de compra é recomendável testar lá. Agora, é procurar por informações sobre o problema, se não encontrar quaisquer tipo de informação, leve na assistência técnica. Nada haver.
  17. Você fez o teste de conexão para ver se a velocidade está vindo no total de 35 megabytes? As vezes o problema é da própria EA mesmo, mas, estou jogando nesse exato momento sem problema algum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...