Ir para conteúdo

Manowjoe

Trophy Hunter
  • Total de itens

    563
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Tudo que Manowjoe postou

  1. Me coloca na lista PSN e Skype : Manowjoe
  2. Apesar de acreditar na metáfora do arqueiro feita por Maquiavel, nem ouso mirar tão longe. :martelo:
  3. Nada contra...Mas eu realmente respeitava o seu card antes disso... Mas nway, troféus são troféus. Eu mesmo tenho muitas platinas desse nivel.
  4. #95 - Phineas and Ferb Across the 2nd Dimension - Jogo de platina tranquila, nada muito o que se comentar.
  5. To desanimando... Acho que tenho que arranjar um rival para dar um incentivo...
  6. #94 - RISE OF THE GUARDIANS - O jogo é bacana, basicamente o Diablo for kids, mas não deixa de ser interessante.
  7. Muito testosterona ai nessa platina.
  8. #93 - The Smurfs 2 - Platina tranquila, jogo for kids, nada muito o que dizer.
  9. Coragem? haha, por que? Não curte esse estilo de jogo? Se for pela dificuldade, não se preocupe, em 1h você fecha cada episódio.
  10. Como assim nível? Nivel de dificuldade? Se você seguir o guia é 1/10, sem ele deve ser uns 3/10. E o jogo é muito bom se você curte o estilo point-and-click.
  11. Platina maneira, mas...Acho que não vou estar vivo para platinar o PES 3014.
  12. #93 - MiNi NiNJAS - Jogo bem divertido, de trilha sonora interessante e platina tranquila.
  13. #56 - Tales of Monkey Island - Chapter 1: Launch of the Screaming Narwhal
  14. #91 - Toy Story Mania! - Platina bem tranquila, jogo de criança, nada muito a comentar.
  15. Nunca prestei muita atenção no Rank, mas o Raven e o Soni pararam? Ou demoram para atualizar?
  16. Eu entro no meu perfil do portal e atualizo, e percebo que ganhei umas badges referentes a semanal, ai eu pensei "semanal?Como assim?". Vou olhar as postagens no portal e fiquei entre os top 10 em 2 semanais, pior que nem tentei ou planejei nada...
  17. Eu segui essas dicas, se não manja do paranauê das linguas, manda o google translate tipo eu que fica de boa:
  18. Não com troféus, mas com o final da história, e sim é complicado, por que mudar os troféus ou algo assim, requer uma att, e essas att além de terem que ter um novo código são pagar, e acho que mesmo a R* vendendo o que vende, não vai querer gastar só para corrigir os troféus. É triste, eu mesmo vou ficar com o jogo imcompleto na minha lista.
  19. Pelos que eu joguei ou conheço de alguma forma. BreakQuest: Extra Evolution - É Tranquilo. Crazy Market - É mediano, e tem um esquema de avançar a hora do seu Vita. Gravity Rush DLC's (Maid Pack)+(Spy Pack)+(Special Forces Pack) - Independete da dificuldade, falam que é um dos melhores jogos para o Vita. Guacamelee! DLC's (Skin Pack)+(El Diablo's Domain) - Mesma coisa do acima. Hotline Miami - Ele tem lista diferente? Já saiu na Plus para Ps3 a um tempo, ainda não platinou? Jetpack Joyride - Fácil, mas farmar moedas nele é tedioso. Limbo - É bem tranquilo, menos zerar o jogo morrendo menos que 5x. Rayman® Origins - Bonito e fácil, assim como no Ps3. Sonic & All-Stars Racing Transformed - Se curte jogos de corrida, é uma boa. Thomas Was Alone - Super simples, acredito que assim como Hotline divide a lista com Ps3. UNCHARTED: Golden Abyss - Se curte a série vocÊ tem que jogar. E além disso, é uma platina bem traquila. Welcome Park - 100% para se fazer em 10 minutos. Zombie Tycoon II: Brainhov's Revenge - Platinei ele no Ps3, e to pensando em comprar para o Vita, quando for comprar avisa, que ai a gente faz os onlines :krumel: . É uma platina tranquila. Aabs Animals - Nem se fala. xD. Pô, o cara faz listas dos jogos que vai jogar, eu nem planejo nada, deve ser por isso que não supo no ranking.
  20. #55 - Guardians of Middle-Earth - Nunca tinha jogado um MOBA. Mas esse game é bem interessante, e um 100% tranquilo, se você souber fazer uma build boa.
  21. Nunca vi uma empresa de games mudar por isso...Só teve 1 caso e foi com Mass Effect 3, mas a comoção foi muito maior.
  22. Na minha opinião a chance da R* corrigir isso é minima, das centenas de servers que cairam apenas uma produtora fez alguma coisa sobre os troféus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...