Ir para conteúdo

hyouka-kun

Trophy Hunter
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hyouka-kun postou

  1. call of duty: mw3 :nuss:
  2. pelo menos não foi o jogo inteiro , se não ia ser dificil de entrar em qualquer site game ou ate mesmo no youtube , para quem não quisesse spoiler como eu KK,
  3. ri muito quando vi no site o cara da ioga kk, vai ser um jogão ;)
  4. gostaria de participar , preciso de todos on kk, (;
  5. ainda tente muito jogo que eu quero jogar antes de ter o meu ps4 , GTA5 , The Last of Us entre outros ;p
  6. gostaria de participar do GRUPO 4 como original gostaria o Injustice Gods Among Us (:
  7. Cara tem um forte que fica em black creek(acho que e assim que escreve) - fronteira no canto esquerdo superior , saia dele e siga a estrada sempre tem um comboio nessa área . boa sorte (:
  8. acabei de platinar o AC3 , jogo espetacular , curti demais a historia (so falto um pouco mais de carisma para o connor) , esperando agora AC:Black flag ansiosamente !! e para passar o tempo peguei LEGO senhor dos aneis (: kk,
  9. #Far Cry 3 muito bom o game , e incrível ficar pegando os outpost (uma das coisas mais divertidas do jogo para mim), a historia do jogo e 10 . A platina sobe fácil fácil só e muito repetitivo o COOP , mais nem tudo e uma maravilha , nê ? resumindo RECOMENDO !! :nuss:
  10. #Men In Black: Alien Crisis o jogo e horrível não recomendo !! só se você quiser uma platina rapida e estressante :coolface: ( e muito bugado na ultima parte do coop , precisei fazer umas 3 vezes para subir o trofeu '-' )
  11. Não tenho certeza , mais acho que os últimos troféus que você conseguiu ...
  12. comecei agora Far cry 3 e MIB alien crisis ... não esperava muito do MIB ... mais o pouco que joguei far cry ja vi que e um jogão .
  13. NOSSA , seria otimo , tipo o Plants Vs. Zombies ... adorei esse jogo joguei ele pelo pc , mais e muito divertido , depois de pegar os LEGOS do psvita com certeza vou pegar ele ! (:
  14. #Sleeping Dogs curti demais o jogo, a platina vem sem muito esforço KK, to pensando em pegar as dlcs , ja que esse merece KK, (:
  15. Sly 2: Band of Thieves achei ele melhor que o 1 ( E maior tambem o 1 consegui em uma jogatina so a platina esse nao KK,) por usar outros personagens , os personagens sempre carismáticos, Muito diverti .
  16. Counter-Strike: Global Offensive curti o jogo , só estranhei os controles mais só arrumar que fico bom , tem uns modos bem divertidos e a platina subiu sem muito esforço KK, :krumel:
  17. So achei curto o the walking dead ;/
  18. Espetacular , pensei que eles estavam sendo muito rapido , mais caramba , sempre se superando , incrível ! (:
  19. ola , gostaria de participar ainda to no começo mais gostaria de fazer os trofeus online primeiro kk, casso possa me ajudar : skype:gahfereira psn:hyouka-kun abraço.
  20. a então obrigado a todos , duvida respondida ! (:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...