Ir para conteúdo

Waluigibez

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Waluigibez postou

  1. Procede, é verdade.. pra mim o BF4 do ps3 para o ps4 foi muito bom...
  2. O jogo de fato foi bem curto... Tive de refazer trophy tbm...
  3. Bom, como o jogo já foi lançado e faltou todo o conteúdo esperado, qualquer complemento que vier agora é lucro... Apoio e espero por mais conteúdo, ficou um buraco vazio para todos os fãs de star wars, ainda mais pelo preço que pagamos...
  4. Senhores, boa tarde, Não sei nem se esta área é a mais adequada, mas pergunto se alguem da área de Santos/ SP teria disponibilidade para fazer troféus Ad Hoc (em especial o ModNation Racers)? Ajudo com outros jogos também, sem grilo. Creio ser dificuldade de alguns em obter conhecidos com os mesmos jogos, de repente fica aberto aqui para outros solicitarem ajuda em outras regiões... Valeu, abs!
  5. Ooopa meu krido... Extremamente agradecido, consegui por aqui... Estranho não constar esse problema em outros sites, mas enfim... Resolvido! Valeu ae, abs!
  6. Bom, pode-se dizer que sim, o jogo é da região 1 (américas, correto?), e o DLC foi feito pela PSN Brasileira. Loucura, pois instalo e reinstalo o download, que aliás foi caríssimo pra não funfar... Tanto eu entrando no jogo com a conta brasileira quanto a americana. =\
  7. Alias, estou no Lv45, ja tentei tanto com no Normal Mode, quando no True Vault Hunter Mode...
  8. Galera, boa noite. Estou com um problema, acho que já tentei todas as alternativas. Na verdade, tenho as 2 contas PSN, uma brasileira e outra americana. Comprei com a brasileira o Season Pass do Borderlands 2, que contem a liberação para os 4 DLCs quando forem lançados. Um, que é o Pirate Booty', já foi lançado e deveria ser liberado com a compra do Season. Acontece, que já comprei (100 kb, pois acho que realmente é só a liberação), e quando vou no jogo, para acessar a área nova, a OASIS, não acho no fast travel de maneira alguma. Estou logado na conta tanto brasileira (principal) quanto americana, não consigo jogar esse DLC nem fu... Alguem sabe me dizer se estou fazendo alguma asneira ou o que devo fazer? VALEU!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...