Ir para conteúdo

LuisSarta

Trophy Hunter
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que LuisSarta postou

  1. Não é rumor, eu recebi um email da Playstation (atenção que eu sou português e resido em Portugal) com essa mesma informação Progresso de troféus da consola PS5™ Quão perto estás de conquistar aquele troféu de Ouro raro? Vê o que mais precisas de fazer antes de ouvires aquele agradável "plim", com o sistema totalmente novo de progresso de troféus em jogos suportados na consola PS5™.
  2. Atualizei o meu perfil no site, atualizou tudo correto, mas recebi duas tartarugas e não recebi nenhuma notificação nem mensagem a reportar o mesmo. Podem verificar. Atentamente.
  3. Bom trabalho, mas vejo um brutal spoiler logo na discrição do seu segundo troféu "Days Gone". Ou seja alguém que não tenha jogado o jogo até ao fim fica logo a saber!
  4. Bem... eu tenho filhos e acabei os dois, serei o quê, maníaco? Não faz mal eu gosto de jogos repetitivos, por falar nisso, cadê o TLOU2?
  5. Eu aqui em Portugal já o saquei, não vá a Sony dizer que é engano, kkkkkk Mas é uma bomba autentica porque o jogo ainda está fresquinho na store.
  6. Ontem tentei me logar e dava password errada, fiz pedido para recuperar a pass e nunca recebi o email. Hoje com este novo endereço do forum, já me aceitou a palavra pass antiga.
  7. Precisamente, os cartões precisam ser ativados. mas se não forem não é esse erro que dá. Já me aconteceu isso e era falta de activação na loja. Nota: Sou português e moro em Portugal. Mas deverá ser o mesmo no Brasil.
  8. Metro Exodus Aurora Edition cheia de problemas. 1º - O código enviado com o Expassion Pass está errado. Ao invés da Expassion Pass e do Spring Theme, vem novamente um Winter Theme. Já reportado, e a Deep Silver já está ao corrente dizendo que nesta semana irá colocar um programa para troca de códigos. ( https://techsupport.metrothegame.com/index.php?action=artikel&cat=2&id=9&artlang=en ) 2º Na edição Aurora (que se saiba é só nesta edição) não aparece a opção para mudar as legendas para PT/BR. Aparecem várias línguas menos o português, embora na caixa diga Texto em português. Já reportado, estou à espera de resposta da Deep Silver.
  9. Só estou à espera que chegue a minha edição Aurora para logo que chegar em casa jogar mais um Metro. Se estiver ao nível dos anteriores para mim já está bom.
  10. Aqui recebo, vejo e consigo dar. Na outra thread dos guias não consigo ver nem dar "curtir". Mas deve ser isso mesmo, em algumas threads deve estar desabilitado.
  11. Era isso o "curtir" :hihi: Neste área do forum já apareceu. Onde não aparecia era no Guia do Resident Evil 2.
  12. Será por isso que não consigo entrar no portal?!
  13. Não me aparece o botão para colocar gosto nas respostas do forum, bem como recebo notificações a dizer que alguém meteu gosto numa das minhas respostas, mas não me aparece nada em nenhuma delas. Será que escondi alguma coisa no meu perfil?
  14. Por acaso acho que nas duas jogadas que fiz o puzzle era isso, embora no powerpix digam que é sempre diferente.
  15. Para esse troféu basta jogar em 3 campanhas. Leon A, Claire B e Leon B. Precisamente aquilo que você diz, aconteceu comigo, no final das duas campanhas Leon A e Claire B, apenas me faltavam dois ficheiros que eram os do Leon B. Para o troféu Jovem Fugitiva / Young Escapee :bronze: [topo] Escape the bedroom within 60 seconds during Sherry's segment. Ao sair para o menu principal e fazer continuar o puzzle é sempre o mesmo, ou seja decore como conseguiu o resultado e se não der em 60s é sair e dar continuar que o puzzle repete-se. Para o troféu Dedetização / Vermin Extermination :bronze: [topo] Destroy a Mr. Raccoon. Sempre que você apanhar um Raccoon ele automaticamente fica registado no seu perfil. Ou seja se jogar noutra campanha e o mesmo for comum se tiver apanhado por exemplo no Leon A, ao jogar com a Caire B (ou mesmo Leon B) ele vai aparecer como tendo sido apanhado. Podem verificar quantos já têm no menu principal em Registros.
  16. Tio você tem que vir a Portugal para comprovar que as gurias portuguesas não têm bigode. :coolface:
  17. O Karim avisou: "Você vai saber porque falei isso em algumas semanas." Acho que aqui está a explicação https://www.youtube.com/watch?v=2uTeKEPtFuk
  18. Por um lado ainda bem, pois tínhamos o Metro no mesmo dia. No entanto aguardo o jogo com muito hype.
  19. O que na minha maneira de ver a coisa também não está correta, pois só deveria contar o tempo que você joga o jogo. Exemplo no Shadow of the Tomb Raider, diz que eu levei um pouco mais de 15 dias a platina-lo, quando na realidade foram 25+6 horas de jogo. Este jogo tem um contador de tempo in-game o que é bem útil.
  20. Com o Shadow of the Tomb Raider eu comprei a Croft Edition tendo acesso ao jogo 48 horas antes, que por acaso até foram 72, ou seja, ao invés de começar no dia 14 de Setembro, comecei no dia 11. No entanto quando obtive o primeiro troféu fui ver e havia quem o tivesse obtido no dia 31 de Agosto...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...