Ir para conteúdo

annihilation748

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que annihilation748 postou

  1. Só para aproveitar o tópico. Depois da implementação do ranking ps3/vita, ocorreu algo engraçado para mim. NO ranking ps3brasil(orkut) minha melhor posição foi 23 e após a implementação é 26. Não entendi porque. Isso ocorre em todos os rankings que participo, como se minha melhor posição não fosse mais contabilizada de maneira correta após a implementação. Não que seja assim uma baita diferença, mas notei isso, se puderem dar uma olhada, fico grato.
  2. Certo, mas seria bom dar uma atualizada no índice de guias, já que pelo que vi, realmente mais de 1 guia foi removido.
  3. Tentei acessa pelo índice de guias oficiais do ps3, a guia referente ao jogo CARS2, e fui redirecionado a uma página com erro, como se a respectiva guia já não existisse mais ou o link está quebrado. Grato.
  4. annihilation748

    Ache a Hannah!

    isso tb acontece para min.
  5. annihilation748

    Ache a Hannah!

    Em mim ninguem poe nada. Prefiro ficar sem a badge kkkk
  6. annihilation748

    Ache a Hannah!

    quero badge... hahahaha
  7. annihilation748

    Ache a Hannah!

    Quero badge! hahahaha
  8. annihilation748

    Ache a Hannah!

    Achei, e não demorou tanto..... 10 min.
  9. Sim mas tem um detalhe. Novos usuários só entram no ranking depois de conseguirem x pontos. Ou seja, se ele só jogar frogger returns ele não vai atingir a pontuação de estar no ranking e consequentemente não terá badge.
  10. Parabéns pela implementação, bem legal. Porém não gostei do fato do cara perder uma badge. Se o cara desbloqueou uma badge acredito que ele não poderia perder a mesma. Isso não acontece em nenhum lugar ou programa que tenha o mesmo tipo de recompensa, mas é só minha opinião. Quanto a questão de lançar outro jogo da série, p.ex. god of war, poderiam lançar outra badge, ao invés de tirar a já adquirida. (sugestão).
  11. Prezados. Esse bug ta acontecendo comigo já algum tempo. Meu perfil é atualizado com os trofeus, mas na posição do ranking não tá contando. Geralmente fica os trofeus em zul... ex: +1, +3, etc... E isso não tá ocorrendo. Acabei de platinar o infamous 2 e a platina não tá aparecendo. Obrigado.
  12. Olá pessoal. Estive analisando a questão da posição do ranking. Apesar do sistema do myps3t ser o melhor em termos de pesquisa e estatísticas do ranking, acho que ele pode ser sempre aprimorado. Considerando que a base de dados de novos usuários cresce (e muda) todo dia, acho interessante quando o usuário for atualizar o seu perfil e sincronizar os seus trofeus com o servidor do site, aparecer na estatistica além da sua posição na ranking, como o numero total de usuários cadastrados no site. Por exemplo, uma hora o usuário é o 20º no ranking estadual, sendo que tem 100 cadastrados. Uma hora o usuário é o 22º mas tem 1000 no ranking.... Não sei se consegui ser claro, mas a idéia é fazer constar o numero de usuários cadastrados no momento de mostrar a estatistica do ranking, tipo 20/1000, 20/10000, etc.... Abraços
  13. não tem a possibilidade de receber as atualizações das mensagens dos boost por e-mail????
  14. Votei no jr só pq conheço o cara.... huahauhauhau
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...