Ir para conteúdo

Lazaro_21

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Lazaro_21

  1. O jogo tem pelo menos 2 troféus impossíveis de se obter no momento, pra platinar só com patch.
  2. A versão física do Dying Light tem opção pra mudança de idiomas do audio? Se eu comprar um importado, eu só posso jogar em inglês ou posso escolher algum outro idioma?
  3. Eu percebi a mesma coisa no começo, mas após o quinto ou sexto capitulo já normalizou. Não sei se é o comportamento normal do jogo mesmo ou se eu que me acostumei.
  4. Sei que ainda é bem cedo, mas vocês sabem me informar se eu vou poder escolher o idioma do audio do Witcher 3? Ou vai ser igual a Destiny, mudando a dash e sem a opção de audio em inglês + legendas em português?
  5. Ótima notícia cara. Muito obrigado.
  6. Opa Peixe02 Você pode confirmar pra mim se o Dragon Age Inquisition da Psn US vai ter textos e menus em portugues?
  7. Legal cara, vou entrar. Valeu
  8. Bons preços cara. Eu paguei 145 no Watch Dogs, mas não encontrei Diablo 3 abaixo de 189.
  9. Paguei R$145 em 1 cartão de $10 + 1 de $50 no ML e peguei digital na PSN US, joguei o beta e gostei muito, não me vejo vendendo o game. Os preços dos jogo de ps4 no Brasil estão absurdos.
  10. De acordo com esse thread no reddit http://www.reddit.com/r/DestinyTheGame/comments/2bw74e/please_remain_calm_destiny_has_32_story_missions/ ,criado por um cara que usou o código do beta e do companion app pra acessar o banco de dados do jogo o jogo vai ter 5 regiões para exploração
  11. Eles provavelmente irão expandir as localidades com DLC, o que não é a melhor solução mas é a realidade da indústria atual. O que me preocupa é o rumor de que o jogo só terá 22 missões
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...