Ir para conteúdo

Durval_Shiranui

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Durval_Shiranui

Informações Pessoais

  • Nome
    Durval
  • Idade
    38

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Final Fantasy VII, Tomb Raider (todos)
  • PlayStation 2
    Trilogia Xenosaga
  • PlayStation Portable
    Trilogia Tales of the World Radiant Mithology
  • PlayStation 3
    Trilogia Final Fanatasy XIII, Tomb Raider 2013, Resident Evil 5 e 6
  • PlayStation Vita
    Trilogia Hyperdimension Neptunia, Senran Kagura Shinovi Versus
  • PlayStation 4
    The Last of Us Remastered e 2, Resident Evil Revelations 1 & 2, Tales of Berseria
  1. Precisando de ajuda pra conseguir o troféu de 500.000BP em ranked match. Quem precisar tb me add. PSN: Durval_Shiranui
  2. Vlw pelas respostas. Minha conta é americana, o jogo é região 1. Mas acho que apesar de vir lacrado e tudo mais, talvez eu realmente tenha sido enganado porque o jogo veio lacrado, mas não há outra explicação...Bom fazer o que, nem sempre se vence. Obrigado de novo!
  3. E ai pessoal, blz? Eu estou com um problema com o jogo Sly Cooper Viajantes do Tempo (Thieves in Time) do PS3. É o seguinte: eu comprei uma cópia nova, lacrada e quando tentei acessar os benefícios do disco para conseguir baixar a versão do Ps Vita, apareceu o seguinte erro: 80025922. Tentei mais algumas vezes, mais de 30 com certeza, e o erro persistiu. Verifiquei a conexão, tudo ok. Procurei em toda a internet por esse erro, para saber o que ele significa. Não encontrei nenhuma explicação. Conversei no chat da sony, o atendente me garantiu que a sony não havia revogado os cross buy de seus games, então tentou diversas soluções, inclusive acabei formatando meu HD na tentativa de reparar algum erro do console e conseguir acessar os benefícios do disco. Nada deu certo. Quando eu perguntei ao atendente o que significa tal erro (80025922 ), ele me disse que esse código não estava no banco de dados de erro do qual ele tinha acesso. Bem, continuei tentando por três dias seguidos, afinal poderia ser algum problema com a PSN, sei lá. Até agora nada. Alguém pode me ajudar? Estou perdido, não consigo achar o que esse erro significa, a própria sony não sabe o que é. Meu PS3 está atualizado com a última versão, minha conta da psn é americana. Ficarei muito, muito grato se qualquer pessoa que tenha uma ideia do que está acontecendo com meu game me der uma luz. Vlw.
  4. E ai pessoal, blz? Eu estou com um problema com o jogo Sly Cooper Viajantes do Tempo (Thieves in Time) do PS3. É o seguinte: eu comprei uma cópia nova, lacrada e quando tentei acessar os benefícios do disco para conseguir baixar a versão do Ps Vita, apareceu o seguinte erro: 80025922. Tentei mais algumas vezes, mais de 30 com certeza, e o erro persistiu. Verifiquei a conexão, tudo ok. Procurei em toda a internet por esse erro, para saber o que ele significa. Não encontrei nenhuma explicação. Conversei no chat da sony, o atendente me garantiu que a sony não havia revogado os cross buy de seus games, então tentou diversas soluções, inclusive acabei formatando meu HD na tentativa de reparar algum erro do console e conseguir acessar os benefícios do disco. Nada deu certo. Quando eu perguntei ao atendente o que significa tal erro (80025922 ), ele me disse que esse código não estava no banco de dados de erro do qual ele tinha acesso. Bem, continuei tentando por três dias seguidos, afinal poderia ser algum problema com a PSN, sei lá. Até agora nada. Alguém pode me ajudar? Estou perdido, não consigo achar o que esse erro significa, a própria sony não sabe o que é. Meu PS3 está atualizado com a última versão, minha conta da psn é americana. Ficarei muito, muito grato se qualquer pessoa que tenha uma ideia do que está acontecendo com meu game me der uma luz. Vlw.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...