Ir para conteúdo

LeonMorte

Trophy Hunter
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que LeonMorte postou

  1. Boa noite, estou voltando a jogar ps3 depois de vários anos e não sei se ainda buscam troféus de ps3. Mas estou buscando um companheiro para fazer os troféus online do SFIV. Quem quiser é só entrar em contato, minha PSN é LeonMorte .
  2. Boa sorte, Coffee. Tenho certeza que você vai conseguir não só o velocista como diminuir muito o tempo atual.
  3. Estou sofrendo no online do Call of Juarez: Bound in Blood, como o jogo é antigo não tem praticamente ninguém online, o lag é absurdo, várias partidas caem no meio e as vezes ainda trava no loading. Pelo menos só faltam mais 3 troféus online.
  4. Engraçado, eu não achei o WaW tão problemático assim, só me incomodei mesmo com as granadas, mas deu pra terminar de boa. Eu to me preparando psicologicamente pro Classic que dizem ser o mais problemático.
  5. FINALMENTE!!! #50 Mortal Kombat Eu tava guardando uma platina dificil para ser a número 50. Finalmente saiu, depois de torrar o ps3 bastante tempo e com a ajuda de uma galera, principalmente do MGZoio, que me ajudou durante o King of the Hill num grupo e nos últimos 500 pontos fez sozinho comigo, e do bmvtyea que ajudou bastante no King of the Hill e nas partidas rankeadas. Com essa platina ainda saiu a badges: Luta Arcade Platina Além da badge das 50 platinas.
  6. Alguém sabe explicar como funciona para trocar um jogo que veio errado? Eu comprei o Bioshock Infinity e chegou aqui o Hitman Absolution. Gostaria de saber como proceder por alguém que já tenha sofrido o mesmo problema.
  7. To numa situação parecida. O meu foi postado 07/05 e chegou em Curitiba 28/05. Agora é só esperar resolverem mandar pra cá.
  8. FINALMENTE! MY KUNG FU IS STRONGER Quando comprei o MK9 eu pensava que nunca faria esse troféu e considerava coisa de maluco. Hoje consegui e posso afirmar que ele é coisa de maluco. Agora só faltam mais 500 pontos no King of the Hill para a platina sair.
  9. Se você descobrir alguma possibilidade de pegar esse troféu do Fifa Steet por favor poste aqui no fórum. Se tiver alguma maneira eu pego esse pra platinar.
  10. Finalmente consegui terminar os 100 Fatalities com cada personagem no MK 9. Agora só faltam fazer 24 horas de jogo com menos da metade dos personagens pra conseguir o maldito "My Kung Fu is Stronger".
  11. hahaha Pensei em ir jogando o jogo sem baixar o patch de troféus até o ponto que você pudesse pegar todos os coletáveis. Isso poderia funcionar também pra fazer as missões de assassinato, entregar carros e etc. Você deixaria todas essas missões quase completas, faltando um pombo, um stunt jump, entregar um carro, fazer um assassinato. Ai baixava o patch dos troféus, pegava todos esses troféus e o de fazer 100% numa playthrough, ai depois começaria outra gameplay pra pegar os outros troféus relacionados a história.
  12. Eu imaginei um jeito de pegar os coletáveis em 5 minutos, e pensei em um jeito meio bizarro, que é possível que seja o seu. Você se importa se eu postar pra tirar a dúvida?
  13. Por curiosidade Coffee, em quanto tempo você acha possível platinar o GTA IV?
  14. Update: Eu to meio sem tempo, mas fiz os fatalities com metade dos personagens. Falta só a outra metade e deixar o ps3 fritando mais muitas horas.
  15. Terminei todos os X-ray no MK9. Faltam "só" terminar os fatalities e as 24h com cada personagem.
  16. Valeu a ajuda, parceiro. Eu não tinha encontrado porque pesquisei pelo ps3 e o Undisputed 2010 não aparece. Mas parece que o online pass do UFC 3 é o mesmo do Undisputed 2010.
  17. Mortal Kombat 9 e GTA IV. Quero que uma das duas seja minha platina 50. OBS: Não aguento mais fazer fatality, X-ray e Hangman's Noose.
  18. Não sei se aqui é o local correto para postar, mas queria saber se ainda é possível conseguir um online pass desse UFC. Já que não consegui encontrar na store americana.
  19. #49 COD World at War Zerar no veteran é bem irritante, a Treyarch tem algum tesão por granada, que em todos os jogos da Treyarch na última dificuldade é spam de granada e todas te acertam. Mas é só insistir que dá pra terminar.
  20. #47 inFAMOUS 2 Jogo bem tranquilo, na primeira gameplay o jogo é bom, mas ter que zerar de novo é bem repetitivo. #48 Resident Evil 5 Esse eu demorei muito por pura preguiça, ontem peguei pra jogar de verdade e fiz praticamente todas as no professional sozinho, e hoje terminei as que faltavam.
  21. To correndo atrás do troféu Auf Wiedersehen Petrovic do GTA IV, muito chato fazer todas aquelas corridas.
  22. #45 NUNS: Generations #46 PoP the Forgotten Sands Duas bem tranquilas e fáceis que eu tinha aqui pra alternar um pouco com as difíceis. E muita falta de criatividade nos troféus do PoP, todos inclusive a platina são iguais.
  23. #44 FIFA 13 Platina bem demorada. Dei sorte na parte do UT que consegui um jogador IF bem rápido, ai deu um adianto.
  24. #43 Sonic Generations Achei que seria uma platina fácil, mas tem um troféu chatinho de vencer o boss final sem levar nenhum hit. Agora partindo pro FIFA 13.
  25. #42 TES: Skyrim Finalmente, essa é bem longa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...