Ir para conteúdo

pedrinho_fra

Trophy Hunter
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

1 Seguidor

Sobre pedrinho_fra

  1. Fala galera, beleza? Seguinte: estou a procura de jogadores que joguem no Behemut, quero montar uma PT fixa de segunda a sábado, das 23:30 até 1:30 ou 2 da manhã. É uma PT fixa para conseguir a cota semanal de Mythology e farmar umas phylo também. Quem estiver afim, entre em contato comigo aqui ou no jogo, meu char é: Olin Dragoon Precisamos de mais um DPS, um Tanker e um Healer. Não tem preferência por classe. O negócio é montar a PT e se divertir! Quem quiser é só me add na psn que combinamos melhor!
  2. Vini, boa tarde. Eu realmente esqueci de citar isso post. A minha versão é de ps3 mas consegui creditar tranquilamente. Eu deveria ter feito um passo-a-passo com fotos, mas não levo jeito pra isso. Quanto a estar descrito como versão PC, creio que seja só pra anuncio mesmo, uma vez que o jogo é cross-plataforma e com a mesma conta que você joga no ps3, é possível jogar, tambem, no PC. Espero ter ajudado. O outro método que tentei realizar a compra tambem foi pelo ultimatePay, mas com débito direto na conta do meu banco, no caso o Ladresco, ops Bradesco. Nesse segundo método ainda não tive sucesso, e nem meu dinheiro de volta. =[
  3. Galera, fiz o teste com 2 métodos, esse que vou postar aqui achei o mais simples e seguro. Vamos lá: OBS: não é propaganda de site de vendas, mas foi onde encontrei o produto. 1 - Acesso o site: http://www.joyingame.com.br, no lado esquerdo tem uma barra com o nome dos jogos; escolha FFXIV:ARR 2 - Escolha a opção FFXIV:ARR GAME CARD; escolha o valor (tempo) que deseja; efetue o pagamento. Obs: eu realizei o pagamento através do Pagseguro, levou cerca de 10 min pra eu receber os códigos. O PAGAMENTO DA MENSALIDADE VAI SER REALIZADO ATRAVÉS DE CRYSTAS, ENTÃO PRESTE ATENÇÃO NOS PRÓXIMOS TÓPICOS! Logado em sua conta SQUARE ENIX https://secure.square-enix.com/account/app/svc/member Acesse "ADD SQUARE ENIX CRYSTA" https://secure.square-enix.com/account/app/svc/charge; Em "Amount to be Added", selecione a quantidade de Crysta desejada ou defina um valor específico em "Specify amount of Crysta to add to your account"; Em "Payment Method Selection", selecione a 2ª opção de pagamento, UltimatePay; Na página seguinte, selecione a 3ª aba, "9 mais escolhas", e em seguida, Ultimate Game Card; Na tela seguinte, informe 2 vezes seu email, insira o código do seu Ultimate Game Card e prossiga. AGORA VOCÊ Jà ESTARà COM AS CRYSTAS ADICIONADAS A SUA CONTA. ENTÃO VAMOS USA-LAS PARA PAGAR SUA MENSALIDADE. Com Crysta Balance disponível em sua conta, acesse sua conta em MOG Station > Account Services > Subscription Selection https://secure.square-enix.com/account/app/svc/ffxivshopaccedit?accid=88a2981a6007472623; Em "Subscription", selecione o tipo de assinatura desejado: Standard ou Entry; Em "Subscription Period", selecione o período de assinatura desejado: 30, 90 ou 180 dias; Em "Payment Method", selecione Crysta como seu método de pagamento e prossiga; O valor será automaticamente debitado do seu saldo em Crysta Balance (canto superior direito da tela). Pessoal, é isso ai! Espero ter ajudado, no processo de teste que fiz, creditei 3 mil crystas na conta. Foi só digitar o código PIN e foi creditado IMEDIATAMENTE. Qualquer dúvida estou a disposição. Tenham todos um bom dia! =]
  4. Boa tarde pessoal! Para aqueles que estão com dificuldades para creditar a sua conta, eu estou arriscando 2 novos métodos que, caso deem certos, pode ajudar muita gente a continuar jogando. Eu realizei os pagamentos de ambos os métodos a cerca de 5 min (12:40 21/11/2013), assim que eu obtiver resposta, seja positiva ou negativa, vou estar relatando aqui. Caso seja positiva vou abrir um tópico explicando o passo-a-passo! Caso seja negativa, vou chorar por ter perdido meu dindin$ T_T
  5. Que beleza, hoje as 15:50 recebi o convite pro open beta 2, no mesmo instante eu entrei pra resgatar o código e, adivinha, NÃO DEU....
  6. Na verdade eu precisei de cartão, mas vou explicar como eu consegui o cartão. Passo 1: acesse o site ContaSuper.com.br Passo 2: Após realizar o cadastro no site, vá até seu e-mail e valide a sua conta. Passo 3: Com login efetuado, vá na opção Solicitar cartão, vem com bandeira MATERS. (é um menu bem simples, todas as opções estão bem destacadas) Passo 4: Após solicitar se cartão, esse é físico, você vai recebe-lo no endereço de cadastro, logo abaixo vai ter a opção CARTÃO VIRTUAL, entre nessa opção e solicite um cartão virtual. OBS: o cartão virtual não possui "versão" física, você vai poder visualiza-lo no próprio site, sempre que precisar. Passo 5: Vamos lá, para creditar o seu carta você tem algumas opções disponíveis: Boleto bancário, transferência bancária, credita-lo com um outro cartão de credito, etc; o valor mínimo para ser creditado é de 20 reais. OBS: após creditar o valor, você verá que ele esta disponível na versão FÃSICA do seu cartão, ou seja, seu cartão virtual ainda estará sem credito. Passo 6: Entre na aba CARTÃO VIRTUAL, ADICIONAR SALDO. A maneira de adicionar saldo ao seu cartão virtual é transferindo o saldo do cartão físico para o cartão virtual e pronto. Assim que confirmar a transferência já podem utilizar o cartão VIRTUAL para comprar em qualquer site internacional. PS: eu gostaria de poder postar imagens de cada passo, mas o esperto aqui não está conseguindo acessa a conta do contaSuper, problema com senha. Entrei em contato com a central de suporte, assim que resolver meu problema eu posto as fotos. Qualquer dúvida é só perguntar, espero ter ajudado e esto a disposição para ajudar em algo mais, caso seja preciso.
  7. Exatamente, só depois de creditar que me dei conta que não vale a pena, ou sei la. Mas já foi! heheheh
  8. Galera, essa vai pra quem tiver interesse. Eu creditei crystas na minha conta, ontem fiquei sabendo quanto de crysta por mês: 30 dias igual a 1.499 crysta, SE ta mercenária!
  9. Alguém sabe me dizer se existe uma previsão para voltar a criação de personagens no Bahamut? Vou trazer um amigo pra jogar!
  10. Cara, eu vou buscar o meu no paraguai. Entre viagem e o console não vou gastar 1300 reais.
  11. 3.999,00! Não vai ser muito facil comprar um ps4 não. Eu vou ter que prolongar, uns 2 anos, a vida util do meu ps3!
  12. Galera, para não perder o costume, vai mais uma pergunta: o set de Dragoon, Wyrm's set, vou encontra-lo em uma Duty especifica ou ao termino da ultima quest de Dragoon?
  13. CHEGA LOGO PVP! http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=31443
  14. Cara, isso é, no MÃNIMO, ridículo! Ainda mais para uma empresa do porte da Nanco Bandai. É evidente que eles deveriam saber que todos que receberam o convite, gostam de games. Mas o mais importante era eles terem a consciência de que muitos trabalham, outros estudos, tem seus afazeres e, por isso, não podem ficar o tempo todo na frente do ps3, esperando uma msg chegar pra ser o primeiro a usar o código. Isso foi uma mancada tremenda, mas faz parte né!?
  15. Cara, pra mim não adiantou NADA! Fiquei o sábado todo tentando participar do BETA, mas sempre dizia que o meu código já tinha sido usado. PALHAÇADA!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...