Ir para conteúdo

FRARODRIGUES

Trophy Hunter
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

FRARODRIGUES venceu a última vez em Maio 14 2016

FRARODRIGUES had the most liked content!

Reputação

244 Ouro

4 Seguidores

Sobre FRARODRIGUES

Informações Pessoais

  • Idade
    SP
  1. Olá pessoal!! Já faz bastante tempo que eu joguei esse jogo, mas até agora as informações relativas ao tempo que eu fiz o jogo não aparecem!! Alguém poderia arrumar isso? Obrigado!!! http://mypst.com.br/jogos/NPWR11071_00/
  2. #205 PROTOTYPE 2 Por ser uma remasterização, os gráficos tiveram uma boa melhora em relação ao ps3, o jogo é ótimo, historia massa, cheio de reviravoltas. O único ponto negativo pra mim foram as missões da historia repetitivas demais... Mas o jogo em si é muito divertido!!
  3. #203 Uncharted 4 Na minha opinião o melhor jogo dessa geração,história fantástica que te prende do começo ao fim aliado a gráficos maravilhosos, enfim... perfeito !!!
  4. #200 RESIDENT EVIL 6 Platinum Trophy Depois de muito tempo sem postar aqui resolvi colocar essa que é especial por dois motivos:platina 200 e ainda de uma série que curto muito!!
  5. GTA IV Depois de muito tempo desde que joguei esse jogo em 2010, finalmente tive a coragem de platinar GTA IV. com certeza um dos trofeus mais chatos é do modo online (Auf Petrovic e fly the co-op) que exige vc vencer tudo do multiplayer e fazer as fases co-op em determinado tempo.
  6. Tales from the Borderlands Otimo jogo! assim como qualquer joga da Telltale uma historia envolvente e emocionante! melhor game que joguei da empresa.
  7. Recomendo o brother,troquei 2 jogos com ele via correios e foi 100% correto!!
  8. Watch Dogs.Minha primeira platina na nova geraçao,já tinha platinado no ps3 tbm e no ps4 acabei pegando o velocista,nem precisa dizer q sou fan do jogo.
  9. Platina #111 Dead Island. É uma platina facil, porem bem cansativa. o trofeu mais chato pra mim foi o de achar as 5 armas raras e o de chegar no lvl 50. pois tem q ter bastante paciencia. fora isso o resto é de boa.
  10. Sleeping dogs.Foi uma platina tranquila apesar de ter levado 500 e tantos dias por ter deixado o jogo séculos parado kkk Hong Kong Legend Earn all the Sleeping Dogs™ trophies to unlock this platinum trophy.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...