Ir para conteúdo

AdrianoC

Trophy Hunter
  • Total de itens

    293
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AdrianoC postou

  1. Compro uma conta completa e foi tudo bem recomendo
  2. Recomendo compro uma conta completa minha tudo certo.
  3. recomendo pego uma vaga no shadow tudo certinho
  4. recomendo compro 2 contas comigo
  5. AdrianoC

    Sobre Poster

    entendi, muito obrigado pela dica, irei fazer isso
  6. AdrianoC

    Sobre Poster

    mais minhas qualificações estão nessa conta e não na outra, mais eu vou bater ss dos troféus dos jogos na conta e postar quando fizer outro tópico vamos ver agora.
  7. AdrianoC

    Sobre Poster

    bom não tem no meu perfil pois não e esse que uso pra jogo e sim outro nick BRAdrianoC2, mais entendi, então irei colocar pra vender de um em um vai ser o jeito e provar todos os meus trofeus para mostrar que eu tenho os jogos e joguei, mais acho que ta explicado. e o jeito ne fazer o que, jogos de xbox one agora teram que esperar tenso...
  8. AdrianoC

    Sobre Poster

    sim minhas vagas eram todas originais do ps4 e ps3, então não tinha nem uma fantasma
  9. AdrianoC

    Sobre Poster

    como não achei a area certa irei postar aqui. gostaria de saber porque toda a vez que eu posto meus jogos pra vender digital são apagados ? pois estou vendendo os jogos pq estou mudando para xbox one e mesmo assim estão deletando toda vez, o modedor que esta fazendo isso poderia me explicar o porque ? para que eu possa concerta caso esteja descrumprindo as regras ?
  10. recomendo compro uma vaga do fifa 15 ps3
  11. recomendo, compro uma conta completa..
  12. compro gta v original 1, recomendo
  13. compro uma conta comigo dragon age recomendo
  14. recomendo, vendi uma original 1 pra ele
  15. recomendo compro uns jogos comigo
  16. re comendo vendi uma vaga original tudo de boa
  17. recomendo compro uma conta do destiny original 1 e 2. tudo certo.
  18. jogos bloquiados kkkk e sem usar nada disso que postaram e nem plus, jogava mais offline quando eu conectei na net ja era suahsuahs
  19. o cara posto no grupo no facebook isso aqui agora, eu fiz e ta pegando normal ate agora [uTILIDADE PÚBLICA] ATUALIZAÇÃO 2.50 E A PERCA DAS LICENÇAS. Atenção pessoal que está perdendo licenças de seus jogos fantasmas. Parece que descobriram o que está derrubando a licença e o vilão é a nova função de Upload de dados salvos (que é feito em horario pré progamado igual no PS3). Por isso que ao jogar o game no dia seguinte o mesmo está com o cadeado da morte. A nova função disponivel no update 2.50 checa as suas licenças e derruba seus games fantasma. Fica ai a informação que em uma hora dessas é até de utilidade pública. DESATIVAR A OPÇÃO DE ATUALIZAÇÃO AUTOMÃTICA >> Configurações >> >Sistemas >Downloads e uploads automáticos >Arquivos de atualização do aplicativo Peço que se possível a moderação fixe o tópico para que possamos evitar que mais pessoas percam seus games. OBS: Fiz no meu PS4 e não perdi nenhuma licença, não sei se por sorte ou pela veracidade da dica.
  20. Bom galera minha opinião, os chek list da sony esta sendo via salve nas nuvens, ai vem a pergunta pq não bloquearam so jogo X que usa?, bom galera eles devem esta fazendo um chek list em todas as contas e verificando as licenças, tipo, meu amigo estava como original 1 e ai mudamos a senha pra testar ele entro no GTA V e fez o salve logo em seguida o game bloqueio, ai o que fizemos colocamos a senha novamente e volto ao normal. Eles devem esta usando para logar nas contas como a conta esta com senha errada não tem como verificar ai eles bloqueia, ele tinha um jogo fantasma como ele não jogava mais e ia deletar fizemos esses teste, e aconteceu. Bom o mais estranho nisso e que os ps3, estão normal nem uma das contas foram bloqueadas nem nada só para ps3. Ai tem o porem, a sony ganhava mais dinheiro com os compartilhamentos do que sem os compartilhamento! pois agora quem vai pagar 200 reais em uma mídia digital, melhor comprar fisica e trocar.
  21. já tentei e nada, to tentando mais coisas aqui pra ver, uma hora vai pegar...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...