Ir para conteúdo

Jinacio5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

1 Seguidor

Sobre Jinacio5

  1. Eu também tenho todas as mesas da ZEN PINBALL e MARVEL PINBALL (aliás, ambas da ZEN STUDIOS). Só que acho que não entendeu o meu comentário, no caso do Arcade Pinball ele é voltado para um "nicho de mercado" uma faixa específica de consumidores, ou seja, pessoas que já têm pelo menos por volta de 30 anos para mais, como eu que tenho 46. Ele simula máquinas reais de pelo menos 25 anos para trás, que existiram e ainda existem em alguns lugares de verdade. Não quero dizer que não possa atrair público mais jovem também, mas não é esse o intuito, até porque como você bem disse a ZEN tem pinballs muito, digamos, mais bonitos e fantasiosos, mas, procure alguma máquina de verdade que a ZEN produziu e não encontrará em lugar nenhum. É uma forma de "imortalizar" máquinas digitalizando-as e disponibilizando para os consoles. No mais, compreendo seu desapontamento visto comparar o Arcade com as máquinas fictícias da ZEN STUDIOS que são sim maravilhosas e também gosto muito. Bons jogos !
  2. Amigo, devo discordar e muito de você. Não é um "pinball como outro qualquer". Trata-se de uma "Real Pinball". Este game reproduz em detalhes as máquinas das décadas 80 e 90, por isso, muitos gamers novos não se empolgam muito com o jogo. Seu desenvolvimento é extremamente detalhado levando em conta todos os detalhes das máquinas reais, física, peso da bola etc...) Para quem gosta de pinball (como eu) ou ainda para quem chegou a jogar nas máquinas "de verdade" ou mesmo quem quer conhecê-las, é uma ótima pedida adquirir este jogo. Muita mesas estão por vir em DLCs (inclusive a que mais gosto "Black Knight" - Cavaleiro Negro), e, com elas virão os torneios e campeonatos on-line. Para quem quiser conhecer um pouco melhor, veja o Making Off no Youtube sobre o assunto (está em inglês, mas pode colocar legeda e por para traduzir). http://www.youtube.com/watch?v=XZdO1kTFjK0 No mais, obrigado pelo detonado.
  3. Pô amigo, que azar, Ultimate Team é muito viciante ! Mas dos males o menor, pelo menos não é problema no seu console ou HD. Provavelmente corrompeu o arquivo de save. O melhor é fazer backup enquanto os saves estiverem funcionando a contento.
  4. Fica a dica, fazer os trofeus on-line primeiro. De qualquer forma, é sacanagem isso, devia ter uma opção de fazê-los off-line em substituição ao on-line, salvo melhor juízo, o próprio Fifa 10 tem algumas opções do tipo vencer um adversário superior ou vencer no modo legendary (off-line) e talz... Aliás, todos os games (exceto os tradicionalmente on-line) deveriam ter esta possibilidade, nem todos gosta de jogar on-line...
  5. Faça um teste com outro cabo comum, tipo um AV e observe se o som costuma sumir, se não, é o cabo ! Ps.: Quanto ao lance do filtro de linha, eu tenho quase certeza que o maldito raio ou descarga não passou pela rede elétrica, e sim pela antena, tanto assim que a antena do bloco pifou e todos ficamos sem sinal. Creio que se passasse pelo filtro, na pior das hipóteses queimaria o fuzível do filtro, no mínimo. ________________________________________________________________________________________________ Eu preciso saber como faço para logar com o meu nick name (PSN) anterior quando o PS3 for consertado ou trocado. Tem como eu forçar esse login com usuário já esxistente? Deve ter como porque foi o que aconteceu aqui, só que ao logar ele gerou outro Nick associado ao meu anterior, mas coloquei o Pa[is como Brasil (salvo engano) e aí perdi o acesos à PSN. Eu preciso logar novamente com o meu antigo Nikname.
  6. Obrigado por responder: Consegui colocar o bichinho para funcionar em 1925 x 1.080i, mas não em 1.080p. Com relação ao cabo, eu fiz o contrário, eu tinha um cabo HDMI com defeito e ao colocá-lo, deu "sem sinal", e ao repor o cabo HDMI anterior, voltou a tela na TV (desde que os dois juntos, AV e HDMI). Conclusão: Parece-me que não são as portas de entrada (TV) e saída (PS3) de HDMI que estejam com problemas. Porém, o problema piorou muito de lá para cá. Resolvi restaurar o sistema PS3, levou 7 horas como o próprio sistema avisa. Ao final, reiniciei o sistema para fazer os procedimentos iniciais como se ele fosse "virgem", ou seja, um PS3 "novo". Resultado: É como levar um gol aos 20 segundos do primeiro tempo sendo que você precisa ganhar de 3x0 e cada gol tomado eleva esse número. Não consegui sair da tela inicial, ele pede para você conectar o controle via USB e apertar o botão PS, faço isso e nada, a tela não muda, não sai do lugar, já tentei de tudo, inclusive o reset indicado no próprio site da PSN. Os problemas foram animais galera, difícil até de explicar aqui, quando ele ainda deu os últimos suspiros e eu conseguia acessar, me preocupando apenas com a reolução, eu tive de me recadastrar na PSN e por incrível que pareça ele criou sozinho, isso mesmo, SOZINHO um nick "Jinacio" conectado ao meu "Jinacio5" carregando os trofeus com ele. Ou seja, o Nick Jinacio, aparecia como unico amigo na lista o Jinacio5, eu acessava os trofeus e ele me mostrava os trofeus do Jinacio5 por baixo dele. A coisa é realmente louca, tão louca a ponto de aparecer na lista de trofeus o game Modern Warfare 2, só tem um detalhe, eu não tenho este game e nunca ninguém colocou ele aqui em casa. Enfim,. tá tudo zoado e como após o restauro do sistema eu não consigo passar da tela inicial (Sony Mke Bealive) acionei a garantia estendida que fiz, por sorte aderi quando comprei no Submarino. Eles me disseram que se as assistências não resolverem o problema ele trocarão o aparelho para mim. Ps.: Esse nick name Jinacio, eu não consegui criar logo que comprei o PS3 há um ano porque o sistema dizia que ja existia esse nick em uso, sinistro, muito sinistro. Tenso, tudo muito tenso. De qualquer forma, vou fazer os procedimentos da assistência estendida e se precisar o Submarino troca, mas me chama atenção esses problemas esquisitos. Fica aí para registro.
  7. Então. De ontem para hoje, o problema deu uma alterada. Consgui fazer o treco funcionar, porém, a resolução fica em 780p, o que seria sinal HD e ecrã cheio. O problema é que não consigo colocá-lo em 1080p como era antes, o resto voltou tudo a funcionar, som, imagem, etc. Engraçado é que os dois cabos (HDMI e AV) estão conectados, se tiro um ou outro (qualquer um dos dois) fica sem sinal. Alguém sabe dizer alguma coisa? Acho que deve estar normal, mas não consigo ajustar o lance da resolução.
  8. É meio longo, mas vou tentar resumir e por favor quem puder ajudar..... Pessoal, estou com um probleminha, ou problemão. Hoje com as chuvas e relâmpagos aqui da capital de Sampa, a antena do bloco onde moro "foi para o saco". Conclusão, a TV LED não pega nenhum canal, sem sinal. Até aí tudo bem. Meu PS3 é ligado a ela (TV LED) e ao ir na opção HDMI da TV com o intuito de jogar no PS3, ela apresentou "sem sinal" também. Teoricamente isso não era para acontecer, afinal nada a ver a antena externa com a conexão do PS3. Reconectei os cabos AV para testar e o sinal entrou, porém, sem som e com a imagem muito ruim, o sistema também pediu para eu aceitar novamente o contrato de acesso à rede. Quando ocorreu o "raio" que ferrou a antena, minha filha estava em casa e a TV ligada, o PS3 estava desligado, mas ligado na tomada que fica ligado em um filtro de linha (a TV também fica ligada ao filtro), ou seja, há uma proteção do fuzivel. Desliguei tudo e tentei ligar o PS3 na TV LCD do quarto de minha filha que não tem sinal digital mas tem HDMI, deu "sem sinal", não testei com o cabo AV nesta TV, por enquanto, porque dá muito trabalho para eu retirar do local onde está (passa por tras de uma estante que não tenho como movê-la hoje). Ao retornar para a TV LED, religuei tudo e ao ligar os aparelhos deu um sinal de vida, por um instante pequeno o som voltou, coloquei em HDMI e apareceu a resolução, porém, baixa, 780 x alguma coisa que não lembro, mas foi tudo, a tela ficou preta mas pelo menos não deu mensagem de "sinal fraco ou inexistente", ou seja, uma luz no fim do túnel. Por enquanto, desliguei tudo já que não tenho como me prender ao problema agora, já é tarde. As perguntas, considerando que nada mais grave tenha acontecido, são: 1) Como faço para reconfigurar o PS3 com o cabo HDMI ? 2) Se tivesse queimado algo, tanto no PS3 quanto na TV, ele apresentaria esse funcionamento "meia boca"? 3) Por que, o sinal AV aparece e o HDMI não, por que, por um instante voltou o som e deu resolução baixa no HDMI? Poderia o conversor digital da TV ter queimado e por isso aparece em AV mas não em alta definição? Eu teria mais perguntas mas não sei ao certo quais seriam, se alguém puder dar uma luz para mim eu agradeço.
  9. Já foi. Fábio é um dos jogadores. Não esquenta. Abraços ! Jorge
  10. Fábio já criou o novo clube e estamos jogando. Mad Feet FC. Gostamos muito do clube myps3t, também ganhamos o trofeu de mais de 10 jogadores nele. O problema é que como não temos o moderador (criador) on-line, precisamos fazer manutenção periódica, excluir jogadores que não participam, pois, o clube estava Full (cheio) e não tínhamos o que fazer. Problema agora resolvido ! Feliz 2011 a todos ! Jorge Luiz ( Jinacio5 )
  11. Estamos mudando de clube (criaremos o nosso amanhã 31/12/2010), não temos controle sobre o myps3t por não conhecermos o moderador e assim impediir medidas necessárias para a manutenção ideal do clube, em breve comunicarei o nome do novo clube e a senha, para quem quiser entrar e se qualificar (vai depender de pariticipar do clube). Jinacio5
  12. Estamos mudando de clube (criaremos o nosso amanhã 31/12/2010), não temos controle sobre o myps3t por não conhecermos o moderador e assim impediir medidas necessárias para a manutenção ideal do clube, em breve comunicarei o nome do novo clube e a senha, para quem quiser entrar e se qualificar (vai depender de pariticipar do clube). Jinacio5
  13. Precisamos de mais jogadores no clube "myps3t", por favor, adiram ao clube quem joga FIFA 11 !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...