Ir para conteúdo

HeavenGate1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1952
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que HeavenGate1 postou

  1. Exato fera, quando a Sony estava restando as senhas das contas eu só tive problemas com uma e por sorte o parceiro me passou os dados necessários, mais se não me engano teve alguém que público um vídeo mostrando como obter essas informações da conta mano... muita gente conseguiu recuperar assim a.
  2. Precisa não, se eu te passar qualquer conta vc pode mudar email e senha em segundos, o único geito é ter contato com quem CRIOU a conta e pegar as informações necessárias para recuperar a conta... data de nascimento, palavra secreta etc, coisas que só quem criou sabe.
  3. Mais uma negociação tranquila com o amigo... RECOMENDO.
  4. ouvi dizer que o de PC não arrumaram os problemas, meu colega tem e ele mesmo me confirmou. Pro ps3 tá bem melhor agora.
  5. Mais uma negociação perfeita, vlw parceiro.
  6. Putz, parabéns mesmo cara pela iniciativa e por colocar meu nick no meio, vlw... uma atitude de se valorizar.
  7. Mais uma negociação com o wpcan, e como em todas essa foi mais uma super tranquila... vlw mano.
  8. Minha segunda negociação com o Sancristal... super tranquilo negociar com ele... vlw mano.
  9. Horários para que meu adversário possa me encontrar on de certeza. 10:00 ate 12:00 ou 22:30 até 2:30 se não puder entrar em algum intervalo desses horário não vai dar pois só folgo segunda e terça pra poder jogar a qualquer hr.
  10. Se..... interessa jogos ps3 como parte do pagamento me manda MP.
  11. qualquer dia das 10:30 à 12:00 / as vezes 23:00 até umas 2:30 nas minhas folgas pela manhã, um pouco a tarde e depois da 00:00...
  12. Tenho interesse no J-Stars qoqe coisa fico com uma fantasma
  13. fizemos uma simples, nada comparado aos monstros por aí kkkkkkkkktivemos um problema na primeira tentativa pois o Kageisaanotsu esqueceu de tirar as gemas e só fomos perceber no segundo round,talvez o resultado tivesse sido a favor dele pois estava me ganhando a primeira luta... Iniciamos a luta sem as gemas, com mais cuidado acabei levando o primeiro combate... no segundo ele acabou anulando meus movimentos e me finalizou antes de trocar de personagem... na última luta resolvi escolher o maricas do Ryu pois estava tomando todas por cima e com ele poderia anular alguns golpes, fechamos a luta e sai vencedor. fiz uns treinos básicos 1 dia antes pra tirar o ferrugem kkkkkk mais continuo sendo ruim, apenas o básico.
  14. Fui dar umas treinada ontem e pediu uma atualização, entrando no jogo percebi que não estão mais disponíveis pra mim o mega, cole e pac... fora que eu tb conseguia jogar com aqueles gato. Meu jogo inclui eles como conteúdo exclusivo.
  15. Namoralsssss... arruma essa lista mano.
  16. Eu não presenciei nenhum cara o.O... mais eu poderia ter platinado em uma jogada se tivesse seguido o guia, pois os coletaveis de algumas fases ficam inacessíveis se vc não pegar quando estiver lá... aí só fechando uma segunda vez, tb tem a dica de já ir upando as outras armas e deixar a principal de lado... feito isso vc só terminaria o de upar as armas, kill, e alguns outros que.
  17. Mano bem resumidamente eu diria que o jogo é legal, desafiador, golpes e armas bacanas... Mais platinar ele é bem chato :/
  18. Cara eu recomendo ao mínimo fazer os 15 primeiros minutos do jogo em uma conta diferente, eu não dava 1 centavo pelo jogo quando lançou mais acabei curtindo muito o game, por ser bem curto não compensa comprar mais de gratis vale muito a pena jogar... Pro meu gosto de jogos achei muito muito bacana, gráficos linds, a ficção é bem interessante, combate bacana tb, e curti a trama que foi o que me fez querer ver o final... da pra platinar em uma jogada se seguir o guia.
  19. Alugou uma conta minha por 1 mês e não tive qualquer problema como já esperado ^^ o parceirinho é super de confiança.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...