Ir para conteúdo

vine_siqueira

Trophy Hunter
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vine_siqueira postou

  1. Ontem comprei dois Maxi Posters da Marvel, mas ainda não enviaram,
  2. A ultima vez que comprei foi o Metal Gear mesmo, eu postei ai pra cima. Realmente não tem rastreio, mas eles ja enviam como gift e com valor menor. Postei umas fotos na primeira pagina, la tem indicando que vem como gift.
  3. "CAÇAREMOS TESOUROS PIRATAS EM UNCHARTED 4: A THIEF’S END" Espero que isso seja apenas na campanha hahahah Uncharted 3 foi um sufoco com aquelas DLC's malditas :tabom:
  4. Acabei de fazer 100% no Uncharted 3, foi tão demorado que quase odiei Uncharted hahahaha Mas já fiquei animado pro 4!
  5. Inicialmente um Slim de 160GB, depois que assinei a PLUS mudei o HD pra 1TB.
  6. Meu Metal Gear Legacy chegou ontem, depois de 41 dias.
  7. Combo Deal - 2 Games for $44 http://www.ozgameshop.com/combo-deals/2-games-march/refine-search/ps3/sort-relevance
  8. Eu não tenho coragem de comprar um Vita pelos troféus, entre o Vita e o DS, ficaria com o DS disparado. Mas tive uma ideia melhor ainda e comprei um JXD. To jogando mais ele do que o PS3 hahaha
  9. Podem falar o que quiser, mas as vendas do VIta seriam um fracasso maior ainda se não existissem troféus. Muita gente elogia o Vita e tudo mais, mas grande parte SÓ comprou por causa dos troféus, eu mesmo conheço uns 3.
  10. Atualizei as informações na primeira pagina referente a entrega e aos pontos ganhos após as compras!
  11. Ah então ta explicado, a compra deu 54.
  12. Outra coisa que só descobri agora. Minha primeira compra no site fez um ano, e os meus pontos nessa compra expiraram. Ou seja, passou um ano da compra você perde os pontos referente a ela. Usei meus pontos e comprei o Metal Gear Legacy, na hora de pagar mantive o Free Delivery, vamos ver se vai dar algum erro.
  13. Que susto vocês me deram Eu entrei em contato com eles também, para confirmar que ainda entregam aqui, tudo ok. E parece que agora realmente entregam os produtos a partir do Reino Unido. 'We are a UK based retailer...'
  14. Depois de 23 dias meu Ni No Kuni chegou \o Talvez as entregas estejam voltando ao prazo normal.
  15. Aee que bom hahaha Antes tarde do que nunca! Os 10 vieram juntos e nem foi taxado? Melhor ainda hahah
  16. Paypal. Acredito que seja um padrão. Mas talvez você possa solicitar uma outra forma, até pq se chegar até o ponto de pedir o reembolso você vai estar trocando e-mails com a equipe responsável.
  17. Verdade, tem uma loja virtual de camisas que eu sempre comprava, até que eles pararam de entregar no Brasil, quando eu questionei o pq, foi exatamente sobre isso 'volume de itens extraviados altíssimo'. Hoje eles voltaram a entregar aqui, não sei até quando. Mas talvez no seu caso por ser um volume alto de jogos voc deve sim correr atras. Eles me reembolsaram depois de uns dias, e ja comprei o Ni No Kuni de novo, foi postado dia 06 e por enquanto nada, ta difícil =\
  18. Coloquei essa dica no troféu de platina no portal. Ela existia também no Guia antigo, só descobri agora que mudaram, depois eu vou pedir pro responsável add lá. Achei essas dicas na gringa depois de bugar duas vezes na campanha. Mas não serve caso o jogo já esteja bugado, serve pra seguir nas próximas jogadas caso você vá platinar. Infelizmente o jogo apresenta alguns bugs que impossibilitam terminar a campanha, segue abaixo dois deles, os dois testados por mim, afinal já platinei o jogo Se por acaso vocês não seguirem esse passos, fatalmente o jogo ira travar (testado mais de uma vez). Não achei nada sobre os bugs terem sido concertados. Floresta das Trevas Bug: Após derrotar Wulfrun você não consegue prosseguir na campanha (Se torna impossível viajar para Lair Urgost). Solução: Após a batalha com Wulfrun É OBRIGATÓRIO falar diretamente com Beleram (Ãguia). Nordinbad Bug: Após a grande batalha nos portões e a conversa com o Gorin (rei anão) você não consegue prosseguir na campanha. Solução: Após a conversa com Gorin, mais uma vez É OBRIGATÓRIO falar diretamente com Beleram. Também tentem pegas os pergaminhos do troféu The Lidless Eye na ordem correta logo na primeira jogada. Seguindo esses passo meu jogo não travou nas outras duas vezes que precisei jogar pra platina-lo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...