Ir para conteúdo

marcosjoao93

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcosjoao93 postou

  1. Vou aproveitar o assunto sobre o Darksiders 2 e fazer uma pergunta. Peguei o Darksiders 2 para o PS4, em uma promoção faz um tempinho, porém o jogo tá muito bugado, principalmente na parte das cutscenes (todas sem áudio, legenda e pulam sozinhas). Alguém teve esse mesmo problema?
  2. Sofri para pegar a platina do Bloodborne recentemente, vou amar sofrer com um novo hahaha.
  3. Pretendia comprar, essa versão será bem-vinda. Por mais que não tenha tanta diferença assim da Origin Edition.
  4. Compra certa, jogo de luta completinho, assim que se faz. Aprende Capcom...
  5. Sempre terei um baita carinho pela Capcom pela época dos jogos dela no SNES e no PS1, mas hoje em dia ela só me preocupa com essa onda de DLC's e versões Deluxe/Complete/Ultimate. Enquanto os DLC's ficam em acessórios e vestimentas, beleza, mas personagens novos e até itens que afetam no gameplay, complica tudo. Meu medo é que essa situação só aumente esse 'apego' com as DLC's e versões definitivas das produções deles.
  6. Talvez eu pegue esse para a coleção, peguei trauma depois de perder um save dele no PS2, save com mais de 40 horas de jogo!
  7. E o Phantom Pain foi só 50%, 70% do que estava planejado pelo Hideo Kojima e pela equipe dele, mas a Konami resolveu ser escrota.
  8. Torço para que o novo COD seja melhor, algo tão bonito e bem feito quanto o Battlefield 1 foi. E tomara que o sucesso de Red Dead Redemption 2 seja tão estrondoso quanto é o do GTA V até hoje!
  9. Rockstar e CD Projekt, duas empresas que moram no meu coração, por causa da atenção com os jogadores, diferente de outras empresas mercenárias.
  10. Não tive a chance de pegar no lançamento, então essa versão será muito bem-vinda. Mesmo que esse costume de lançar o jogo, depois DLC's e depois uma versão Deluxe/Complete/Definitive esteja ficando chato.
  11. Gostei muito do primeiro e pretendo comprar esse, mas como provavelmente vai ter personagens por meio de DLC's, deixarei para comprar a versão Deluxe/Complete/Ultimate.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...