Ir para conteúdo

AyreonBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AyreonBR postou

  1. Consegui entrar no jogo...acho que era só uma demora pra passar daquela parte inicial. É que qualquer demora excessiva a pessoa já fica nervosa com esses consoles novos rss Com o The Last Of Us acontece isso as vezes?
  2. Ok, mas nem conseguir jogar o modo história do jogo é possível? Estou me referindo ao modo off-line...
  3. Tb to com esse problema aqui de conectar na PSN, porém está acontecendo algo que não sei se existe relação. Estava jogando o The Last Of Us Remastered até umas 14h...daí desliguei o console e resolvi voltar a ligar agora e o jogo não entra, fica parado naquele papel de parede inicial da Ellie e do Joel e não sai. Já tirei o disco, reiniciei o console e nada. Como comprei tem uns 7 dias só tenho ele de jogo e baixei o P.T. que entrou de boa. Sugestões? Obg!
  4. Pessoal Boa Tarde, estou quase comprando meu Ps4 por aprox R$ 1500, mas ainda fico um pouco inseguro com os relatos de Luz Azul da Morte. Como posso saber se o aparelho é do lote problemático? O vendedor informou que o console foi fabricado entre DEZ/JAN 2014 e o modelo é o CUH 1001A B1. Obg a todos!
  5. Jogo muito foda!! Como já era de se esperar da Quantic Dream...concordo sobre uma provável continuação, mas para a geração que se inicia...
  6. Pois é..eu assinei 1 ano hoje, mas até agora não ganhei os 10 dólares...vou esperar mais um tempo. Certamente que a Plus não irá acabar, minha dúvida é até quando a sony fornecerá promoções visando o Ps3, já que o Ps4 será o foco das atenções.
  7. Pois é...ja assinei hoje então já era...rss Mas lógico que não seria apenas pelos descontos, mas tb pelos jogos free como o Kingdons que está na US. Joguei quando lançou mas acabei me desfazendo então percebi a chance de termina-lo...sem contar os descontos que irão vir nesta semana com Metro e Dead Space 3 e os jogos free de Novembro... Não sei ao certo até quando a Sony irá disponibilizar essas vantagens para usuários do Ps3, mas minha dúvida era exatamente tb em cima disso...mas valeu pela observação.
  8. Bom, estou com uma baita dúvida galera....será que atualmente vale a pena obter a PSN Plus ? Todo mundo sabe das vantagens de se obter a plus, mas o que me motivaria mais em obter agora seria pra poder usufruir dos descontos que estão rolando, mas que por hora são para mídias digitais de Ps3 que não irão migrar para o Ps4. Então fico no dilema se espero o preço do Ps4 cair ao ponto de criar coragem de compra-lo e ai sim, obter a plus e desfrutar das vantagens que porventura tiver na época. Pois essas mídias digitais para Ps3 infelizmente irão cair no esquecimento, correto? Nem servirão em partes para uma provável revenda sei lá..
  9. Aproveitando o tópico tenho uma dúvida semelhante..com essa promoção de assinar a plus por 1 ano e ganhar 10 dólares será que soma-se a essa de gastar 50 e ganhar + 10? Ou seja, assinando a plus por 1 ano que custa 49,99 vc ganharia 20 dólares de 2 promoções que estão em vigor, será que funfa? Obg!
  10. Esqueceu apenas de pedir pra declarar como " Gift " kkkkkkkkk
  11. Quando eu jogava Skyrim, aqui e aculá acontecia. Acho que foi devido a essa experiência ruim que me fez não querer estender minha jogabilidade. Mas confesso que pelo jogo ser muito bom, as travadas prejudicaram e muito a experiência...
  12. Warhammer 40,000: Space Marine Collect all of the Warhammer 40,000: Space Marine trophies. PDM: 153.1 Foi minha primeira experiência com o objetivo de platinar um jogo on-line e foi extremamente cansativo, apesar dos boosts, e talvez por isso acabei ficando depois um tanto desmotivado a platinar jogos com uma experiência demorada no modo multiplayer.
  13. O problema são as sucessivas tentativas fracassadas da Capcom em lançar títulos atuais e diga-se de passagem, medíocres, carregando o nome da franquia RE, com o único intento de lucrar em cima do nome de peso que Resident Evil tem em todo globo. Acredito que se ela (Capcom) criasse outra franquia, focada mais na ação, mas com requintes discretos de Survivor Horror, talvez os fans parassem de pegar no pé da empresa.
  14. Também fico com a mesma dúvida do colega de cima...e também me pergunto se esse XIV será uma espécie de Warcraft, com foco numa experiência exclusivamente on-line e com expansões a perder de vista.
  15. Acho que deveriam deixar a franquia descansar de uma vez, enquanto ainda existem boas recordações do seu passado glorioso. Vi a galera falando do RE Zero pro GC..poxa! Ali sim...se saísse um remake desses títulos do GC para os consoles atuais seria uma compra certa da minha parte.
  16. Em minha humilde opinião, joguei ontem a demo e não fiquei impressionado. Achei a personagem um tanto travada o que acabou prejudicando na mobilidade, sem mencionar os gráficos o que me pareceu sem muito acabamento, comprometendo os detalhes no cenário. A atmosfera de tensão ficou legal, o que parece proporcionar um retorno aos bons e velhos RE's....mas irei aguardar a versão final e opinar com mais propriedade.
  17. Todo lançamento de um RE é aguardado com boas expectativas, mas prefiro esperar e ver o jogo de perto pra tirar as primeiras conclusões.
  18. Gran Turismo é uma ótima franquia para os amantes de simuladores de corrida e pra ser sincero joguei muito o 2, mas atualmente acredito que não impressiona tanto como foi no passado. Hoje, na minha concepção, os gamers estão bem mais exigentes e esperam outros títulos com mais ansiedade, como por exemplo: The Last Guardian ou quem sabe Final Fantasy Versus XIII.
  19. Pois é...as dicas da galera não poderiam ser melhores..rsss Pelo que vi, as melhores opções estão ainda entre alugar uma conta e assinar a plus. Vi um tópico que postaram o levantamento feito dos jogos ofertados para os assinantes da PSN+ US durante 1 ano e de fato é impressionante! Muitos jogos grandiosos como: Demon's Souls, Darksiders, Vanquish, Space Marine, Resident Evil 5: Gold Edition e outros de graça! Não se pode mais desprezar essa vantagem e muito em breve voltarei a ser assinante, sem mencionar os descontos que já cheguei a ver.
  20. Se for só pra anunciar o lançamento de Gran Turismo 6, não vejo nada de intrigante nisso. Espero que seja algo relacionado a algum exclusivo de peso ou um remake...esperar pra ver.
  21. A ideia é bacana e espero que seja adotada pela Ubisoft...creio que existam diversos jogadores pelo mundo afora que compartilham do mesmo desejo. Queria algo semelhante para o meu adorado Valkyria Chronicles....rsss
  22. É evidente que isso foi uma medida visando exclusivamente o lucro, mesmo que existam benefícios in-game pra quem já possui o save do antigo Dragon's Dogma. Entretanto, é um boa para os gamers que não obtiveram o jogo anterior, como eu, e podem comprar uma versão definitiva. Mas certamente que caberia como um DLC....pelo menos o valor ficou abaixo de um lançamento típico.
  23. Acredito que como já mencionaram, a maioria dos jogadores atuais que curtem Final Fantasy só experimentaram Final Fantasy XIII e sua continuação, pouco sabem ou desconhecem o passado da franquia...por isso nem me espanto da minha querida Agrias Oaks estar em último lugar..." Hallowed Bolt " neles...rssss
  24. Eu até hoje só fiz uma compra por importação, só não lembro qual foi, e foi pra pegar o Resonance Of Fate, um jogo na época extremamente raro e fiquei traumatizado com a demora..rsss Mas hoje percebo que a desvalorização de um lançamento está ocorrendo rapidamente. Não sei se isso é acarretado pela febre dos troféus. tipo: a pessoa platina tal jogo e imediatamente o revende por um preço irrecusável. Ou pode ser pela aproximação dos próximos consoles ou ainda aproximação de lançamentos melhores...
  25. Pois é...eu vi essa promoção do Tomb Raider, mas preferi não pegar pois depois que eu platinasse iria ficar encostado aqui no HD e hoje eu preciso de moeda de troca, então caso eu decida comprar o jogo zero, irei dar preferencia pela mídia física. Mas como você também mora em Fortal, caso precise compartilhar uma conta no caso da aquisição de algum lançamento sei lá, pode entrar em contato, ou então no caso de alugar alguma conta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...