Ir para conteúdo

MaxwellGomesSP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MaxwellGomesSP postou

  1. Quero meu dinheiro de volta!!! Comprei a temporada, não dois episódios...puta sacanagem!!!
  2. Quero meu dinheiro de volta!!! Eu comprei toda temporada,não só um episódio. Processo neles kkkkkkk
  3. Fim das garapas nada...agora temos a Ratalaika Games, a empresa das garapas!!!
  4. Tomei conhecimento agora dos riscos que vc menciona, o alerta do Giba é recente (14 de setembro). Aprendi o esquema já faz tempo e venho platinando vários jogos do vita, como consta no card, e estava tudo ocorrendo bem. Por isso nunca mais vi o tutorial do Yuri. Não agi de má fé.
  5. A mesma do jogo inksplosion; onde você platina o jogo e depois loga na conta principal(MaxwellGomesSP) e faz a sincronização dos trofeus.
  6. Não. O ultimo seria o 100% score (que é speedrun ). Para fazer o trofeu de speedrun é obrigatorio vc pegar o talisman, consequentemente o trofeu golden talisman. Usei o glitch citado abaixo: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/62524-exploit-para-vita-%C3%A9-exposto-e-permite-o-uso-de-outras-contas-e-jogos-trof%C3%A9us-tamb%C3%A9m-podem-ser-conquistados/page-2
  7. Boa noite, eu platinei o jogo citado no título, sincronizei na psn e aqui no mypst. Apareceu o troféu de platina, como já havia platinado 2 vezes esse jogo, já sabia tudo que tinha que ser feito então não estava acompanhando a lista de trofeus. Após ter sincronizado, aparece 91% tanto no meu ps4 quanto no mypst, no ps4 consta que eu não peguei o trofeu "golden talisman" no site mypst o trofeu simplesmente evaporou não existe na lista de troféus do jogo. O brother kalebmayara foi banido por um bug semelhante no jogo FullBlast, e o brother Fiorio_Gamer_BR teve o mesmo problema com o trofeu golden talisman...Agora foi minha vez. Espero que analisem com seriedade, antes de punirem "injustamente" os membros mypst. Bora platinar!!!
  8. Não gostei do que vi... tá parecendo aquele Ben 10 omniverse 2, só que mais rápido. Espero que o jogo não seja só isso...
  9. Eu tenho ps vita desde o lançamento, comprei quando lançaram Uncharted e Gravity Rush; 90% dessa lista tem os mesmos jogos para ps3 ou ps4. Lançaram pro vita só pra tampar buraco; porque vou gastar uma grana esperta pra comprar os mesmos jogos que tenho para ps4 ou ps3? Só não vendi ainda o vita porque sou um trophy hunter. O vita tem um poder incrivel, mas a sony não explorou isso a fundo. No lançamento do vita, lançaram uma meia duzia de jogos muito bons pra alavancar vendas do console, e depois largaram mão. Desde então só temos tapa buraco.
  10. O vita nunca esteve vivo; nasceu morto. Pra que outro portatil? se não deram conta nem dos que foram lançados.
  11. Quando vai sair os próximos episódios do Blues and Bullets? alguém sabe? O primeiro saiu em jullho do ano passado, pararam no segundo e até agora nada...
  12. Como um da nota 100 e outro dá 55? Parece que analisaram jogos diferentes. Gosto é bem subjetivo, o que é obra-prima pra um, é lixo pro outro. Por isso nem levo muito em consideração essas análises, no final só importa uma análise...a minha!!! rs
  13. Será que terá os troféus online...servidor do ps3 fechou tem uns dois anos.
  14. Como disseram; o GoW 3 saiu em uma promo com um preço excelente, lógico que ficaria em primeiro.
  15. Cada dia que se passa temos mais informações sobre o game, e elas estão me agradando. Tenho absoluta certeza que será um jogo foda bagaralho!!!
  16. Andei vendo algumas reviews, e as notas são baixíssimas. A euforia caiu, mas vou conferir o game.
  17. Mesma coisa está acontecendo com o "The Division"...prometeram um Pit Bull e no final entregaram um Pudol
  18. Os troféus multi é foda, se não for com boost.... tá lascado. Eu particularmente gostei do jogo, gosto é pessoal mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...