Ir para conteúdo

Radeon_HD5850

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Radeon_HD5850 postou

  1. Show como sempre, o pessoal da "Media Molecule" sempre tenta dar uma atenção especial as edições anteriores da franquia em sua novas edições. :)
  2. Fala galera mypst blza?! Hoje quero somente dar uma dica para quem vai comprar a pré-venda do jogo GoW Ascension, hoje quase todas as lojas da internet estão o vendendo pelo preço padrão de R$ 149,00, fora algumas mercenárias que ainda estão tentando se aproveitar e vender acima disso. Mas o principal é que o próprio site da Sony está vendendo por este preço de R$ 149,00, então antes de você comprar por este preço em uma loja fuleira da net ou então das que costumam mega atrasar para entregar das nacionais conhecidas, compre direto da própria Sony, ou seja, da própria fonte. Pois com certeza é a mais confiável, seja na questão da qualidade do produto ou do processo de entrega! http://store.sony.com.br/br/site/catalog/LeafCategory.jsp?category=dvd&id=cat20012 Abs. Ôô
  3. Pessoal, estou com problemas para completar a missão do strangers "Deadalus and Son", onde a mesma se resume basicamente em coletar os itens abaixo e entregar para o personagem Charles. Coletei todos os itens em quantidade até superior ao necessário, entretanto, quando vou até o personagem para entregar os itens, aparece a msg. de que eu ainda não coletei todos os itens necessários. Já tentei de tudo no jogo para passar essa missão, mas sem sucesso! O quê pode estar acontecendo? Falta alguma coisa mesmo ou é um bug do jogo? 5 beaver furs 10 red sage 20 feathers (de qualquer pássaro) Desde já grato pela atenção pessoal.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...