Ir para conteúdo

CatatauDev

Trophy Hunter
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CatatauDev postou

  1. Bom agora que eu voltei a ser um cara solteiro(me separei da minha ex-esposa essa semana) quero subir bem no rankin, ja que agora sobra mais tempo, vou aproveitar para colocar algumas coisa em ordem, e ficar mais em casa, porque vida de solteiro é muito caro, então vou me dedicar aos games também. Vou aproveitar minha fase dos 23,5 anos com um pouco de grana e vou jogar bastante, rssss
  2. Start the Party! 2 Save the World - Velocista 1:00:02 Show de bola...
  3. Bom dia!!! Gostei da ideia, da pra galera fazer a festa e colocar outras imagens que não tem hoje. OBS: Eu curto sempre ver a imagem do ultimo trofeu que estou jogando. Abraço.
  4. Bom se você conseguir transferir tudo para o novo você pode deixar o antigo como bkp, não vejo porque formatar ele, não? mais valide o novo se está tudo OK.
  5. Será que nesse processo ele ja desativa as contas da psn e ativa no nvo PS3? Quando eu formatei meu PS3, eu tive que desativar e ativar tudo.
  6. Eita cara que foda em, vixe... Galera eu posso entrar para jogar, se tiver alguma vaga para morrer é só me chamar. :fuck:
  7. Ha entendi uhuxooou, vou sair add todo mundo, hehehe Valeu joao, vou fazer isso também... tomara qeu a patroa não fique muito no pé o final de semana pra mim jogar, rsss
  8. Se for pensar por lugar até que sim, mais por facilidade de visualização e praticidade acho que em jogos ver a quantidade é legal. Mais isso é só uma sugestão minha, e parece que até agora só eu gostei, rsss :awyea:
  9. Então IzKobb Agora não sei se vc alugar vai consegui as DLC, precisava de alguémq eu ja fez isso nos dizer. Ou você pode fazer é tentar vender para alguém esse seu ai e comprar e comprar a versão Red Dead Redemption Game Of The Year Edition. No mercadolivre está 115,00 essa versão.
  10. Bom eu acho que na guia jogos uma quantidade de jogos fica melhor do que nas estatisticas, ne verdade em estatistica eu acho um pouco estranho de ver rssss, não sei explicar, Em jogos fica legal e facil de ver, quando eu entro no perfil de alguém eu sempre entro em jogos, quase nunca em estatisticas.
  11. Olá, Amigos não sei se ja foi pedido ou visto isso, eu acho que seria interessanta na pagian do perfil de cada usuário quando você vai em jogos e aparece a lista de jogos, algum contador do númerod e jogo que cada usuário tem. exemplo: Espero que seja útil para todos. Valeu
  12. Bom dia Amigo, bem e vc? Bom eu acho que se não é a edição que vem com as DLC juntas, e você não comprou elas, esse botão deve levar você para PSN para comprar, posso estar errado mais deve ser isso, mais o mais facil é você clicar para descobrir, não tem perigo de você comprar sem saber, rsss Não sei ao certo porque o meu RDR é o completed edition da PSN, mais mesmo assim eu tive que baixar separado a DLC.
  13. Galera bom dia! Fiquei um pouco na Dúvida ontem quando fui jogar, procurei pelo server do Clã do mypst, e achei só que eu não vi ninguém com TAG mypst, e cai em um tipo que os caras não tinha HeadSet ai nem deu pra perguntar nada, rss Pode ser também que eu estava online depois das 01:00h. Bom gostaria de pedir pra galera do Clã, me add na psn se possivel. Outra dúvida se tiver add no battlelog ele não aprece automaticamente no jogo?
  14. Bom eu tenho o move, e está na gaveta, muito dificil eu usar. Egora um amigo comprou um também quem sabe agora jogando mais pessoas da uma animada.
  15. Parabens pelo guia amigo, está muito bom!!! Ja platineir ele e olhei o seu guia e está perfect. Abraço.
  16. EU tinha ficado muito loko quando fiquei sabendo que não ia ter legenda, tinha até desanimado com o game, agora sim... HEHEHEHE
  17. Gostei da noticia, é bom pra galera que não se aguenta. rss
  18. Olha que bacana, eu nem sabia dessa falta de compatibilidade. Valeu pela News.
  19. Ficou muito bom as suas dicas GIBATSAN eu ja uso a parte de ler muito o guia, agora só falta a parte de que assim que aparecer a platina apertta o botão PS e desligar! :fuck: Uma coisa que eu faço mais que ganhar trofeus é ler os guias, eu nem tem o jogo e to vendo o guia, ja pensando no dia que vou jogar, fiz isso com o FIFA12, e agora peguei ele de um amigo e quero jogar tb. Off: eu estou curtindo o forum, tem algum limite de post por dia?
  20. Valeu Don. Hoje depois das 21:00 ja estarei online.
  21. Eu estou no começo também, eu sempre me vejo um pouco perdido, mais não desanima não, pega algum jogo que você gosta e joga ele até dar vontade de jogar os outros. Estou com varios jogos bacanas e faceis pra jogar, porem eu gosto de pegar um jogo dificil pra quebrar a cabeça um pouco. Quando eu vejo que vou quebrar o controle eu troco de jogo, rssss
  22. Olá, galera, me alistei no Clã hoje, como eu faço pra jogar com a galera, ja add Don_Mazzali no battlelog, depois vou adicionar na PSN também. Tem alguma lista dos amigos que sempre estão online? Valeu.
  23. Bom Dia Amigos, Gostaria de entrar para o Clã. PSN ID: martinellix Battlelog ID:timartinellix Classe de jogo preferida: Enginer Arma primaria preferida:M4 Arma secundaria preferida:M9 Pistola preferida:m9 Modo de jogo preferido:Qualquer um ID Skype: timartinelli Horário disponível na semana/final de semana - Segunda até sexta a partir das 22:00hrs e Sábado e domingo a partir das 10:00hrs ate as 16:00hrs
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...