Ir para conteúdo

joaoxd29

Trophy Hunter
  • Total de itens

    240
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que joaoxd29 postou

  1. Gentileza corrigir a badge do jogo this war of mine: the final cut e colocar gênero estratégia, assim como consta na versão de ps4 https://mypst.com.br/jogos/15784-this-war-of-mine-final-cut/
  2. Na verdade o jogo mais fácil da lista é o valkyrie elysium, se vc for jogar focado 100% na platina, leva umas 50 horas mais ou menos pra platinar. O foda é pagar 300 reais no jogo kkkkkkkkkkk
  3. Não entendi o motivo de fugirem tanto do padrão nessa badge, exigindo jogos específicos.
  4. O site sobrevive da comunidade brasileira que não abandona e muitos contribuem financeiramente. Eu mesmo já fui membro myplus pra ajudar o site quando foi hackeado e ficou meses fora do ar, fiz guias de jogos para ajudar a comunidade mesmo não entendendo muito de bbcode e edição, fiquei tempos quebrando a cabeça e consegui fazer uns guias legais, pois muitas pessoas não entendem de inglês e o mypst é o único recurso de guia para conquistar troféus e ter uma comunidade de caçadores para interagir. Aí vem o responsável pelas badges e quer dar uma de troll colocando requisitos impossíveis para que ninguém consiga conquistar e ficar dando risada com os outros moderadores do site. Uma das coisas mais legais que o site fez foi a criação de badges, para aumentar a interação dos membros com o site e incentivar a busca por conquistas. Ainda dá tempo de mudar, estamos no primeiro dia de peixes, espero que o responsável pare de bancar o zueiro da internet e tenha o mínimo de noção.
  5. Que sacanagem mano, mudem esse requisito por favor, simplesmente impossível.
  6. Tentem pegar leve na badge de peixes desse ano. A do ano passado foi praticamente impossível.
  7. O mypst virou a ditadura do zoio já faz tempo.
  8. Na verdade é bug da badge, pois na própria página dos jogos citados no portal tem a tag clássicos.
  9. Platinei o jogo ape escape, da plus deluxe hoje (12/12), porém não veio a badge, moderador de badges pode dar uma olhada?
  10. Primeira temporada do the walking dead telltale de ps vita está com a tag stealth, mas o telltale definitive series, que engloba todas as temporadas não tem, favor inserir.
  11. Uma dúvida que me surgiu e não sei se já foi postado algum lugar aqui do fórum. Como a cada ano os requisitos das badges mudam, eu preciso todo ano fazer cada requisito pra manter a badge ou uma vez conquistada fica pra sempre?
  12. mypst também é cultura haha. Obrigado por esclarecer minha dúvida, tmj.
  13. Fiquei na dúvida se os requisitos da badge são jogos com dublagem pt-br ou aquela badge hardcore Brasil nos games. Na descrição diz "localização pt-br''.
  14. Dica para a badge de touro (platinar 3 jogos dificuldade 80+). comprem o jogo flow, está a 13 reais na PSN, tem dificuldade 87, não é difícil e o troféu mais complicado dá pra facilitar muito com um bug bem fácil de fazer. O jogo é crossbuy ps4, ps3 e ps vita e possui lista de troféus para cada uma das plataformas (no vita não dá pra fazer o bug).
  15. Gentileza adicionar a tag karma nas versões jap e outras do jogo drowning, pois só tem essa tag na versão de ps4 e vita americanas, para eu ganhar a badge do dia primeiro de abril.
  16. Nas outras badges de signo platinei garapas e contaram. reparei que algumas caem na hora e outras só quando o período acaba.
  17. Pensei que não tinha caído por causa da mudança do site, mas hoje acabei conquistando uma badge. Podem olhar pra mim por favor?
  18. Bugou uma badge pra mim dos signo de aquário.
  19. joaoxd29

    BETA NOVO SITE

    O único pedido que eu faço é: mantenham o hall, por favor.
  20. Não sei se é o seu caso, mas se seu myplus já estiver acabado e vc não renovou, o card não atualizará mais. Ou vc renova o myplus ou volta pro card comum.
  21. Vi que os servidores fecharam, mas alguns fóruns gringos dizem que dá pra pegar os troféus co-op em split screen offline. Sabe se tem como fazer isso ou o jogo está implatinável?
  22. Vários outras badges falam de platinar mas contam o 100% também.
  23. 100% também conta. Acabou de cair a badge pra mim, e está com a data de 08/12, quando platinei 2 jogos e fiz 100% em um hack'n slash, a terceira platina só conquistei hj.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...